Indicadores de elite :) - página 929

 
talaate:
Talvez Mladen, será melhor (para mim), se você me prometer colocar estas setas na janela separada do indicador, eu sei que você terá que mudar o modo de codificação das setas.

Aqui está uma versão que tem tanto: setas no gráfico (como antes) como setas (pontos) na janela indicadora onde as linhas se cruzam : advanced_steprsi_v2.2_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

 
mladen:
Aqui está uma versão que tem tanto: setas no gráfico (como antes) como setas (pontos) na janela indicadora onde as linhas se cruzam : advanced_steprsi_v2.2_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

Não tenho palavras para expressar meus agradecimentos

cumprimentos

 
mladen:
fxdreamHere é a versão atualizada compatível com o novo mt4 : ustochastic_mj_v1.08_nmc.mq4

Olá mrtools,

Peço gentilmente um alerta para uma linha D e tenho a opção de ligar e desligar todos os alertas disponíveis no indicador. O indicador também está faltando a função de notificação push - favor adicioná-la também. Obrigado.ustochastic_mj_v1.08_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Caros Mladen e Mrtools

Temos a versão MTF deste indicador #3 Bar Swing v2.01_Alert.mq4

Por favor, se não o fizer, por favor

 
talaate:
Caros Mladen e Mrtools

Temos a versão MTF deste indicador #3 Bar Swing v2.01_Alert.mq4

Por favor, se não o fizer, por favor

Talaat E

Por favor, teste-o primeiro para ficar claro como esse indicador funciona

 
mladen:
Talaat EPlease test it first to be clear how that indicator work

Ok

é claro, eu farei isso

obrigado mladen

 
fxdream:
Olá mrtools, solicito gentilmente um alerta para uma linha D cruzada e tendo a opção de ligar e desligar todos os alertas disponíveis no indicador. O indicador também está faltando a função de notificação push - favor adicioná-la também. obrigado.ustochastic_mj_v1.08_nmc.mq4

Fxdream, não entendendo o que estava tentando realizar com aquele indicador, uma vez que eu o descubra, ele precisará ser recodificado.

 
mladen:
Aqui está uma versão que tem tanto: setas no gráfico (como antes) como setas (pontos) na janela indicadora onde as linhas se cruzam : advanced_steprsi_v2.2_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

Prezado Mladen

considerando seu incrível indicador:Advanced StepRSI_v2.2 & alerts & mtf & flews.mq4.

Como você sabe as setas do indicador que são exibidas no gráfico separado do indicador, aparecerá no caso do MTF (TF M15 e TF H1 do indicador) em cada barra de vela até o final do tempo H1 (ou seja, 4 barras de vela), naturalmente se o ajuste das setasOnNewest=Verdadeiro.

Também se o ajuste for Falso, a seta aparecerá na primeira barra e esperará até o final do tempo H1 (ou talvez no meio do tempo) para se manter ou desaparecer de acordo com a tendência (tipicamente comportamento MTF)

Minha pergunta é: você pode exibir estas setas somente após o término do tempo superior (H1 neste caso) (ou seja, finalmente a barra de velas de H1) .

Obrigado

 
talaate:
Prezado Mladen

considerando seu incrível indicador:Advanced StepRSI_v2.2 & alerts & mtf & flews.mq4.

Como você sabe as setas do indicador que são exibidas no gráfico separado do indicador, aparecerá no caso do MTF (TF M15 e TF H1 do indicador) em cada barra de vela até o final do tempo H1 (ou seja, 4 barras de vela), é claro se o ajuste das setasOnNewest=Verdadeiro.

Também se o ajuste for Falso, a seta aparecerá na primeira barra e esperará até o final do tempo H1 (ou talvez no meio do tempo) para se manter ou desaparecer de acordo com a tendência (tipicamente comportamento MTF)

Minha pergunta é: você pode exibir estas setas somente após o término do tempo superior (H1 neste caso) (ou seja, finalmente a barra da vela de H1) .

Obrigado

Talaat E

Este é o indicador de uma hora em um gráfico de 15 minutos - setasO mais recente ajustado para falso

E este é o mesmo indicador com setasOnNewest definido como verdadeiro

Como você pode ver, as setas estão combinando entre si e não se repetem (como deveriam). Se eu fizer o que você pede, então a barra atual não será atualizada e nesse caso teremos uma espécie de repintura como os fractais são, por exemplo.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat E

Este é o indicador de uma hora em um gráfico de 15 minutos - setasO mais recente ajustado para falso

E este é o mesmo indicador com setasOnNewest definido como verdadeiro

Como você pode ver, as setas estão combinando entre si e não se repetem (como deveriam). Se eu fizer o que você pede, então a barra atual não será atualizada e nesse caso teremos uma espécie de repintura como os fractais são, por exemplo.

Eu não disse nada repetido,

Mladen, a seta aparece na primeira barra de M15, então quando 15 min. ela se move para a segunda barra (não repetida), então no final da quarta barra ela pára de se mover quando H1 está terminada

_________________________________________________

se não estiver claro, imprimirei depois de aparecer e esperarei uma hora, para mostrar-lhe como funciona

Razão: