Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 38

 
Gun >>:

Стоп в бу?

não

 
Magnatis >>:

Т.е. вас можно поздравить? :) Коли можете без экстрима удваивать за неделю – это хороший успех. И не слушайте нищебродов, радующихся каким-нибудь 30% в месяц :)

Vamos trocar sem olhar? ;)

 

Tudo veio junto: a menção da vaca sagrada no cabeçalho, e a última dúzia de páginas. De qualquer forma, veio-me à mente, e encontrei este fragmento de Schweik:

"Seus uivos causaram confusão total entre o balconista e o cozinheiro e, no final, eles arrastaram este animal morto, do qual qualquer animalista ficaria enojado, para a cozinha do campo. Muito tempo depois, quando tinha o dinheiro no bolso, o judeu gritou que finalmente havia sido arruinado e aniquilado, que havia roubado a si mesmo ao vender uma vaca tão esplêndida e barata. Ele implorou para ser enforcado por ter feito uma coisa tão tola em sua velhice que faria seus antepassados se entregarem em seus caixões".

 
Svinozavr >>:

Все сошлось: и упоминание священной коровы в хэдере сабжа, и последний десяток страниц... Короче, вспомнилось, и нашел я этот фрагмент из Швейка:

"Его завывания привели писаря и повара в совершенное замешательство, и в конце концов они потащили эту дохлятину, которой погнушался бы любой живодер, к полевой кухне. Еще долго после этого, когда уже деньги были у него в кармане, еврей плакал, что его окончательно погубили, уничтожили, что он сам себя ограбил, продав задешево такую великолепную корову. Он умолял повесить его за то, что на старости лет сделал такую глупость, из-за которой его праотцы перевернутся в гробу."

)))) Eu adoro, li pela primeira vez quando tinha 14 anos :))

 
ChachaGames >>:

Махнемся неглядя? ;)

Obrigado, eu não tenho nenhum desejo :)

 

Sim, esta vaca me pegou em algum lugar, vou lhe dizer o que mais, além

Parâmetros:
Antes de mais nada, temos que decidir como entrar no mercado. Para isso, duas ordens de compra
e venda pendentes são colocadas equidistantes do preço atual.
Após o acionamento da ordem, há uma probabilidade de inversão de preço, de modo que a ordem acionada pode se tornar não lucrativa. Para cobrir isto, uma nova ordem pendente é colocada ao preço da ordem que não acionou, mas com um lote maior. Há duas opções:
Primeiro: quando uma das ordens iniciais é acionada, o preço continua avançando na direção anterior, obtemos um lucro e todas as ordens são fechadas.
A segunda: uma inversão acontece, uma ordem com um lote maior aciona, o lucro é atingido e a série é fechada.
Uma vez que tais reversões podem ocorrer mais de uma vez dentro da série. Cada vez, devemos fazer pedidos de seguros pendentes com um lote maior.

E tudo isso deve ser feito em um sistema de fechamento mútuo dos pedidos.

 

É isso aí, a tempestade passou, espero eu. Agora, esperamos poder voltar ao tópico do fio, ou seja, o que tem sido falado mais ou menos sem desvios desde o início?

ChachaGames e Magnatis, eu recomendo que você mude para a comunicação via particular, pois o que você disse aqui nos últimos dias está fora de tópico para o tópico.

Mais uma vez lembro a vocês, mas muito brevemente:

Итак, три понятия: "тренд", "начался", "продолжился". Как вы их понимаете в контексте темы ветки?

O destaque em azul é exatamente o que estou esperando por respostas. A pergunta parece tão simples e trivial que nenhuma resposta clara parece estar disponível :)

 
baltik писал(а) >>

Sim, esta vaca me pegou em algum lugar, vou lhe dizer o que mais, além

Parâmetros:
Antes de mais nada, temos que decidir como entrar no mercado. Para fazer isto, duas ordens de compra e venda pendentes são colocadas equidistantes do preço atual
.
Quando a ordem é acionada, há uma probabilidade de reversão de preço, de modo que a ordem acionada pode se tornar não lucrativa. Para cobrir isto, um novo pedido pendente é colocado ao preço do pedido inicial que não acionou, mas com um lote maior. Existem duas variantes:
Primeiro: quando uma das ordens iniciais é acionada, o preço continua se movendo na mesma direção, o lucro é atingido e todas as ordens são fechadas.
Segundo: uma reversão acontece, uma ordem com um lote maior aciona, o lucro é atingido e a série é fechada.
Uma vez que tais reversões podem ocorrer mais de uma vez dentro da série, elas podem ser repetidas. Cada vez, faremos pedidos de resgate pendentes com um lote maior.

Tudo isso deve ser feito em um sistema de fechamento mútuo dos pedidos.

Suas idéias são boas.

 
Mathemat писал(а) >>

ChachaGames e Magnatis, eu recomendo que você mude para a comunicação via particular, pois o que você disse aqui nos últimos dias está fora de tópico para o tópico.

Seria uma vergonha perder a continuação do tópico das últimas páginas! Se não estiver nesta linha, por favor ChachaGames e Magnatis, criem um novo - espero não ser o único interessado. Leitura e pensamentos interessantes vêm à mente...

 
newbie_d >>:

Было бы досадно упустить продолжение темы последних страниц! Если не в этой ветке, то, плиз, ChachaGames и Magnatis, создайте новую - надеюсь, не одному мне интересно. Читаю и интересные мысли приходят...

Sim, concordo que tem um pouco de sal, já li seus posts, parece que as pessoas realmente sabem algo sobre isso!

Razão: