Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 66

 
Neveteran >>:


Это из другой оперы ......
mr. Sherlock Holmes
 
moskitman >>:


isto é para falar sobre loki .................

é apenas um exemplo de como administrar uma perda de 100% com lucro e um martin.
sem nenhum drawdowns
 
Cavalheiros, eu estava estacionado na beira da estrada aqui, e estava pintando este ............ desculpas pela qualidade .........
Fui de carro para casa, .............
obrigado
 
Neveteran писал(а) >>

isto é para falar sobre lokas .................

é apenas um exemplo de como fazer uma perda de 100% com um lucro e um martin.
e sem drawdowns.


Onde está o "sem drawdown" neste exemplo? O depósito cresce e se você se mover sem nenhum escorregamento, seu depósito irá capotar. E mesmo as condições mágicas de lotes em sua empresa de corretagem não ajudarão.

 
api >>:


И где же здесь "без просадок"? Залог растет и, при безоткатном движениии достаточной амплитуды, Ваш депозит сделает Вам ручкой... И даже волшебные условия по локам в Вашем ДЦ не помогут.


Joguei com esta coisa (acabei de jogar) e trabalhei em 5 pares ao mesmo tempo de 0,01 lote via 2 coeficientes de multiplicação, fiz 100 por dia.
Se o saque chega a um nível crítico, eu fecho todas as encomendas e não há problema, tudo no lugar, meu depósito é de até um centavo.
Se você pegar uma estaca, é como você diz ..............
 

Revista científica popular mensal "Brad".

 
é assim que se parece ............

 


Não, é o que parece. Cubra seu gênio e seu depósito em 1500-2500p por uma semana. Você pode trabalhar por muito tempo com seu truque único, mas este padrão se repetirá, com certeza se repetirá e vai acabar com tudo.

 
Os gráficos da página da frente não estão mais atingindo a marca?
 
Neveteran писал(а) >>
é assim que se parece ............



Se você quiser que a linha verde seja mais alta que a azul, você tem que manter negócios lucrativos no mercado (por exemplo, para fechá-los), enquanto você constantemente fecha negócios lucrativos e os que geram perdas se acumulam, então o azul vem em cima do verde. Aqui você tem um mal-entendido. Se eu não consigo entender a teoria da probabilidade (vamos chamá-la de "sistema NeWeatheran"), aprendi muito sobre grades com martin e super-martin. Você não pode me enganar lá!
Razão: