O conselheiro é adequado para a vida real? - página 21

 
OnGoing:
Wah, wah, que garanhão desenfreado! Agora os desenvolvedores inteligentes de todo o país virão e dirão o que pensam).

É disso que eu estou esperando). Vamos nos divertir como os ofendidos vão cuspir. Bem, provavelmente não o farão agora.
 
OnGoing:
Wah, wah, que garanhão desenfreado! Agora os desenvolvedores inteligentes de todo o país virão e dirão o que pensam).

Igor, você está errado. Você está interessado em psicologia...
 
tara:

Igor, você está errado. Você está interessado em psicologia...

)))))))))))))))))))))))))))
 
OnGoing:
Nesse caso, acho que você não deveria estar negociando de forma alguma, concorda? Como esses "sistemas" são diferentes das máquinas caça-níqueis?

Porque você pode encontrar um padrão nas parcelas, enquanto em uma máquina de caça-níqueis tudo isso é contabilizado antecipadamente. Lá o código funciona contra você, não o seu código contra ele. Nos jogos, o código leva em conta como você vai pensar sobre as parcelas. Aqui, ao contrário, seu código leva em conta como ele atuará sobre as peças.
 
tara:
Depois haverá o Graal - o conselheiro não drenador.
Os grãos vêm em duas variedades: o dreno e o não dreno.
 
FOReignEXchange:


Não podemos ter uma conversa normal? Por que eu não entro no perfil de todos, procuro seus e-mails, endereço IP, encontro sua casa?


Você não precisa ir a lugar algum, basta passar o mouse sobre o avatar ou sobre o apelido da pessoa com quem você está falando.
 
PapaYozh:
Você não precisa ir a lugar algum, basta passar o mouse sobre o avatar ou sobre o apelido da pessoa com quem você está falando.
Eu não posso fazer isso... :))
 
granit77:
Eu não posso fazer isso... :))

 
FOReignEXchange:

Porque você pode encontrar um padrão nas parcelas, e nos jogos tudo isso é contabilizado com antecedência. Lá, o código funciona contra você, não o seu código contra ele. No código do jogo leva em conta como você vai pensar sobre as parcelas. Aqui, ao contrário, seu código leva em conta como ele atuará sobre as peças.
Ehhh, ingênua juventude mongol)
 
PapaYozh:
Ponto na minha ))
Razão: