Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 27

 
Não recebi uma salva de palmas, me chamaram de vigarista e me fizeram aprender a teoria da probabilidade...

ofendido...
 

Há 27 pares de moedas no Al...ri, há mais? Sem os exóticos, como o rublo.

 
Mas é interessante como funciona o autor: se obtivermos lucro suficiente, pegamos tudo e vamos para casa. O contrário não é considerado, embora também seja provável - perdemos uma grande soma desde o início, estamos no vermelho, nenhuma fixação de lucro está fora de questão. E depois? Não há paradas. O meu palpite é ficar quieto...
 
Choomazik писал(а) >>
Mas é interessante como funciona o autor: se obtivermos lucro suficiente, pegamos tudo e vamos para casa. O contrário não é considerado de forma alguma, embora também seja provável - perdemos uma grande soma desde o início, estamos no vermelho, nenhuma fixação de lucro está fora de questão. E depois? O meu palpite é ficar quieto...


o que estou fazendo, o drawdown caiu de 100 para 25... no dinheiro

 
sever29 >>:


что и делаю, просадка с 100 уменьшилась до 25... в деньгах

espero que não na vida real :) Mas se for, a perda não é limitada de forma alguma. Eu não recomendaria investir em um fundo desse tipo.

 
sever29 писал(а) >>

Há 27 pares de moedas no Al...ri, há mais? Sem os exóticos, como o rublo.


Acho que Broco tem mais...
 
Choomazik >>:

надеюсь не в реальных :) Но если так, то убыток никак не ограничен... Я бы в такой фонд денег вкладывать не рекомендовал.


Aeronaves roubadas (veículo de outra pessoa)
Eles decolaram de acordo com as instruções da revista, mas o desembarque está na próxima edição da revista...))
 
combustível suficiente para 24 horas (períodos de ciclo de acordo com a lógica do autor), depois planejamento
 
Turka >>:


Угнали самолёт (чужую ТС)
взлететь то влетели, по инструкции в журнале, а приземление в следующем номере журнала...)))

Turka, estou apenas lendo as instruções no bengaleiro, não vou voar :)

 
Choomazik писал(а) >>

espero que não na vida real :) Mas se for, a perda não é limitada de forma alguma. Eu não recomendaria investir em um fundo desse tipo.


é claro, dema. Fiz uma pergunta lá, eu mesmo a responderei - sim, 27 pares, sem exóticos (Turquia, Israel, Noruega, Rússia, etc.). Pode ser que seja assim... Estes pares de moedas se cobrem uns aos outros (quantidade, valor de um pip), oscilações além do ponto de equilíbrio podem ocorrer devido ao fato de que alguns participantes fortes do grupo 27 (G 27) sobem ou descem de tempos em tempos, a parte restante os alcança e assim por diante. Mas o mais importante é que há um ponto de equilíbrio e há um retorno para ele em qualquer caso.
Então comprei todos os 27, vamos ver qual será o máximo + e - e se haverá uma tendência a 0.

Razão: