"As árvores não crescem para o céu" - página 7

 
LeoV >>:

Как думаете, возможен ли сумашедший и бесконечный рост эквити типа по 100-1000-10000% в месяц? Возможно ли подняться со 100$ или 1000$ до десятков миллионов или это мечты? Есть ли такие ТС, которые молотят сумашедшие бабки постоянно? Понятно, что иногда бывают удачи, а вот возможно ли это делать на постоянной основе?

Ниже показываю графики реальных паммов, которые застряли и не могут подняться выше.

Isto é como uma negociação real, ou seja, a ausência de qualquer sistema.

O dinheiro está apenas deitado em torno do peso morto - um dia é um lucro, no dia seguinte é uma perda.

 
sayfuji >>:
На мартин похоже. Периоды прироста равномерные, а убытки обвальные.


Novamente a palavra 'martin' como um palavrão. :))
Talvez seja tudo uma questão de não ter um sistema e esperar ganhar um dinheiro rápido antes que você possa perder?
 
Konstantin, oi. Dê uma olhada na carga do depósito e você verá.
 
Bem, por que a repreensão. Só porque algo funciona relativamente bem em um cassino, não significa que funcionará no mercado. Em um cassino há duas cores, no mercado há duas direções, mas a diferença é que no mercado a profundidade da cor importa por assim dizer, e há também a possibilidade de mudar de cor. E isto não é mais uma brincadeira.
P.S. E, sinceramente, não posso acreditar no fato de que você pode realmente fazer algumas dezenas de milhares de por cento usando martin. Não importa como você o corta, sempre há aquele momento infeliz de uma série de perdas.
P.P.S. E para um sistema realmente lucrativo, o MM clássico é suficiente para viver uma vida livre. Martin é antes uma tentativa de enriquecer rapidamente e sem dor, o que é quase irrealista no mercado.
 
Mathemat >>:
Константин, привет. Да ты глянь на загрузку депозита - и все сразу будет ясно.


Oi, Alexei.
Eu não disse que era tudo inteligente...
Estou partindo do fato de que o principal no mercado é ganhar dinheiro.
Não tenho tanta certeza de que não seja aplicável a este PAMM.
Mas foi um erro ou outra coisa que lhe falhou.
Um erro é um erro.
 
goldtrader писал(а) >> Somente os ganhos podem ser acidentais, não um dreno.


O aumento para 2000% foi lindo, é claro. Investir em baixa e pegar em alta é, naturalmente, um sonho. É exatamente como no comércio - comprar em baixa e vender em alta. De modo geral, investir também se assemelha a um tipo de negociação. Para entrar nas baixas e sair nas altas.

 
TC Icarus
 
LeoV писал(а) >>


O aumento para 2000% foi lindo, é claro. Investir no baixo e se retirar no alto é, naturalmente, um sonho. É exatamente como no comércio - comprar em baixa e vender em alta. De modo geral, investir também é uma espécie de negociação.


Se é uma negociação, é uma negociação com calções proibidos. :))) Assim como em ross ff.

LeoV escreveu :>>

Entrar nas partes baixas e sair nas partes altas.


Mas eu não posso vender no máximo (((.

 
goldtrader писал(а) >>


Se há alguma negociação, é com calções proibidos. :))) Como no mercado russo.


Mas não se pode vender no máximo (((.


Isso é compreensível. Apenas seguindo os pams de alto risco, chego à conclusão de que investir em tais pams é semelhante a negociar forex. O que você acha?
 
LeoV >>:


Это понятно. Просто следя за высокорисковыми паммами я прихожу к выводу, что инвестирование в такие паммы сродни торговли на форексе. Как считаешь?

Provavelmente, ainda mais arriscado.

Razão: