Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 13

 
O objetivo do método Monte Carlo é adquirir conhecimento sobre um sistema e, portanto, estimar as características probabilísticas de seu comportamento, sem olhar para o sistema em si, mas apenas com seus "dados de saída" - neste caso, os resultados de uma série de testes.
 
MetaDriver писал(а) >>

É uma reação involuntária. Neste caso, "megalomania e síndrome do professor".

Acontece quando uma pessoa suprime alguma inclinação em si mesma, considerando-a imoral, e vendo outra pessoa, pensa que a outra pessoa está errada por definição, porque é obrigada a suprimi-la (a mesma inclinação) em si mesma, devido às mesmas considerações morais "óbvias".

Sim, eu concordo plenamente com isso. O melhor teste do ego de uma pessoa é sua reação à manifestação do ego de outra pessoa. Quanto mais alto meu ego começa a gritar "EU SOU!!" em resposta à declaração "Eu sou!" da outra pessoa, mais problemas meu ego tem. E quanto mais problemas eu tenho com meu ego. :-)
E o mesmo vale para todas as outras "tendências" humanas.

MetaDriver escreveu >>

A propósito, você está tentando reprimir o assédio e a saliva. Encaixa no mesmo padrão... Você não acha?

Talvez. Isso é algo para me aprofundar, para ver quais foram as verdadeiras motivações por trás do meu desempenho. Obrigado, vou dar uma olhada nisso.
Mas há outro lado. Você não acha que essa também é sua reprimenda? Não é como se eu estivesse distribuindo diagnósticos (mais ou menos :-). O objetivo da minha declaração é bastante simples - "por que de repente?". É uma pergunta, não uma declaração. E eu estou realmente interessado nisso.
Embora VictorArt (um gênio incomparável, o autor da Teoria Geral de Comércio e um construtor universal de TS, cuja megalomania é muito superior, enquanto seus resultados comerciais claramente não chegam) enfrentou críticas em seu ramo, mas foi correto. Ninguém o caluniou e não jogou estrume sobre ele. Mesmo depois que ele disse tudo o que tinha.
Niroba, em quem agora somente os preguiçosos não estão pendurando cães, caminhou para seu lugar de honra por 4 anos. Houve uma época em que a comunidade local o tratou com interesse óbvio. Exceto por alguns que, apesar de sua atitude crítica, ainda se mantiveram na linha. Foi somente depois do famoso confronto materno com a Sabluk que esta atitude moderna tomou forma. E, no entanto, seu método não mudou.
E nesta linha, a situação é completamente diferente. Do local para o cárter. E qualquer um que pense que estou defendendo o autor claramente não entendeu nada. Talvez "inclinações" tenham atrapalhado. :-)
Estou interessado no fenômeno em si, no seu surgimento, nas suas causas. Em geral, trata-se de uma questão sociológica. Afinal, a comunidade que se formou aqui é uma espécie de estrutura social, na qual cada um tem seu lugar, seu status, suas relações com os outros. E de repente, quase no seu centro, surge uma espécie de estranho atrator, que atrai um número significativo de participantes conhecidos, instruídos, autoritários e experientes, que de outra forma raramente discutem com recém-chegados e sonhadores, muito menos cuspem.

Talvez seja o título do fio. É um furo a mais.

Ou talvez seja uma multidão relâmpago? :-)))

 
alsu писал(а) >>

se você ler o artigo com atenção, notará que há uma ressalva - a moeda é normal.
A probabilidade descreve nosso conhecimento do sistema. Se for zero, então a probabilidade a priori para nós como observadores antes do primeiro julgamento é de 0,5, mesmo que a moeda esteja de fato torta. Mas quando atiramos uma moeda 10 vezes e obtemos um determinado resultado, por exemplo, 10 caudas, então nós (repare, sem olhar para a moeda em si) já podemos concluir que com tal probabilidade a moeda está torta e 10 caudas é um resultado lógico, e com tal probabilidade reta - e 10 caudas é apenas uma distribuição binomial aleatória.



Ao determinar se uma moeda é falsa também é escrito na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Checking_whether_a_coin_is_fair Nada sobre os "padrões" de divisas, exceto "citar" ele mesmo, ainda foi escrito pelo autor.
 
Yurixx, eu concordo com você. Mas... Gastei alguns minutos procurando para descobrir que tipo de pessoa veio ao nosso fórum... Acontece que é uma personalidade conhecida... E escândalos em todos os lugares.
 
Yurixx >>:

И вот вдруг, почти в самом его центре, возникает этакий странный аттрактор, который втягивает существенное количество известных, образованных, авторитетных и опытных участников, которые при прочих условиях редко спорят с новичками и фантазерами, а тем более - плюются.

Primavera? Avitaminosis? Estagnação em seus próprios esforços?

A propósito, eu pensei que você queria fazer um indicador do número de graus de liberdade, você já fez progressos?

 
http://fxgeneral.com/forum/index.php?showtopic=51
 
Eu uso as ferramentas TS<br / translate="no"> Algoritmo para calcular a probabilidade de ocorrência de um evento
Fator de tempo controlado do evento esperado
Ponto de coordenadas iniciais das direções
Elementos independentes (mas integrais) do TS incluem a lógica do "Thin Thread" que se aproxima e ativa fisicamente os eventos que se aproximam, assim como as regras e a ordem de execução das "Ordens Virtuais".
Como resultado, obtive um modelo completamente estável, linearmente equilibrado de ações sistêmicas.
Ela se baseia no princípio de estabilização do equilíbrio de determinados parâmetros (iniciais).
E isto não é zombificação por frases pseudocientíficas a la "synchrophasotronic metodynamics of synergetic parallelism"?
 
Candid писал(а) >>

Primavera? Avitaminosis? Estagnação em seus próprios esforços?

A propósito, eu pensei que você queria fazer um indicador do número de graus de liberdade, você já fez progressos?


Sim, eu fiz. E agora eu quero fazê-lo. :-)
Decidi há muito tempo sobre o número de graus de liberdade. Eu queria um indicador para compará-lo. Mas, infelizmente, é uma chatice fazer isso. Aqui até meus próprios desenvolvimentos são impulsionados por pura força. É primavera? Avitaminosis?
 
Choomazik >>:
http://fxgeneral.com/forum/index.php?showtopic=51


Caramba!
Não vou fazer mais piadas. É antiético.
Razão: