O conselheiro é adequado para a vida real? - página 43

 
FOReignEXchange:


Bem, eu tenho uma opinião diferente. Você já viu, por exemplo, como os sistemas obtiveram lucros em um salto dos canais de 2000 a 2008 no euro? ....

Escreva as regras de um sistema desse tipo.
 
paukas:
Escreva as regras de um sistema desse tipo.

Eu não posso. Foi-me pedido para não divulgar as regras. Havia uma empresa russa que os utilizava.
 
Foi o que eu pensei imediatamente. tecnologia secreta))
 
paukas:
Foi o que eu pensei imediatamente. tecnologia secreta))
E resta uma última pessoa que ainda se lembra deles, mas não pode dizer porque deu sua palavra.
Merda, é um círculo vicioso...
 
granit77:
E resta uma última pessoa que ainda se lembra deles, mas não pode contar-lhes porque deu sua palavra.
É um círculo vicioso...

...parecido com as divagações de um maricas. Há alguém que acredite nisso...? :-))) ... "Eu não posso. Foi-me pedido para não divulgar as regras. Há uma empresa russa que tem operado sob elas".
 
Dserg:
Olá a todos!
Confira este graal:
O Expert Advisor é adequado para o comércio real, e se não, que parâmetros devo corrigir?
Um teste de 10 anos no Eurobucks


Pode ser que assim seja. Este é o gráfico do lucro bruto. Se o equilíbrio real estiver perto da linha vermelha, reduza o lote. Isto é, quanto mais longe do Lucro Bruto e quanto menor o lote. O melhor é esta variante da variante com MA.

1. Ele começa a trabalhar depois de 2 comércios, ao contrário da variante MA, onde é necessário acumular mais comércios para uma MA lenta.

2. a lenta MA se desloca para cima com o tempo e distorce a curva "inquebrável", não há tal efeito aqui.

Isto é, definimos assim o ângulo de inclinação e a curva máxima ininterrupta e forçamos a curva a permanecer em torno dela.

 
001:


Poderia ser assim. Este é o gráfico de lucro bruto. Se o equilíbrio real se aproximar da linha vermelha, reduza o lote. Isto é, quanto mais longe do lucro bruto e quanto menor o lote. O melhor é esta variante da variante com MA.

1. Ele começa a trabalhar depois de 2 comércios, ao contrário da variante MA, onde é necessário acumular mais comércios para uma MA lenta.

2. a lenta MA se desloca para cima com o tempo e distorce a curva "inquebrável", não há tal efeito aqui.

Isto é, definimos assim o ângulo de inclinação e a curva máxima não quebrada e forçamos a curva a ser mantida próxima a ela.

Não está claro. Você quer obter tal função ou já tem uma? Em caso afirmativo, onde está o gráfico de equilíbrio usando tal função?
 
khorosh:
Não está claro. Você quer obter tal função ou já tem uma? Em caso afirmativo, onde está o gráfico de equilíbrio usando tal função?

Eu a ofereci como uma idéia. Eu mesmo ainda não a implementei, não entendo como implementá-la.
 
001:

Eu a sugeri como uma idéia. Eu mesmo ainda não a implementei, não entendo como implementá-la.
Ela foi implementada há muito tempo. Chama-se uma parada.
 
001:

Eu a sugeri como uma idéia. Eu mesmo ainda não o implementei, não entendo como fazer isso.
Se eu tivesse um algoritmo claro, eu poderia fazer isso.
Razão: