FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 176

 
_new-rena:
Ei! como vai isso?
Ei! Tudo bem!
 
Ishim:
Ei! Tudo bem!
Quem você está negociando? ... Se você quer ter lucros, você tem que esperar um dia ou dois, por que não ter lucros? ))))) espere até a desvantagem, por que não ter lucro?
 
_new-rena:
O que você está negociando? ... Se você quer ter lucros, você tem que esperar um dia ou dois, por que não ter lucros? ))))) você esperou até estar no vermelho, por que você não deveria ir para o lucro?
Não entenda mal - estou há uma semana à espera de 2250 de lucro.
 
Ishim:
não invente isso - estou há uma semana esperando por um lucro de 2250.
você está se referindo aos fomics anteriores??? você já teve um lucro lá)))) eles o tomarão se você lhes der imediatamente.... eu lhe disse na época - por que esperar?
 
_new-rena:
Você está se referindo aos fomics anteriores??? Você já teve um lucro lá)))) eles o tomam se você lhes der.... Eu lhe disse que desta vez - por que esperar?
não )))) foi depois da baile, agora é uma venda (por que não fui a 26 e estava prestes a fazê-lo)
 
Ishim:
Não )))) depois da baile, agora é uma venda (por que eu não fui a 26 e eu ia a)
Sim, sim, sim, você tem a idéia certa ))))
 
_new-rena:
sim sim sim sim, você tem a idéia certa ))))

Aqui está uma variante positiva! No 2620 eu abro mais uma venda e no 25º eu conserto tudo +, claro que após a segunda venda eu faço uma parada geral!

 

Ha.

Maldita Evra em seu repertório. )))

De uma forma ou de outra, ela vai ao fundo. Ela está ficando com um último suspiro.

 

Como todos adoram a eura neste fórum! Nesta ocasião, gostaria de lembrá-los de algumas verdades bem conhecidas:

Quanto mais alto o amor, mais baixo os beijos........(canção);

Aquele que ama deve compartilhar o destino daquele a quem ama (Bíblia);

...........................................

 

No entanto, o momento de comprar a euwr........., por exemplo, para 27000.........

SL 24960............ ou para cortar, pois há uma opção de deslizar pelo nível D1 até a área de 24800