Compre você mesmo alguns Mechel PJSC, AP Dividend 2019 totalizou 15,68% , Dividendo 18,21 rublos por ação - página 4

 
prostotrader:

Eu nem me preocupo em contar porque um ativo(s) é comprado e o(s) outro(s) é(são) vendido(s).

Risco ideal % = 0 (Mas o corretor pode falir, a Bolsa pode fechar - não sei como calcular esses riscos)

O que você quer dizer com isso? E se a que você vendeu cair mais do que a que você comprou? Se você pensa que em condições normais isso não aconteceria, então estamos falando de riscos de "surpresa". Em circunstâncias normais, tudo é agitado :)
 
Aleksey Mavrin:
O que você quer dizer com isso? E se a que você vendeu cair mais do que a que você comprou? Se você pensa que em condições normais isso não acontece, então estamos falando de "imprevisibilidade" de riscos. Em circunstâncias normais, tudo é agitado :)

Não vou explicar como eu negocio (ou melhor, robôs).

Acabo de dar um exemplo em resposta à frase de um membro do fórum.

 
prostotrader:

Não vou explicar como eu negocio (ou melhor, robôs).

Acabo de dar um exemplo em resposta à frase de um membro do fórum.

Você disse que tem menos riscos, mas não pode justificá-los. Portanto, você não está certo que o risco seja menor.
 
Aleksey Mavrin:
Você disse que tem menos riscos, mas não pode justificá-los. Portanto, você não está certo que o risco seja menor.

Basta usar seu cérebro e ler sobre hedging....

É isso aí!

 
prostotrader:

Basta usar seu cérebro e ler sobre hedging....

É isso aí!

Só precisa aprender um pouco de história e tirar a coroa :)
 
Aleksey Mavrin:
Você só precisa aprender a história e tirar a coroa :)

Cansado de pessoas ranhosas da FOREX com suas perguntas estúpidas e insinuações!
faça sua busca graal e fique fora do caminho onde você está "banido"!

 
prostotrader:

Estou farto de pessoas ranhosas da FOREX com suas perguntas estúpidas e subterfúgios!
Faça sua busca do Graal e fique fora do caminho!

Você já dispensou ) a julgar por sua postura de conduzir uma conversa fundamentada sem insultos e elogios ao suposto gênio deles, você deve limpar seu ranho imediatamente, garoto ))
 
prostotrader:

Recebi um retorno anual de 78%.

aparentemente eles não esperaram pela expiração. eles saíram mais cedo.

 
Aleksey Mavrin:
Você diz que tem menos riscos, mas não pode justificá-los. Portanto, você não está certo que haja menos riscos.

Foi-lhe dado um link para um artigo, ele diz tudo perfeitamente sobre hedging. Se você entende forex, é como abrir duas posições opostas em uma conta de forex sem ter que compensar com o mesmo volume no mesmo instrumento. Comerciantes Forex chamam isso de travamento ou travamento.

 
Vitalii Ananev:

Foi-lhe dado um link para um artigo, ele diz tudo perfeitamente sobre hedging. Se você entende forex, é como abrir duas posições opostas em uma conta de forex sem ter que compensar com o mesmo volume no mesmo instrumento. Comerciantes Forex chamam isso de travamento ou travamento.

Na verdade, o exemplo é uma estratégia diferente, mas é também uma estratégia de hedging :)

Razão: