Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 72

 
Neveteran >>:
Я еще во многом неуверен...




O que estamos esperando quando o corretor apita?
Comércio, Shura, comércio!!! Um dourado!!! )))
Se o sistema funcionar, então a indústria moderna tem muito a oferecer em seu tempo livre, um deles é flutuar contos de fadas na mente das pessoas que estão sedentas pela água do cálice sagrado? ))))
 
Neveteran >>:

Поскольку первый цикл был 100% виртуальным, это было вполне приемлимо.

A má notícia: você desperdiçou uma semana e comprou um estocástico enganado.
Tudo isso para executar seus primeiros ciclos na demonstração e apenas escolher os que se encaixam nos resultados?

 
moskitman >>:

Плохие новости: Вы напрасно потратили неделю и купили навороченный стохастик.
И все это для того, чтобы проводить первые циклы на демке и просто выбирать подходящие по результатам?


talvez para adivinhar melhor a direção?
 
moskitman >>:

Плохие новости: Вы напрасно потратили неделю и купили навороченный стохастик.
И все это для того, чтобы проводить первые циклы на демке и просто выбирать подходящие по результатам?


não em vão, eu retirei US$ 1.500 esta semana, e você? :)))

 
mais ...

 
Neveteran >>:


я вывел $1500 на этой неделе, а вы? :)))


retirado esta semana != ganho esta semana

E a atitude em relação às 1500 libras como dinheiro surpreende um homem que se dedica seriamente ao forex por mais de um ano e pode quase dobrar alguns milhares em pouco tempo...

Embora, é claro, é bom, pelo menos é melhor que a demonstração, "bem feito, bem feito"! :)
 
Neveteran >>:


нет не напрасно, я вывел $1500 на этой неделе, а вы? :)))


É compreensível ))))) A temporada de espetadas Shish kebab está chegando ))))
 
Neveteran >>:

нет не напрасно, я вывел $1500 на этой неделе, а вы? :)))



Estou dizendo que para excluir ciclos com resultado quase zero foi há muito tempo atrás para virtualizá-los e escolher os adequados, em vez de perder tempo desenhando no campo dos estocásticos com ruídos artificiais, que (ruídos) na verdade não são tais, pois são calculados a partir de ZZ. Não é preciso muita inteligência para "filtrar" um "ruído" conhecido de antemão...

Seu Robo_Acynchronic não passou a semana em vão - isso é verdade, mas você não pode dizer isso de você. ))

 

Oh e TP e SL apareceram, o sistema está melhorando?

 

Dimitri, você escreveu "Eu estava interessado, - a ciclicidade da ocorrência de repetições, tempo desses ciclos, distribuição de ciclos de correlações em um período, início e fim (convergência - divergência), avaliação da influência do avanço/atraso, - tudo isso eu considerei como uma relação de intervalo de tempo em um instrumento para intervalo de tempo em outro instrumento".


Será que é possível calcular o tempo destes ciclos? compreender a distribuição da correlação no período?


Razão: