Avalanche - página 380

 
khorosh:

Não há inovações especiais em minha EA em comparação com o que é descrito neste tópico. Posso lhe dar pessoalmente um relatório detalhado em minha conta pessoal, desde que as informações que aprendi não sejam postadas para visualização pública.

Obrigado pela oferta, Yuri. Eu não me importaria de dar uma olhada. É claro que não vou afixá-lo em nenhum lugar.

Sobre a falta de inovação: você não tem usado TA de alguma forma?

FreeLance: qualquer...

Com uma média à deriva.

;)

Não, não, nenhuma análise de preço, nenhuma hipótese artificial de vaguear geométrico Browniano. No artigo do sanduíche, abandonei o TA de preço em minha análise do sistema. Sinto muito, pelo amor de Deus.

Na verdade eu não fiz isso, Vince fez, mas acabou por ser depois que a parte principal do artigo foi escrita :)

 
Mathemat:

Não, não, nenhuma análise de preço, nenhuma hipótese artificial sobre a vagueação geométrica de Brownian. No artigo do sanduíche, eu abandonei o preço do TA em minha análise do sistema. Sinto muito, pelo amor de Deus.

Na verdade eu não fiz isso, Vince fez, mas acabou por acontecer depois de escrever a parte principal do artigo :)

Alexey! Não vamos discutir seu artigo - está na hora de dormir.

Mas a improvável (mas assassina!) hipótese de "cisne preto" de 14 joelhos de equidistância (longe de geométrica no sentido estrito :) vagando na ausência de hipóteses sobre o comportamento da média e RMS para passar como prova da fusão "pegue" é imoral.

Assim como algumas outras tendências em "retidão".

Imho.

 
Mathemat:

Obrigado pela oferta, Yuri. Eu não me importaria de dar uma olhada. É claro que não vou afixá-lo em nenhum lugar.

Sobre a falta de inovação: você não tem usado TA de alguma forma?

Não, não, nenhuma análise de preço, nenhuma hipótese artificial de vaguear geométrico Browniano. No artigo do sanduíche, abandonei o TA de preço em minha análise do sistema. Sinto muito, pelo amor de Deus.

Na verdade eu não fiz isso, Vince fez, mas acabou por ser depois que a parte principal do artigo foi escrita :)

Coloquei isso em minha mensagem pessoal.
 
FreeLance:

qualquer...

Quando a média está à deriva.

;)

É que talvez eu não tenha estudado o tema tão profundamente (Sveta está bem ali;), mas todas as evidências foram construídas com base na suposição de um plano de 14 tempos.

DDD

Foi por isso que perguntei, e quem viu?

--

Aqui vamos nós...

Nenhuma lasca voando ainda. Ainda assim.


Ninguém está defendendo a Avalanche, exceto você, porque não leu o fio ou não tem idéia de como ele funciona. Todo TS ganha dinheiro com alguma coisa. A desvantagem de uma avalanche é que se trata de um martin rollover - que espera por uma perda quando aparece um lucro e o conserta imediatamente e novamente espera por uma perda.....
 
Tantrik:

Ninguém defende a avalanche, exceto você, porque você não leu o fio ou não tem idéia de como ele funciona. Todo TS ganha dinheiro com alguma coisa. As desvantagens de uma avalanche é uma martin de reversão - que espera por uma perda quando aparece um lucro e a fixa imediatamente e novamente espera por uma perda.....
Por que esperar pelo prejuízo, ao contrário, eles esperam pelo lucro, e quando não esperam, eles recebem uma chamada de margem :-)
 
Svinozavr:

Posição de média, também conhecida como martingale.

Entendo claramente que é pouco provável que eu seja compreendido por ninguém, pois ninguém aqui lidou com o posicionamento da rede.

Mas talvez eu tenha a sorte de ter uma explicação.

Portanto. Você pode fazer médias e martingale. Mas somente no contexto de certas análises de correção. Isto é! Em nenhum caso é impossível fazer uma média contra o movimento atual. Mas, durante a correção, você é bem-vindo.

Sim... Também há cadeados... Não. Eu definitivamente não quero discutir isso. Os idiotas serão sempre idiotas - não há nada que você possa fazer por eles.

Portanto.

Há um martingale em seu pior significado, e há uma acumulação de posição. Estas são Coisas DIFERENTES. Mas para fazer isso, é preciso pelo menos saber EM QUE LUZ VOCÊ ESTÁ - o que está acontecendo no mercado neste momento. Caso contrário, não será muito diferente do "olho de águia". Portanto - TA é para isso. Não dizer quando você estiver dirigindo um Mercedes branco para um iate igualmente branco.

Você sabe quem o AT não trabalha? Eles são os sonhadores perdedores.


Pelo menos essa é uma informação... Tudo o que falta fazer é olhar do terceiro andar para o andar térreo sem medo....

"Você pode mediar, você pode martingale ", a quem? - Responderei àqueles que conhecem TA, que são adequados, não perdedores, que são sãos... - você pode continuar a lista se lhe escapou alguma coisa.

"Em qualquer caso, você não deve se posicionar na média contra o movimento atual. Mas uma correção - por favor" - não vamos adivinhar onde há uma tendência e onde há um recuo - deixem os novatos adivinhar - nós o sabemos....

Mas aqui está a situação - nossa recuo vai e vai e não pensa em terminar ... (Quando quebramos a tendência, o movimento inicial é sempre muito poderoso -TA). O que fazer? (aqui está sua versão de........ resposta) - a resposta é cobrir, cobrir e cobrir as posições novamente.

 
Tantrik:

Ninguém defende a avalanche, exceto você, porque você não leu o fio ou não tem idéia de como ele funciona. Todo TS ganha dinheiro com alguma coisa. As desvantagens de uma avalanche - é uma martin rollover - que espera por uma perda quando aparece um lucro e a corrige imediatamente e novamente espera por uma perda.....

E onde você vê a proteção de uma avalanche? :о)

Estou apenas tentando defender o direito de estar errado e mal orientado.

E o direito de debater corretamente, não indiscriminadamente. Estou pedindo provas corretas, não a opinião "única e correta".

khorosh 25.07.2010 11:24
Tantrik:

Ninguém defende a avalanche, exceto você, porque você não leu o fio ou não tem idéia de como ele funciona. Todo TC ganha dinheiro com alguma coisa. As desvantagens de uma avalanche - é uma martin de reversão - que espera por uma perda quando aparece um lucro, corrige-a rapidamente e novamente espera por uma perda.....
Por que esperar por uma perda? Pelo contrário, você espera por lucro e recebe uma chamada de margem quando não espera?)

+100!

Profundo conhecimento do assunto.

;)

 
khorosh:
Por que esperar pelo prejuízo, ao contrário, esperar pelo lucro e sem esperar ficar marginal:-)


Quanto mais tempo se espera (sem retorno), maior o lucro (mais forte a correção). E aqui estamos no mais ..... 20pips e fixação, e tudo começa desde o início. É assim que eu vejo - um movimento de 700 - 800 pontos sem retrocesso tem uma correção de 50-70 pips, mas muito mais..... - é aí que está o lucro...

FreeLance:

"Estou apenas tentando proteger o direito de errar e errar..." todos têm o direito de errar, alguns apenas um.....

 
FreeLance:

E onde você vê a defesa contra a avalanche? :о)

Estou apenas tentando defender o direito de estar errado e mal orientado.

E o direito de debater corretamente, não indiscriminadamente. Estou pedindo provas corretas, não a opinião "única e correta".

+100!

Profundo conhecimento do assunto.

;)

Dito isto, continuo a insinuar que você pode fazer bom dinheiro entre as margens, desde que faça retiradas regulares.
 
Tantrik:


Martin clássico espera pelo lucro quanto mais tempo se espera (sem movimento de retorno) maior o lucro (quanto mais forte a correção). E aqui estamos nós no mais ..... 20pips e fixação, e tudo de novo. É assim que eu vejo - um movimento de 700 - 800 pontos sem retrocesso tem uma correção de 50-70 pips, mas muito mais..... - é aí que está o lucro...

FreeLance:

"Estou apenas tentando proteger o direito de errar e errar..." todos têm o direito de errar, alguns apenas um.....

Mas a Avalanche usa um martin rollover e trabalha de acordo com a tendência
Razão: