Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 32

 
Mischek >> :

Já foram quase quatro.

A propósito, nós o encontramos por acidente. Não havia nada para levar. Um vício irrecuperável em drogas. O engenheiro era perfeito.

Escrito à mão por indicadores que inventei .

No último ano a pf não ficou abaixo de 10, o sorteio para 8, eu não mostro nada e não ensino ninguém mais a metade da minha parte no escritório.

Não vejo a utilidade de aprender o idioma, é mais conveniente para mim continuar fazendo pedidos conforme a necessidade.

>> Bem, é hora de você nomear as pessoas da lista que não podem ser confiáveis com dinheiro ou deixar a linha e não dizer a ninguém mais como viver

Em quem confiar ou não confiar, eu nunca dou conselhos a ninguém, é o princípio.

Quanto ao código - não vou repetir, já vi e conheço o código deles, e além disso são adequados, não como eu :)

 

Que monte de lixo. Muito bem feito. Você está fazendo isso novamente. Você não gosta das vagas no campeonato.

Muito bem, coloque-me no 32º lugar https://www.mql5.com/ru/users/Prival.

14% em três meses. Ainda posso lhe fornecer todos os tipos de papéis, certificados de direitos autorais, certificados de aceitação de software criado (FRNC - Federal Russian Nuclear Center, Agência Federal de Regulamentação e Metrologia, Federal Service for Intellectual Property, etc.). ). De qualquer forma, não será pouco.

Mas o preço, também, não é pequeno. Eu trabalho 100% de adiantamento. Os valores abaixo de 5000EUR não estão interessados.

UZ. Qual seria o ataque ao programador ao menos 1 vez para estar em sua pele. Digamos que você gosta deste TOR. Quero um indicador, fractal de múltiplas moedas sem atraso + atropelamento e fuga, estou lhe dizendo em russo, e fiz um desenho))).

Quem fará isso?

Para a salsicha exatamente eu vou listar, se alguém vai programar. Na maioria das vezes, o próprio cliente não sabe o que quer (ele só parece saber), e ele tem que explicar muitas coisas + ele tem apetite por comida, e fazer isso, colá-lo, etc.

 
Prival >> :

Que monte de lixo. Muito bem feito. Você está fazendo isso novamente. Você não gosta das vagas no campeonato.

Muito bem, coloque-me no 32º lugar https://www.mql5.com/ru/users/Prival.

14% em três meses. Também posso lhe fornecer todo tipo de papéis, certificados de direitos autorais, certificados de aceitação de software criado (FRNC - Centro Nuclear Federal Russo, Agência Federal de Regulamentação e Metrologia, Serviço Federal de Propriedade Intelectual, etc.). ). No final das contas, não será pouco.

Mas o preço, também, não é pequeno. Eu trabalho 100% pré-pagamento. Os valores abaixo de 5000EUR não estão interessados.

UZ. Qual seria o ataque ao programador ao menos 1 vez para estar em sua pele. Digamos que você gosta deste TOR. Preciso de um indicador, fractal de múltiplas moedas sem atraso + atropelamento e fuga, estou lhe dizendo em russo, e fiz um desenho)))))).

Quem fará isso?

Para a salsicha exatamente eu vou listar, se alguém vai programar. Na maioria das vezes, o próprio cliente não sabe o que quer (ele só parece saber), e ele tem que explicar muitas coisas + ele tem apetite por comida, e fazer isso, colá-lo, etc.

Aqui está a resposta de um PROGRAMADOR com uma letra maiúscula.

 
Prival >> :

Na maioria das vezes, o próprio cliente não sabe o que quer (ele só parece saber), e ele tem que explicar muitas coisas + ele tem apetite por comida, mas fazer isto, colar isto etc.

Esse é um ponto muito bom, mesmo dizendo que é muito raro que o cliente saiba o que precisa, e seu apetite sempre vem a tempo)))) comida só adiada como de costume ...

 
four2one >> :

Repito para você, "alfabetizado" e "intelectual", abra seus olhos e leia tudo desde o início.

Concordo que Moscou é uma grande aldeia. Estou lhe dizendo, não sei onde estou diante dos intelectuais de Bryansk. Além disso, eu não estou vendendo uma seção refrigerada (não sou de uma escola técnica de locomotivas a vapor).

E você está cada vez mais apaixonado por ela, é como uma droga para você.

Você não sabe nada, mas não o mostra.

Não se deve dizer isso sobre Moscou inteira. Metade dos moscovitas aqui podem pensar que eu não os respeito. Eu estava me referindo a um moscovita em particular com um diagnóstico particular.

Mas nem tudo está perdido, há progresso. Um cínico desesperado não se espreitaria pela Internet no meio da noite se preocupando com meu bem-estar. Estou tocado por sua preocupação e quero tranquilizá-lo: a seção é vendida, mas não é a última, ainda há dinheiro a ser feito para um pedaço de pão. A crise, você sabe, você tem que despejar ativos não essenciais. Você provavelmente já leu sobre isso nos jornais, não leu?

Não sou vingativo e, apesar de nossas discordâncias, manterei um lugar na tripulação do meu trem para vocês, em caso de desemprego. A rota Moscou-Vladivostok, 2 semanas na estrada, US$ 800 por viagem, responsabilidade financeira pelas mercadorias e, o mais importante, um bônus da empresa - planos ilimitados de telefonia móvel! Acho que você pode lidar com isso, a automação lá não é sabe-se lá Deus o quão complicada.

Algumas pessoas que eu respeito me criticaram por intemperança. Admito que nos deixamos levar um pouco. Mas lembre-se de O'Henry, quando em Nova York o entregador joga peles de banana em um malandro visitante, dizendo: "Eu odiaria, mas odiaria perder isso". É a única coisa que pode justificar meu flubbing imoderado.

Espero que você, como adulto, não me leve a mal por minha infantilidade.

 
granit77 >> :

1. "Quando o gato não tem nada para fazer ele .....", no seu caso, uma locomotiva a vapor, experimenta forex e programação, mas sua mente está afiada apenas para os trilhos.

2. Não estou de bom humor e tenho coisas para fazer hoje, adeus Vitek.

 
laanaa0708 писал(а) >>

Por que diabos você entraria então em Forex? Todo negócio exige o máximo de retorno. O forex é uma exceção?

Eu certamente entendo que por alguma razão "não são seus" argumentos são insignificantes para você, mas eu vou responder. Tente pensar sobre o fato de que

1. O Forex não é apenas uma corretora.

2. Todas as empresas de corretagem não são apenas mql.

 
alguém resume?????? Eu não tenho tempo para ler tantas páginas de floodo :-o)
 
budimir >> :
alguém resume?????? não há tempo para ler tantas páginas de floodo :-o)

https://www.mql4.com/ru/users/bestprogrammers

 

StatBars

TradeExpert@inbox.ru

Escrevem instantaneamente... alta qualidade... fazem uma consulta...

Muito bem, homens! Eu gosto da maneira como você trabalha!

Razão: