Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 26

 
Mischek >>:



Havia um filme, acho que "Eu amo problemas", onde o herói (branco) encontrava uma multidão de negros e gritava NIGERS para eles, depois fugia, esse era seu ponto de partida )))

 
Turka >>:

был такой фильм, кажется "я люблю неприятности", там герой (белый) находил толпу чёрных и орал им НИГЕРЫ, потом убегал, это были его стартовые условия )))


))
 

Por alguma razão esta linha me lembrou o efeito da divisão algébrica, ephalds, Vladimir Petrovich.... Por que será?

 
Turka >>:

был такой фильм, кажется "я люблю неприятности", там герой (белый) находил толпу чёрных и орал им НИГЕРЫ, потом убегал, это были его стартовые условия )))

)))))))

 
Figar0 >>:

Почему-то эта ветка мне напоминала об эффекте алгебраического деления, эфалдах, Владимире Петровиче.... Интересно почему?

Sim, sim, ephalda em sua forma mais pura. É tudo igual: a abertura de 30 poses ao acaso cria um efeito semelhante à divisão algébrica. Mas isso é só depois, depois de aplicar o segundo passo místico.

 
Regras de busca.
Link: https://www.mql5.com/ru/forum/111629. O personagem com o apelido efald não aparece imediatamente, mas ele é o mais importante aqui(Vladimir Petrovich). Ele é o descobridor do efeito de divisão algébrica que anula todas as noções modernas (acho que ele até patenteou).
Aqui neste fórum, o termo é um substantivo comum para personagens que conseguem puxar poeira em seus olhos, expondo trivialidades em uma linguagem excepcionalmente complicada e vaga.
 
E eu, tolo, já estava pensando no Efeito da Divisão ALgebraic... )))
 
Todos estão aqui, não haverá filme))))
 
dentraf >>:
Все приехали, кина не будет))))


O que está acontecendo?
 
o autor se escondeu))))
Razão: