Avalanche - página 359

 

Acontece que eu sei que o bad boy é um dos principais informantes do fórum.

Ele é a razão de eu ter sido banido desta linha.

Ele é uma criança vingativa, não um velho respeitável.

Não discuta com ele, ou ele o denunciará.

 

Resultados dos testes para o mês. Petróleo.

Arquivos anexados:
oophf.rar  54 kb
 
JonKatana:
Desta forma é muito agradável, mas arriscado - a primeira ordem é aberta com um pequeno volume inicial, por exemplo 0,10, enquanto a segunda ordem (pendente) é colocada com um grande multiplicador (10-20 vezes o volume inicial) e com um muito pequeno Take Profit e Stop Loss. Por exemplo, caso um corredor tenha 40 pips de largura e o multiplicador seja 21 (volume da segunda ordem é 0,10 x 21 = 2,10 lotes). Então, se a segunda ordem disparar, apenas 2 pontos mais o spread (2 pontos também para EURUSD) passarão para o breakeven. Estabelecemos um Take Profit de 5 pontos e um Stop Loss de 5 pontos também para a segunda ordem, esperando que o preço passe os 5 pontos para ter lucro. Para a primeira ordem, temos que colocar o Stop Loss no nível da abertura da segunda ordem. E você pode deixar o computador: ou você terá um lucro de 1 pip com 2,10 lotes, ou você terá uma perda de (5 - spread (2 pips) = 3) pips com o mesmo volume, mais uma pequena perda com um volume inicial de 40 pip. Isto é muito melhor do que perder o depósito inteiro se você perder o controle do comércio. Se a segunda ordem não abrir e o preço se mover na direção do lucro para a primeira ordem, quando a conexão for restabelecida, você fixará o lucro acumulado com o volume inicial.
O risco é uma coisa nobre! E você, Katana, também é um jogador de cartas, e 21 para você .... Pena que o cassino fechado foi um grande testador de estratégia?
 
JonKatana:
Quando a segunda ordem é acionada, o preço deve passar apenas 2 pontos + o spread (para EURUSD também 2 pontos). Também estabelecemos um Take Profit de 5 pontos e um Stop Loss de 5 pontos na segunda ordem na expectativa de que o preço passe os 5 pontos para ter lucro.

Com certeza você quer dizer cinco dígitos?
 
PapaYozh:
Com certeza você quer dizer cinco dígitos?
Não. Para um DT com décimos de um ponto, eu especificaria um tamanho de spread de 20 pips ao invés de 2. As pips no exemplo são "reais".
 
JonKatana:


Caro JonKatana!

Uma longa deliberação sobre se escrever a você em particular ou publicamente terminou a favor deste último. Estou impressionado com seu estilo de comunicação virtual e sua nobre reação ao lixo do fórum com 3-4 mil mensagens. Eu diria que reagir a eles de acordo com o código samurai é uma honra desproporcional para eles, o que eles não merecem.

Mas parabéns! Em tão pouco tempo, você fez deduções tão eficazes. Os antigos, os novos, não importa. Ainda mais, você nunca pretendeu ser exclusivo.

Tenho a sensação, Sr. Bamboozles, de que um novo comerciante de sucesso está a caminho. Seria uma pena se sofresse o mesmo destino que os anteriores - desaparecerá de todos os fóruns.

Antes de continuar, quero informá-lo que estou em Forex desde 2004 ano com uma pausa em 1 ano (o choque do primeiro depósito perdido), não sou um comerciante de sucesso (estou com "meu"), então este posto é o primeiro e último.

A seguir. Todos esses MIGS - cada ano mais estúpidos e mais maldosos; NUNCA - sofrendo de problemas de auto-afirmação e conseguindo na vida real, muito provavelmente em dundel; MATEMÁTICA - esnobe por causa do amor próprio até as lágrimas; PIGS - orgulhosamente chamando a si mesmos de porcos-salvadores; O Marinheiro BALTIKAI - que lembra um Sub oficial da Marinha Soviética de Segunda Classe em seu terceiro ano de serviço com um cérebro nocauteado por sua incapacidade de se comunicar; o PAPAYOJ - cujos filhos provavelmente terão morrido enquanto ele estava batendo em seus postos vazios no fórum, e outros "aksakals" ------------ que andam pendurados no fórum há anos, irritando seus cérebros....e todos os fios com flubs vazios, insultos ou postes como "o cuco elogia o galo por elogiar o cuco". Olhe para eles, eles têm 10 a 20 ou mais postos por dia em média, eles têm sua própria opinião "autoritária" sobre tudo no estilo de "nada, filho, bicha, você vai entender. E alguém pergunta que tipo de méritos, exceto para postos de floody, idéias impotentes (TS, indicadores, conselheiros), ini se elevaram ao posto, bem, se não celestiais, então os procuradores do império Forex - isso é certo. Aqui você encontrará muitas respostas - desde "sou o mais inteligente e o mais belo" até a longa lista de impotentes, mortos, ranhosos e equivocados, com explicações de programas "você adivinha"; de sutis e rancorosos até insultos grosseiros e brutais. Basta pensar se eles estão envolvidos no estudo e teste aprofundado do TS proposto, como esses "gênios" podem ter tempo para desenvolver sua "opinião profissional" sobre 10 a 20 sistemas comerciais? Todos os postes dos grumetes são kitsch. A maioria deles se gaba de sua capacidade de programação, "santa simplicidade" - em um fórum como este é o mesmo que se gabar na vida real que "eu sei dirigir um carro, e todos os outros - inacabados", alguns que não sabem programar, mas são muito inteligentes, bonitos e bem sucedidos de qualquer forma. E outra coisa. Há um bando de chacais (um jovem em crescimento com várias centenas de postes) ao redor desses snobs, e assim que Sherkhan rosna, eles quase em coro: "Akela perdeu!..." ou "E nós iremos para o norte!..." Afinal de contas, vá para o norte, abra um galho lá e mastigue os tomates uns dos outros nele, se você ainda os tiver.

Entendo e justifico comentários maliciosos (eu mesmo sou um pecador no momento) quando um adolescente espinhento na onda de uma explosão hormonal, convencido de que o Universo só existe para ele, se espalha por todo o lugar com seu "graal", mas depois de receber algumas bofetadas e silêncio em seu ramo, ele esquece o "graal" e, na melhor das hipóteses, começa a ler (não a escrever) e a aprender. Mas ele recebe um par de bofetadas, não 300 páginas de flub vicioso.

Desculpe, Katana, por postar o que tem se acumulado por anos em seu fio. Espero que ajude os leitores do fórum - eles aprenderão rapidamente os avatares do BAMBUK e simplesmente não os leiam como eu faço. Neste tópico eu sempre leio posts com o avatar de KATANA, RUMATA, GALINA, GOOD. É UMA PENA QUE NÃO SE POSSA IGNORAR NESTE FÓRUM.

-------------------------

SENHORES MODERADORES! Talvez eu tenha ofendido alguns ou talvez todos vocês neste posto. Se todos vocês, é claro que este posto não irá embora e podem me banir imediatamente. Seria uma pena "autoridade" tanto quanto 1 posto. E se não todos, então, por favor, me apoiem. Penso que o fórum será mais limpo, mais inteligente, mais produtivo e o número de visitas aumentará.

 
alex1664:


Além disso. Todos estes MIGS - ficando mais estúpidos e maldosos a cada ano; SEVERS - sofrendo de um problema de auto-afirmação e sendo mergulhados na vida real por isso, muito provavelmente; MATEMÁTICA - esnobe porque se amam até as lágrimas; PIGS - orgulhosamente se chamando swine-savers; O Marinheiro BALTIKAI - que lembra um Sub oficial da Marinha Soviética de Segunda Classe em seu terceiro ano de serviço com um cérebro nocauteado por sua incapacidade de se comunicar; o PAPAYOJ - cujos filhos provavelmente terão morrido enquanto ele estava batendo em seus postos vazios no fórum, e outros "aksakals" ------------ que andam pendurados no fórum há anos, irritando seus cérebros....e todos os fios com seu flub vazio,


O QUE SOBRE ME?

Não, eu não jogo dessa maneira,

É uma vergonha

 
Mischek:

O QUE SOBRE ME?

E nós devemos ser um dos "outros 'aksakals'" que "...andam pelo fórum durante anos, espalhando todos os fios com o flúor vazio".
 
alex1664:


Caro JonKatana!

Neste tópico eu sempre leio posts com SEU avatar, RUMATA, GALINA. É UMA PENA QUE NÃO SE POSSA IGNORAR NESTE FÓRUM.

Minhas simpatias.
 
Mischek:

O QUE SOBRE ME?

Não, eu não jogo dessa maneira,

Vergonha


E você precisa criar um apelido sob o alex1665 e passar por si mesmo pessoalmente :)

alex1664:

Não me surpreende, eu comecei cedo, eu devia estar desejando o eurik.

Eu fiquei inconsciente às 15:00 MSC na corrida das 15:00 às 15:40.

Razão: