O conselheiro é adequado para a vida real? - página 34

 
paukas:
Não funciona assim. Eles são comparados a algo, não são?


Ocorre. Ask e Bid são comparados com o preço de abertura do pedido pendente. Você diz isso com confiança, mas na verdade, não é assim. Além disso, o código não usa o valor Close[0]. Este valor nunca é usado em geral. Os valores Baixo[0] e Alto[0] parecem tomar o atual e não a barra já completada. Caso contrário, haveria muitos grãos.

Pensei que você tivesse começado com o terminal ROMUS. Provavelmente, isso o afeta.

 
FOReignEXchange:


Isso acontece. Ask e Bid são comparados ao preço em aberto de um pedido pendente. Você está afirmando com tanta confiança, embora não seja realmente assim. Além disso, o valor Close[0] não é usado neste código. Este valor nunca é usado em geral. Os valores Baixo[0] e Alto[0] parecem tomar o atual e não a barra já completada. De outra forma, haveria aqui um grãozinho de dureza.

Pensei que você tivesse começado com o terminal RUMUS. Deve ter tido algo a ver com isso.

Nunca tive nenhum negócio com a Rumus.

Estão baixo[0] e alto[0] envolvidos na comparação? Posso lhe perguntar um pouco de código?

 
paukas:

Nunca tive nenhum negócio com a Rumus.

Estão baixo[0] e alto[0] envolvidos na comparação? Você pode me dar um pedaço de código?


Não, não são.
 
FOReignEXchange:

Não, eles não.
Vejam, não existe tal coisa como misticismo.
 
paukas:

Nick

Geralmente você tem uma reação estranha ao tentar ajudá-lo.


É que já expliquei muitas vezes que se trata de comparar com o tipo de pedido e o preço de abertura do pedido selecionado, e depois não mais. O problema ocorre apenas nesta condição. Eu já expus o código 5 vezes. O Fecho Baixo Alto não tem nada a ver com isso. De que outra forma podemos provar isso? Esta é a terceira vez que eu digo isto. Você parece insistir que Low[0] toma o valor da barra concluída. Não é! Na verdade, ninguém nunca usa Close[0]. Há o Bid and Ask for that.

Por isso, estou tentando explicar-lhe mais gentilmente.

 
FOReignEXchange:


Já expliquei muitas vezes que se trata de comparar com o tipo de pedido e o preço de abertura do pedido selecionado, e depois não. O problema ocorre apenas nesta condição. Eu já expus o código 5 vezes. E "Low High Close" não tem nada a ver com isso. De que outra forma podemos provar isso? Esta é a terceira vez que eu digo isto. Você parece insistir que Low[0] toma o valor da barra concluída. Não é! Na verdade, ninguém nunca usa Close[0]. Há o Bid and Ask for that.

Estou tentando explicar-lhe de uma forma gentil.

Eles estão tentando ajudar você. Imprima cada declaração.
 
paukas:
Eles estão tentando ajudar você. Imprima cada operador.
FOReignEXchange de fato, várias pessoas já o repetiram. Mostrar os números no registro no momento em que a condição foi acionada. E você continua dizendo "eu fiz tudo".
 
OnGoing:
FOReignEXchange de fato, várias pessoas já o repetiram. Mostrar os números no diário de bordo no momento em que a condição foi acionada. E você continua dizendo "eu fiz tudo".

Eu fiz isso agora. Aguardando.
 

Ay-yi-yi, eu pensava que você era tão novo nisso quanto eu sou. Mas apesar de não "executar ordens sobre automação de sistemas de negociação para terminais MT4", nem "indicadores de programa, Expert Advisors" e nem "vender tudo o que pode ser vendido a partir do meu", em minha codificação aprendi a evitar erros elementares, entrando em conflito com o servidor, seguindo Documentação, Tutorial e conselhos dos usuários do fórum, aos quais agradeço muito, e tomando como regra:

1) Normalizar todas as condições e ações;

2) Verificar o estado das variáveis de condição do servidor;

3) Para lidar com possíveis erros;

4) Para abrir uma posição sem SL e TP, acrescentando-as posteriormente, com base nas condições especificadas e no movimento de preços. A propósito, esta é uma condição para muitos tipos de contas, de modo a não alterar minhas configurações ao mudar para outros tipos de contas.

Conclusão: Durante muito tempo, não há erros e o servidor não atende aos requisitos do Expert Advisor. Exceções: Interrupções em conexão com o servidor registradas no registro ou minhas falhas.

Atualmente eu estou apenas testando e ajustando o Expert Advisor on Demo and Real usando uma modesta micro conta.

Boa sorte!

 
borilunad:

1) Normalizar todas as condições e ações;

2) Verificar o status das variáveis de condição do servidor;

3) Processar possíveis erros;

4) Abrir uma posição sem SL e TP, acrescentando-as posteriormente, com base nas condições especificadas e no movimento de preços. A propósito, esta é uma condição para muitos tipos de contas, de modo a não alterar minhas configurações ao mudar para outros tipos de contas.

1) As paradas devem ser normalizadas quando são calculadas separadamente. Está escrito na ajuda. Por que normalizar qualquer outra coisa que não deveria ser normalizada? Que seja de 150 casas decimais. Se isso não afeta nada, não há necessidade de normalizá-lo. Aqui está um código, por exemplo.

a=1/3;
b=2/3;
if (a<b) c=a*b;

Por que devemos normalizar a e b? Não consigo entendê-lo. Este é um exemplo simplificado, é claro. Mas a questão é que se você está lidando com matemática em seu código, por que deveria normalizar tudo? Você só precisa normalizar as paradas, se elas forem obtidas como resultado de tais matemáticas.

2) Eu verifiquei as condições várias vezes. Estou verificando isso agora. Talvez eu tenha perdido algo.

3) Apenas 2 erros ocorrem em meu código. Erro 130 - paradas erradas, e parâmetros inválidos ao apagar uma ordem pendente. Tudo está claro com o primeiro e eu já resolvi isso. Os parâmetros desabilitados para a remoção de pedidos pendentes também são claros.

4) Não temos tempo para abrir posições sem SL e TP, pois definimos o lucro mínimo e este pode não ser definido mais tarde, pois o preço se move rapidamente. Para todas as aparências, a quarta regra cresceu a partir do fato de que posições com paradas não podiam ser abertas usando terminais BROKO antes. Agora você pode. Portanto, não vejo qual é o objetivo desta regra.

Razão: