Tendência de pensamentos interessantes - página 42

 
Dserg писал(а) >>

Resultados do sistema para 2009: (Eurobucks)

Que sinais foram usados nos testes (se for segredo?) ou pelo menos que tipo de informação?

Que sinais foram usados nos testes (se não um segredo)? ou pelo menos que informações (quaisquer máximos/mínimos), qual o prazo?

 
Dserg >>:
Да, это разворотная ТС с моим критерием. По мотивам, да :)

Ele não disse nada de novo, disse? Bem, é bom que seja útil. Esta é uma ilustração para todos aqueles que não estão satisfeitos com o fio :)

 
Magnatis >>:

А ведь "ничего нового" не сказал. Ну хорошо, что пригодилось. Это – иллюстрация всем недовольным веткой :)


Você pode me dizer quantos negócios você costuma fazer em um dia?
 
vis_inet >>:


А можете сказать, сколько сделок обычно за день делаете?


Uma pergunta semelhante já foi feita e a resposta foi 1-3 acordos por dia. Você pode fazer isso com mais freqüência :) Isso depende de seu estilo. "O que quer que você ensine ao seu robô, é assim que ele vai negociar".
 
Dserg писал(а) >>


Infelizmente, não há parâmetros no sistema, portanto não é possível refiná-lo.

Até que os resultados dos testes futuros estejam disponíveis, é difícil dizer qualquer coisa. Mas no total, há uma margem de 3-5 pips por comércio, então vale a pena testá-lo, imho.


Aqui vamos nós... 40 páginas de conversa e o tema terminou. Poderia explicar melhor as condições da máquina, no entanto? E sua opinião sobre a viabilidade desta idéia de retorno?

 
143alex >>:


Ну вот..


Clonobot, estou aqui.
 
143alex >>:


Ну вот.. 40 страниц общения и тема закончилась. Всё же можно по подробнее о условиях автомата? И Ваше мнение о перспективности этой разворотной идеи?


Eu o apoio, gostaria de falar mais sobre o tópico deste tópico
 
143alex >>:


Ну вот.. 40 страниц общения и тема закончилась. Всё же можно по подробнее о условиях автомата? И Ваше мнение о перспективности этой разворотной идеи?

A opinião da Magnatis sobre a perseverança desta idéia e posso lhe dizer - é um graal. Mas quaisquer outras dicas ou dicas sobre o sinal de inversão, que é universal e presente em qualquer gráfico, eu também gostaria de ver. Embora eu já tenha algumas idéias, estou codificando e testando.

 
drundel писал(а) >>

A opinião da Magnatis sobre a perseverança desta idéia e posso lhe dizer - é um graal. Mas quaisquer outras dicas ou dicas sobre o sinal de inversão, que é universal e presente em qualquer gráfico, eu também gostaria de ver. Embora eu já tenha algumas idéias, estou codificando e testando-as.


A propósito, ele estava falando sobre a tabela de minutos.
 

Bem, a coisa mais simples que vem à mente, já que ele está sempre no mercado, ele não usa indicadores, pelo menos uma aposta é um indicador, o lucro da aposta está crescendo - nós nos sentamos na tendência, diminuindo - nós apostamos em uma reversão :)))

Razão: