O conselheiro é adequado para a vida real? - página 48

 
Alpari-Demo (Build 409)

Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Minuto (M1) 2011.01.03 00:00 - 2011.11.14 23:55 (2011.01.01 - 2011.11.15)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros Lots=0,1; TakeProfit=0; StopLoss=0;
Bares na história 217909 Carrapatos modelados 10527154 Qualidade de modelagem 25.00%
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 100.00
Lucro líquido 79816.95 Lucro total 79821.96 Perda total -5.01
Rentabilidade 15932.53 Pagamento previsto 52.55
Desembolso absoluto 2.90 Máximo de drawdown 69.11 (0.18%) Drawdown relativo 18.61% (22.20)
Total de negócios 1519 Posições curtas (% ganho) 759 (99.74%) Posições longas (% ganho) 760 (100.00%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 1517 (99.87%) Perdas comerciais (% do total) 2 (0.13%)
A maior comércio lucrativo 874.36 transação perdida -4.51
Média negócio lucrativo 52.62 perdendo comércio -2.50
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 805 (42106.91) Perdas contínuas (perda) 1 (-4.51)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 42106.91 (805) Perda contínua (número de perdas) -4.51 (1)
Média prêmios contínuos 506 Perda contínua 1

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Há 2 profissões perdidas, você pode passar sem elas se quiser, não sei qual é a propagação, não olhei para a atual com a Alpari. O assunto não é sobre atas, mas sobre os objetivos perseguidos pela pessoa que mostra o estado do testador, como ele usa habilmente o testador e se ele está ciente da situação. O teste no ticker é tão informativo quanto os valores minuto, se implementado corretamente; é tão bom quanto os valores minuto, mas requer menos tempo. Se o consultor especializado não olha para as atas, mas olha para os dados diários, então por que ele precisa das atas?

 
Figar0:
Alpari-Demo (Build 409)

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Tenho 2 negócios perdidos, você pode passar sem eles se quiser, não sei qual é a propagação, não olhei para o atual com a Alpari. O assunto não é sobre atas, mas sobre os objetivos perseguidos pela pessoa que mostra o estado do testador, como ele usa habilmente o testador e se ele está ciente da situação. O teste no ticker é tão informativo quanto os valores minuto, se implementado corretamente; é tão bom quanto os valores minuto, mas requer menos tempo. Se o consultor especializado não olha para as atas, mas para os dados diários, por que ele precisa de atas?

Acordado
 
Eu também posso fazer isso, você codifica, Murka.
 
paukas:
É assim que eu faço, você me dá o código, Murka.
Bem, o que Figar0: mostrou mais alto - eu já vi isso. Você faz uma previsão real da história mais tarde e negocia cedo. Foi semelhante nos pips, mas o menos é maior lá.
 
paukas:
Eu também posso fazer isso, me dê o código.


Código de conselheiro especializado? Não estou lhe dando, é minha EA, está preparando exemplos de treinamento para o Mercado Nacional. Tem muitas coisas que são "próximas e queridas" para mim. Mas um semelhante está na base, 2-3 anos ali deitado, esqueci quem é o autor (embora o meu seja muito melhor, não precisa nem ser otimizado :)).

Z.I. A propósito, aqui está https://www.mql5.com/ru/code/8790, oh baixado 7186 vezes, não há como ir. E a discussão é cheia de: por que vaza no real, apesar de todas as advertências do autor.

 
new-rena:
Bem, o que Figar0: mostrou mais alto - eu já vi isso. Você faz uma previsão real da história mais tarde e negocia cedo. Foi semelhante nos pips, mas o lado negativo é mais sutil.
Então, por que diabos você precisa disso?
 
paukas:
Então me explique, de que porra adianta ter um?
Para acalmar minha alma e elevar minha auto-estima. Eu tenho um EA honesto com resultados similares, não escaneia o histórico, ele apenas usa o buraco no testador.
Admiro a tabela em momentos difíceis da minha vida :))
 
granit77:
Para acalmar a alma e elevar a minha auto-estima. Tenho um consultor honesto com resultados semelhantes, não escaneia o histórico, apenas usa o buraco no testador.
Admiro a tabela em momentos difíceis da vida :))
Como se olha para os buracos de uma meta? Talvez você possa me dar uma dica?
 
granit77:
Para acalmar a alma e elevar a auto-estima. Tenho um consultor honesto com resultados semelhantes, não escaneia o histórico, apenas usa o buraco no testador.
Admiro a tabela em momentos difíceis da vida :))
A vodka não ajuda mais?
 
new-rena:
Como se olha para os buracos de uma metáfora? Você pode me dar uma dica?

Não olhe para os buracos, você vai arruinar seu carma.
paukas:
A vodka não ajuda mais?

A vodka é saborosa como o inferno, mas não se encaixa no sexto ponto. Somente o graal ajuda.
Razão: