Avalanche - página 306

 
rumata1984 писал(а) >>

Ainda não estamos cortando. Mas estamos nos preparando. Daí minha pergunta. :)

Você pode me dizer onde lê-lo, já que já foi discutido? A busca não me ajudou. Deve ter procurado pelas palavras erradas.


Esta questão tem sido levantada muitas vezes em diferentes formulações e não há solução satisfatória. A questão é que pode haver muitas razões para a falta de conexão e o conjunto de soluções é limitado. Além disso, não é possível pesquisar programticamente os servidores (como se pode fazer interativamente com um mouse). Pessoalmente, só consigo ver uma saída usando estratégias que permitam a perda de conectividade.

https://www.mql4.com/ru/search/?keyword=%D1%80%D0%B0%D0%B7%D1%80%D1%8B%D0%B2+%D1%81%D0%BE%D0%B5%D0%B4%D0%B8%D0%BD%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F

 
khorosh писал(а) >>
E meu neto mais novo diz o mesmo :-)))).

O que diz o mais velho?
 
khorosh >>:
Я, честно, не знаю. Если связи не будет более 15м, я вижу только такой вариант. Советник будет параллельно установлен на демо-счёте другого ДЦ и по его сигналам буду отдавать приказы дилеру по телефону.

E se a conexão falhar devido a nenhuma falha do CD, eu tenho uma conexão GPRS de reserva para isso. E se a energia acabar, eu tenho um UPS com uma bateria de carro conectada.

Portanto, se houver um terremoto ou algum outro desastre natural, então sim:-)))

 
khorosh писал(а) >>

Você pode explicar por que, não está claro para mim.

Muito bem, que seja "Eu acho que sim" :) (não tenho mais a opção "lotes intactos", portanto não posso anexar e comparar os dois negócios com os mesmos lotes).


Não é um esquema de acumulação?

Para mim - "exemplo numérico" :), explicando a essência do "trailing stop - Avalanche" :)

Eu sugiro um compromisso - você está certo ;)

 
rumata1984 писал(а) >>

Ainda não estamos cortando. Mas estamos nos preparando. Daí minha pergunta. :)

Você pode me dizer onde lê-lo, já que já foi discutido? A busca não me ajudou. Devo ter procurado pelas palavras erradas.


Sobre a palavra "rasgar".

1. Desconexões 2009-02-14 02:13:19

Muitas informações úteis sobre a questão das descontinuidades etc. podem ser encontradas no script de análise de dados históricos da Bagadul https://www.mql5.com/ru/code/8039 (se

alguém vai precisar dele).

 
khorosh писал(а) >>
E a neta mais velha vai se casar em breve, ela vive na Alemanha.


>> Wo!

Qualquer um que você pudesse imaginar por trás desse apelido, mas não um avô respeitável. )) Estou surpreso!

Você deveria ter nos dito então seu patronímico. Nós somos Yura, Yura....

Bem, se não é um segredo. ))

 
lasso >>:


Во!!

Кого угодно мог представить за этим ником, но только не солидного дедушку. )) Удивлен!

Вы бы тогда нам ваше Отчество сказали. О то мы: Юра, Юра....

Ну, если не секрет конечно. ))

Um patronímico não é necessário. No Ocidente, eles passam sem isso.
 
SergNF >>:

Ну хорошо пусть будет "Мне так кажется" :) (У меня уже не осталось варианта с "неиспорченными лотами", поэтому приложить и сравнить два варианта сделок с одинаковыми лотами не могу).

Для меня - "численный пример" :), объясняющий суть "трейлингстопа - Лавина" :)

Предлагаю компромисс - Вы правы ;)

Você acha que a Avalanche é um pioneiro :-))) Opinião discutível:-)))
 
khorosh писал(а) >>
Você acha que a Avalanche é um desbravador de pistas:-)))

Sim.

Opinião discutível :-))))

Nenhum argumento :)

 

Saudações. Testes previamente postados com um martin de martin com alavanca de avalanche. O número máximo de voltas é 2. Agora olho para a história de 01.01.2009 até hoje sem aumentar muito. Abaixo estão os resultados do indicador Hypurga. Conhecendo a natureza do comerciante para adicionar negócios lucrativos e cortar negócios não lucrativos na história, eu estava testando objetivamente onde havia uma disputa de alguns pips, então eu estabeleci negócios não lucrativos, que também eram alguns pips maiores do que na história, e negócios lucrativos ao contrário. Eu não tenho um comerciante, não sei o que aconteceria com eles.

Meu ponto é... O que eu quero lhe perguntar é se devo ou não acrescentar algum lucro à minha conta. E a segunda pergunta, o que você acha dos resultados dos testes?

Razão: