[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 180

 
Você precisa ensinar a coruja com sinais de tendência para descer e abrir 10% do depósito na direção da tendência com sinais do fim da tendência para abrir o lote e fechar a aposta da tendência, se a tendência não for confirmada a aposta deve ser anexada ao take total!
 
7Konstantin7:
Minhas corujas estão todas a subir sem nenhum escorregamento e todos os movimentos fortes hoje estão funcionando muito bem)

Este teste de curto prazo não nos dá muito. Para avaliá-lo, você precisa de pelo menos alguns anos no testador e não deve ser um dreno.
 
vladds:
Preciso ensinar a coruja a abrir uma participação de 10% do depósito na direção da tendência quando houver sinais do fim da tendência, a abrir muito e fechar a participação da tendência, se a tendência não for confirmada a participação deve ser anexada à tomada total!
Escreva os termos de referência, como determinar os sinais de uma tendência? e os sinais do fim de uma tendência?
 
vladds:
Você precisa ensinar a coruja com sinais de tendência para descer e abrir 10% do depósito na direção da tendência com sinais do fim da tendência para abrir o lote e fechar a aposta da tendência, se a tendência não for confirmada a aposta deve ser anexada ao take total!
Se a tendência pudesse ser detectada de forma confiável, esta EA não seria de forma alguma necessária.
 
khorosh:
Este teste de curto prazo é de pouco valor. Você precisa fazer um teste por pelo menos alguns anos para poder avaliá-lo.
Isso está claro... Estou correndo no testador desde o ano 2000 e não perdi dinheiro, e procurei como minimizar os drawdowns e agora estou testando em três terminais com riscos diferentes...
 
7Konstantin7:
Tudo isso é compreensível... Estive a testá-lo no testador e procurei como minimizar os drawdowns e agora estou testando-o em três terminais com riscos diferentes...
Mostre-me os resultados no testador ao longo de 2 anos.
 
khorosh:
Se a tendência pudesse ser detectada de forma confiável, este assessor não seria de forma alguma necessário.

Portanto, mais uma vez, passe pelos indicadores padrão, e se não for confirmado, a aposta não é tão grande que se fechará!
 
Tantrik:
Escreva os termos de referência, como você identifica os sinais de uma tendência? e os sinais do fim de uma tendência?

Não há necessidade de escrevê-lo, há muitos indicadores, e os erros serão corrigidos por eles mesmos.
 
khorosh:
Mostre os resultados no testador por 2 anos. pelo menos desta forma você não está mais perdendo o lote mínimo.

Eu já afixei isto antes.
 
E em geral, de acordo com a idéia do autor, você precisa comprar uma vila e é apenas para testá-la em uma demonstração ... um testador não pode fazer isso, mas não importa, eu não estou provando nada para ninguém, apenas tentando)
Razão: