Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 32

 

Você pode mostrar na esteira onde termina o ciclo 1?

 
Neveteran писал(а) >>


O ouro passou de força em força e influenciou o final do primeiro ciclo, tendo em vista seu alcance do nível alvo.

O instrumento não foi usado depois disso.


O ouro tem um peso completamente diferente em relação aos outros pares. Se tivesse seguido o caminho errado (e você está abrindo do fundo), nenhuma quantidade de hedging com pares de papel teria salvado a situação. E não há paradas.... Isso me faz lembrar da situação e da pergunta acima, e o que aconteceria se você jogasse com um par.
 
kharko >>:
имеем 1400 долларов риска или потенциального профита.

Então acontece que com 5% de risco você precisa de ~100000 bukazoids para se sentir confiante com 30 posições para 1400 lucros. Qual é o objetivo?

 
E o relatório de Mashenka desapareceu. Não consigo encontrá-lo. Eu queria vê-lo novamente.
 
Mathemat писал(а) >>
E o relatório de Mashenka já foi a algum lugar. Não consigo encontrá-lo. Eu queria vê-lo novamente.


Página 18
 
Obrigado, dentraf.
O lucro total sobre a ruiva é de cerca de 2.000.
O lucro total do sistema é de 2084,53.
O que há para falar?
 
Mathemat писал(а) >>
Obrigado, dentraf.
O lucro total sobre o gengibre é de cerca de 2000.
O lucro total do sistema é de 2084,53.
Do que há para se falar?


Eu notei isso, mas o autor ou não está contando a história toda ou está apenas soprando poeira em seus olhos. mas o fato é que o estado do sistema foi postado, e eu quero saber onde o autor acaba com 1 ciclo por uma razão?
 
dentraf >>:

Можете в стейте показать где заканчиваеться 1 цикл?

Esta é a base da lógica, o equilíbrio do ciclo inicial que é distribuído (independentemente) quando se utiliza um grande número de instrumentos (20+) é um estado natural. Mas para trabalhar com 20 pares, você precisa de um depósito apropriado.

O depósito da Masha é de 3000 (se não estou enganado) e o número de instrumentos é naturalmente menor. Mas isso não é um problema. Ela decompôs (reagrupou) os indicadores atuais (+) e (-) de forma a desequilibrar o sistema. Como resultado, temos não apenas um, mas dois primeiros ciclos completos de duas cestas de pedidos, somando-se à divergência de equilíbrio especificada dentro do prazo que temos procurado. Ela bloqueou as posições em excesso.

 
marketeer >>:

Вот и получается, что при риске 5% нужно ~100000 буказоидов, чтобы уверенно чувствовать себя с 30 позициями ради 1400 прибыли. Нафик такое?

Estávamos falando de 10 pares, respectivamente 10 posições. 140 p por dia não é ruim.

 
Neveteran писал(а) >>

Esta é a lógica básica, o equilíbrio do ciclo inicial que é distribuído (independentemente) quando se utiliza um grande número de instrumentos (20+) é um estado natural. Mas para trabalhar com 20 pares, você precisa de um depósito apropriado.

O depósito da Masha é de 3000 (se não estou enganado) e o número de instrumentos é naturalmente menor. Mas isso não é um problema. Ela decompôs (reagrupou) os indicadores atuais (+) e (-) de forma a desequilibrar o sistema. Como resultado, temos não apenas um, mas dois primeiros ciclos completos de duas cestas de pedidos totalizando a divergência de saldo especificada dentro do prazo que procurávamos. As posições em excesso foram bloqueadas.


Minha querida, então você está dizendo "Masha dividiu (sobrecarregou) os indicadores atuais (+) e (-) de modo a desequilibrar o sistema" De que sistema estamos falando? Pensei que o início era a formação do primeiro ciclo, mas acontece antes que haja algum outro sistema?

Razão: