O conselheiro é adequado para a vida real? - página 17

 
OnGoing:

Agora, isto é interessante. Onde no terminal diz o número de carrapatos,


O Volume não mostra o número de carrapatos? Ou estou entendendo mal alguma coisa?
 

Minha opinião, se me permitem:

O testador provavelmente faz o tempo entre carrapatos igual ao número de segundos em uma barra dividido pelo número de carrapatos(volume do carrapato). Se 20 ticks chegarem em um minuto, o testador começará um novo tique a cada 3 segundos. Se 30 ticks chegarem, o testador fará um tique a cada 2 segundos. Mas na vida real, eles podem vir em lotes, ou a cada 10 segundos. Se o TC estiver vinculado ao tempo de chegada do tick, os dados do testador intra-bar não é uma opção, se estivermos falando de contar ticks, e não minutos, por exemplo.

 
alexeymosc:

Minha opinião, se me permitem:

O testador provavelmente faz o tempo entre carrapatos igual ao número de segundos em uma barra dividido pelo número de carrapatos (volume do carrapato). Se 20 ticks chegarem em um minuto, o testador começará um novo tique a cada 3 segundos. Se 30 ticks chegarem, o testador fará um tique a cada 2 segundos. Mas na vida real, eles podem vir em lotes, ou a cada 10 segundos. Se o TC estiver vinculado ao tempo de chegada do tick, os dados do testador intra-bar não é uma opção, se estivermos falando de contar ticks, e não minutos, por exemplo.


Não. Eu o testei. Dentro de uma vela, o tempo é estabelecido arbitrariamente. Tentei procurar uma correlação - sem sorte. E há um salto no tempo entre as barras.
 
FOReignEXchange:

O Volume não mostra o número de carrapatos? Ou talvez eu não o entenda corretamente.

Oh, desculpe, esse foi meu erro. É claro, o volume do tick, e a barra já está modelada nele.

E no entanto, como dito acima, é altamente indesejável ser dependente de carrapatos. Por exemplo, considere a possibilidade de trabalhar com o mesmo TS, mas com o aumento múltiplo do período de entrada até 60 segundos.

Então seria possível abrir em castiçais minúsculos, o que é mais confiável. Mas também aqui haverá diferenças.

 
OnGoing:

Oh, desculpe, esse foi meu erro. É claro, o volume do tick, e a barra já está modelada nele.

E no entanto, como dito acima, é altamente indesejável ser dependente de carrapatos. Por exemplo, considere a possibilidade de trabalhar com o mesmo TS, mas com o aumento múltiplo do período de entrada até 60 segundos.

Então seria possível abrir em castiçais minúsculos, o que é mais confiável. Embora haja diferenças também aqui.


Há, é claro, opções sobre como mudar as coisas. Eu mesmo já estou confuso sobre como melhorar as coisas para que tudo se encaixe. Em alguns casos os negócios se perdem, em outros o escorregamento cresce. Eu costumava trabalhar com preços ao invés de tempo, e não havia tais problemas. Minha cabeça está batendo por dois dias no testador.

Eu vou assistir futebol.

 

Como você pode sequer trabalhar as atas?

Quanto menor a relação spread/ média do comércio, maior a probabilidade de você permanecer no preto.

 
Dserg:

Como você pode sequer trabalhar as atas?

Quanto menor a relação spread/ média do comércio, maior a probabilidade de você permanecer no preto.


Pelo contrário. Quanto mais negócios, mais rápido você terá lucro. Eu costumava pensar da mesma forma que você. Mas, comerciando no relógio, é muito comum que as negociações passem de mais para menos e vice-versa. Às vezes tenho que esperar dias para fechá-los. Não só é cansativo, mas olhando para ele, você vê como o mercado parece passar seu negócio sem prestar atenção a ele. Muitas seções eficientes são desperdiçadas. É melhor pegar pequenos movimentos nestas seções. A variante mais ótima do stop-profit é de 10-20 pontos, acho eu. Sobre o euro, o spread é de 1-2 pontos. Isto é, pára muito maior do que a propagação. Ao fazer um grande número de negócios, você pode acumular lucros mais rapidamente.

 
DhP:


Resolva a questão das "TICKETS IN TESTER" e ela será esclarecida imediatamente.

Este tópico já foi discutido no fórum muitas vezes.


Podemos saber mais sobre o que você quer dizer. Fiz uma pesquisa no fórum e não parece haver nada de relevante. O que eu preciso aprender?
 
FOReignEXchange:


Pelo contrário. Quanto mais negócios, mais rápido você terá lucro. Eu costumava pensar da mesma forma que você. Mas, comerciando no relógio, as negociações muitas vezes vão do lucro para o prejuízo e vice versa. Às vezes tenho que esperar dias para fechá-los. Não só é cansativo, mas olhando para ele, você vê como o mercado parece passar seu negócio sem prestar atenção a ele. Muitas seções eficientes são desperdiçadas. É melhor pegar pequenos movimentos nestas seções. A variante mais ótima do stop-profit é de 10-20 pontos, acho eu. Sobre o euro, o spread é de 1-2 pontos. Isto é, pára muito maior do que a propagação. Ao fazer um grande número de negócios, você pode acumular lucros mais rapidamente.

Concordo com isso 100%! Chego sempre à mesma conclusão...

O MM deve ser gentil, e não dominar o principal. E o rendimento médio será muito mais estável com um maior número de negócios.

 
OnGoing:

1. Um atraso de carrapatos no intervalo de limite da vela (pouco antes do tempo de expiração) é, por assim dizer, um fator humano. Isto é, esta pausa é muitas vezes feita deliberadamente pelos comerciantes para evitar uma lacuna na abertura da vela, que o mercado não gosta, porque depois disso terá que voltar e fechar a lacuna.


Você vai simplesmente removê-lo, ou vamos discuti-lo?
Razão: