Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 135

 
Ou pelo menos onde ler sobre isso. Por favor.
 
Sergey Voytsekhovsky:

Boa noite.

Pergunta:

Você poderia me dizer como fazer uma linha nosparâmetros de entrada da EA que exibisse algum texto, mas que não estivesse ativa. Quero separar as seções. Por exemplo, quero ter "Cotações diretas" e "Cotações inversas". Procurei no código livremente disponível para desenhar, não consigo encontrá-lo. Obrigado de antemão.

.............

As linhas 2 e 5 agora parecem subtítulos na guia Inputs, tudo bem, mas estas linhas estão ativas e disponíveis para seleção. Como posso torná-los visíveis mas não ativos (não selecionáveis) ????

Adicione uma letra "s" no início para obter algo parecido:

sinput string _____Main_____="_____Main_____";

 
Vladimir M.:

Adicione um 's' no início, você recebe um tipo:

sinput string _____Main_____="_____Main_____";

Obrigado por sua capacidade de resposta. Estive lendo sobre os "s". Aqui está o que encontrei:

"Uma variável declarada com modificador de sinput é um parâmetro de entrada de um programa MQL4. O valor deste parâmetro pode ser alterado ao lançar o programa.

Eu tentei no código - a possibilidade de verificar a opção de otimização desaparece, o valor da variável na guia Inputs ainda pode ser alterado, ou seja, o valor ainda pode ser selecionado e alterado.

Em algum lugar eu vi que nesta aba havia cordas inativas, elas até pareciam mais pálidas, não respondiam a nenhum cursor do mouse. Não sei como fazer isso.

 

Sergey Voytsekhovsky:

Eu tentei no código - a possibilidade de marcar uma caixa para otimização desaparece, o valor da variável na guia Inputs ainda pode ser alterado, ou seja, o valor ainda pode ser selecionado e alterado.

Em algum lugar eu vi que nesta aba havia cordas inativas, elas até pareciam mais pálidas, não respondiam a nenhum cursor do mouse. Não sei como fazer isso.

Tenho a essência da pergunta, eu mesmo estou curioso. A única coisa que posso acrescentar é inseri-lo via enumeração.

Então haverá apenas um espaço vazio onde nada poderá ser inserido ou alterado.

enum enum_Main {};
sinput enum_Main _____Main_____;
 

Olá, você poderia me dizer onde posso encontrar um roteiro que permita ao MT4fazer pedidos pendentesde compra e venda de uma vez por um determinado número de pontos do preço atual estabelecido por um trader, ou seja, não contar manualmente e talvez nem mesmo entrar na janela do pedido? Procurei por mim mesmo, mas não o encontrei. Talvez não tenha procurado no lugar certo ou dado o nome errado, ainda não lidei com scripts, apenas comecei a negociar em forex.

 

Ajude-me a ordenar o código de trilha.

Aqui está o código:

for(int i=0; i<OrdersTotal()-1; i--)

{

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

if(OrderSymbol()==Symbol()||OrderMagicNumber()==Magic)

if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(tral>0)

{

if(Bid-OrderOpenPrice()>tral*Point)

{

if(NormalizeDouble(OrderStopLoss()<Bid-tral,Digitos))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-tral,OrderTakeProfit(),0,Green);

Print(" Trailingmodification error ",GetLastError()));

}

}

}

}

if(OrderType()==OP_SELL)

{

if(tral>0)

{

if(OrderOpenPrice()-Ask>tral*Point)

{

if((OrderStopLoss()>(Ask+tral) ||| (OrderStopLoss()==0))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+tral,OrderTakeProfit(),0,Red);

Print("Trailing modification error",GetLastError()));

}

}

}

}

}

}

O problema é que ao testar, a rede de arrasto não funciona e não produz nenhum erro.

 

Bom dia a todos!

Eu negocio em uma conta real com um corretor na MT4

Eu negocio na plataforma no trabalho, em casa e no telefone. Assim, quando coloco um indicador ou nível, tenho que fazer o mesmo no trabalho.

Pergunta: Você tem alguma possibilidade (progam, robô ou alguma outra variante) de aplicar indicadores em uma área de trabalho e fazê-los aparecer em outro lugar?

Agradecemos antecipadamente

 
churkin:

Bom dia a todos!

Eu negocio em uma conta real com um corretor na MT4

Eu negocio na plataforma no trabalho, em casa e no telefone. Assim, quando coloco um indicador ou nível, tenho que fazer o mesmo no trabalho.

Pergunta: Você tem alguma possibilidade (progam, robô ou alguma outra variante) de aplicar indicadores em uma área de trabalho e fazê-los aparecer em outro lugar?

Muito obrigado de antemão.

Você tem que salvar o modelo e copiá-lo para outro terminal. Ou mesmo um perfil, se você quiser salvar as configurações não para um gráfico, mas para todos os abertos no terminal.

 

Boa tarde,

Como faço para redefinir as variáveis estáticas quando altero o período de tempo do gráfico ou altero os parâmetros de entrada do EA?

 
Asa saas:

Boa tarde,

Como você reinicializa as variáveis estáticas quando altera o período de tempo do gráfico ou altera os parâmetros de entrada do EA?

Insira apenas o parâmetro apropriado:

bool g_bIsInit;
int OnInit()
{
   g_bIsInit = true;
}

void MyFunction()
{
   static int nMyStatic = 0;
   if (g_bIsInit)
   {
      nMyStatic = 0;
      g_bIsInit = false;
   }
}

Portanto, vale a pena pensar 100 vezes antes de usar variáveis estáticas em um EA. Em um roteiro ou indicador é outra questão.

Razão: