Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 22

 
Neveteran писал(а) >>


Um ciclo, é a realização de um nível de desvio definido de um grupo de ordens ao longo de um período de tempo.


Isso significa que até que o primeiro ciclo termine (nenhum desvio é alcançado) nenhuma nova posição será aberta. Eu acertei?
 
Neveteran >>:


Исходя из расклада, полученного в первом цикле ...

Mais detalhes, por favor... qual é a lógica por trás dos cálculos? Por exemplo, de 10 pares 7(-)/3(+) total menos

 
goldtrader писал(а) >>

O autor do fio negocia em fantasmas e ganha seminários.


E isso é trapaça.

 

Na verdade, (se) você colocar uma linha de horizonte no preço, então em um corredor de cerca de 5000 pips (claro - o prazo não é mais do que um dia) a probabilidade de estar lá e não há 50%, mas o que é conhecido como martingale. para parar a probabilidade em um padrão * é suficiente* para criar configurações de qualquer indicador clássico no testador e... e não usar este graal por muito tempo. Basta (sem vírgulas invertidas ou fanficção) é um pequeno investimento nos programas dos comerciantes que têm uma longa história de trabalho. Você mesmo quer fazer isso? então você pode gastar muito tempo estudando uma estratégia para diferentes mercados/instrumentos (bem, organizações como DTs são em sua maioria apenas sobre moedas).

 
dentraf >>:


Тоесть пока первый цикл не закончиться (не будет достигнуто отклонение) новые позиции не открываються. Я правильно понял?

Sim.
Caso contrário, não há condições de partida para novas ações.

 
kharko >>:

По-подробнее, можно... какова логика вычислений? Например, из 10 пар 7(-)/3(+) общий минус


7(-)/3(+) total menos e, o mais importante, o tempo em que aconteceu.

Eu só preciso de um ponto de referência. Além disso ... tudo é elementar: a soma das posições lucrativas (abertas) é tomada como um drawdown aceito condicionalmente (para o ciclo dado)

O primeiro ciclo cria valores que aparecerão na equação

 
Aí está, você quer que seja simples, aqui está a fórmula ))))
 
intelecto esmagador, não é bom ))))
 
Turka >>:
вот так вот, хотели чтоб попроще, держите формулу ))))

)))))

 

Isso significa que até que o primeiro ciclo termine (nenhum desvio tenha sido alcançado), nenhuma nova posição será aberta. Eu entendo bem?

Razão: