Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 64

 
moskitman писал(а) >>
o mercado é totalmente indiferente, eu entrei nele ....

Não funciona, ou foi apenas pesquisa?




O resultado do primeiro ciclo, que saiu por volta de (+0-). Considero o ciclo concluído. Já que o tempo necessário para alcançá-lo já terminou e não adianta segurá-lo por um tempo mais.
É mais fácil recomeçar tudo de novo e não tentar quebrar isto (+0-).

 
Muito divertido, mas muito útil ....

Se eu tiver tempo, hoje vou esboçar um esquema específico.

Se você tiver tempo, hoje eu lhe esboçarei um esquema. Por favor, encontre empresas de corretagem que ofereçam negociação sem spread e cobrem juros somente em posições que são fechadas com + (há muitas).

Só não tenho tempo para fazer isso, ...........

Estou certo de que você ficará maravilhado com o esquema de trabalho e com os resultados.
 
Neveteran >>:




Плииз, найдите ДЦ, кот. предлагают трейдинг без спрэдов с условием начисления % только на позиции закрытые в + (их много)

Просто нет время этим заниматься, ...........


Maldito inferno
 
Neveteran писал(а) >>

Muito divertido, mas muito útil ....

Se eu tiver tempo, vou esboçar hoje um esquema de ação específico.

Se você tiver tempo, hoje eu o ajudarei a encontrar uma corretora que ofereça negociação sem spreads e com a condição de cobrar % somente em posições fechadas com + (há muitas delas)

Só não tenho tempo para fazer isso, ...........

Estou certo de que você ficará maravilhado com o esquema de trabalho e com os resultados.


Tenho a idéia do seu esquema, quantos subciclos em um ciclo são obtidos, claro que entendo que depende do depo inicial, mas é estatisticamente?

 
Mischek >>:


ахренеть борзота

http://broker.mtforex.com/ru/index/accounts/account_types.html

mais

Site oficial do Dealing City Forex, nós negociamos sem qualquer negociação ...
Citamos spread zero em instrumentos forex do grupo principal (EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF), na plataforma MetaTrader4. Comércio sem propagação.
www.dc-forex.com/

mais

http://forexuchu.narod.ru/foreks_bez_spreda/


Qual é o problema?

 
Eu disse um incômodo, não um problema.
Já agora, vamos nos reunir...
Portanto, você sabe, não pode não saber que isto é uma merda.
é compreensível que, mais cedo ou mais tarde, os seguidores digam o absurdo
Então, qual é o objetivo de tudo isso?
você está colocando alguém de lado com um link para um "debate acalorado" neste fórum?
 
Mischek писал(а) >>
Eu disse um incômodo, não um problema.
Já agora, vamos nos reunir...
Portanto, você sabe, não pode não saber que isto é uma merda.
É compreensível que, mais cedo ou mais tarde, os seguidores declarem as besteiras.
Então, qual é o objetivo de tudo isso?
você está colocando alguém de lado com um link para um "debate acalorado" neste fórum?


Você está errado!!!
 
dentraf >>:


Ты не прав!!!


Sim, é claro.
e eu estou disposto a admitir que estou errado.
Vou esperar um pouco.
o autor prometeu hoje "um esquema de ação específico"
e "tenho certeza que você ficará maravilhado com o esquema de ação e os resultados
".

Mas você não precisa esperar e agora se sente livre para ganhar dinheiro na vida real.

 
Mischek писал(а) >>


>> sim, é claro.
e eu estou disposto a admitir que estou errado.
Vou esperar um pouco.
O autor prometeu hoje "um esquema de ação específico"
e "tenho certeza que o esquema de trabalho vai surpreendê-lo, os resultados também".


Mas você não pode esperar e agora se sente livre para ganhar dinheiro com o real


Será que você vai pedir desculpas?

 

Há uma espera de três anos para o prometido. O iniciante do tópico deixou uma saída para si mesmo, observando de passagem: "Se houver tempo..."

Razão: