Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 19

 
hrenfx:
Eu tenho observado Shiryaev. Infelizmente, um teórico. O respeito aos acadêmicos, é claro, está presente, mas não há autoridade. Só deve haver sua própria pesquisa com um guia prático.


h-volatilidade, também conhecida como 2H, foram eles que a introduziram ;)

p.S. somente para Renko/Kagi, é claro. Há também uma dependência do parâmetro RZ (ou seja, a regra 2H não funciona - especialmente para joelhos pequenos).

 
Avals:

h-volatilidade, também conhecida como 2H, foram eles que introduziram ;)

Bem, isso é uma coisa elementar que já ocorreu a muitas pessoas, mas que não foi publicada em artigos antes dos deles. E onde está a implementação prática do uso da h-volatilidade? Você pode apresentar um monte de características.

Acima deu uma pequena lista de estudos elementares, autoria dos mesmos para pontuar? O tema da reputação em círculos quânticos não tem nada a ver com os resultados da comercialização prática.

 
hrenfx:

Bem, isso é uma coisa elementar que já ocorreu a muitas pessoas, mas não foi publicada nos artigos antes dos deles. E onde está a implementação prática do uso da h-volatilidade? Você pode apresentar um monte de características.

Acima deu uma pequena lista de estudos elementares, autoria dos mesmos para pontuar? O tema da reputação em círculos quânticos não tem nada a ver com os resultados da comercialização prática.


:) bem, você tirou deles, ou foi você mesmo que os inventou de novo? A propósito, já escrevi, que é inaplicável a EZ - mais precisamente outra fórmula, e você tem tudo sobre EZ. Portanto, a matemática não é completamente inútil ;) Embora seja possível passar sem ele.
 
Avals:


bem, é um insider e a chuva é o equivalente a notícias)) escreveu que, exceto pelo insider.

Não, não é um informante, porque não se pode influenciar diretamente o aparecimento de chuva. Se você estivesse pulverizando um reagente especial nas nuvens que causaria chuva, então isso seria um jogo interno e sujo. Mas suponha que você desenvolveu um modelo que determina mais corretamente a probabilidade de chuva com base nas condições atuais e comuns de conhecimento. Você considera os fatores de hoje mais corretamente do que todos os outros, e assim você sabe quando vender guarda-chuvas descartáveis. É este determinismo que é um fator no seu sucesso comercial. Você não ganha com os guarda-chuvas em si, você ganha com o fato de que pode construir relações mais precisas entre o que foi o tempo hoje e o que será o tempo amanhã.
 
Avals:

:) Então, você obteve deles ou você os inventou novamente? A propósito, já escrevi que é inaplicável a EZ - ou melhor, uma fórmula diferente, enquanto você tem tudo sobre EZ. Portanto, a matemática não é completamente inútil ;) Embora seja possível passar sem ele.

Eu não sabia desta caracterização (como algo separado e discutido) até ouvi-la de alguém. É apenas uma característica e nada mais. Nada de nada. E este é um caso especial de um dos pontos de pesquisa elementares que escrevi acima.

Em relação à ZZ:

O número de características para uma análise comparativa é limitado apenas pela imaginação do pesquisador. Aqui estão apenas as mais simples:

Não há aderência à ZZ especificamente.

Pode haver muitas características distintivas, mas o importante é entender quais delas podem ser aplicadas na prática. Acima já dei um exemplo da importância de todas as pequenas coisas:

P.S. O exemplo simples da vida, eles reduzem minha comissão e torna-se lucrativo comercializar com parâmetros de entrada de TC completamente diferentes, porque há um benefício em captar movimentos menores.

Eu realmente não conheço matemática. Eu li tais artigos com grande dificuldade.

 
C-4:
Não, não é uma informação privilegiada, porque não se pode influenciar diretamente a aparência da chuva. Se você fosse pulverizar um reagente especial nas nuvens que causaria chuva, então seria uma brincadeira de infiltração e um jogo sujo. Mas suponha que você desenvolveu um modelo que determina mais corretamente a probabilidade de chuva com base nas condições atuais e comuns de conhecimento. Você considera os fatores de hoje mais corretamente do que todos os outros, e assim você sabe quando vender guarda-chuvas descartáveis. É este determinismo que é um fator no seu sucesso comercial. Você não ganha com os guarda-chuvas em si, você ganha com o fato de que pode construir relações mais precisas entre o que foi o tempo hoje e o que será o tempo amanhã.


Não, insider não está influenciando um evento, mas tendo informações fundamentais antes que elas estejam disponíveis ao público (o que você está descrevendo é manipulação)

Quanto ao resto - estou escrevendo sobre o fato de que TA não opera com informações exógenas, mas com informações internas (endógenas). Ou seja, as causas dos movimentos dos preços do passado, suas mudanças e as reações dos comerciantes a eles. E o resultado não é determinístico, mas probabilístico (aleatório).

 
hrenfx:

Eu não sabia desta caracterização (como algo separado e discutido) até ouvi-la de alguém. É apenas uma característica e nada mais. Nada de nada. E este é um caso especial de um dos pontos de pesquisa elementares que escrevi acima.

Em relação à ZZ:

Não há obduracy sobre ZZ especificamente.

Pode haver muitas características diferentes, também é importante entender quais delas podem ser aplicadas na prática. Acima já dei um exemplo da importância de todas as pequenas coisas:

E eu realmente não conheço as matemáticas. Este é o tipo de artigo que eu li com grande dificuldade.


OK. Mas então o que há para discutir se, por exemplo, você não está preparado para discutir isso?) Por que você está surpreso por não ter sido discutido? :)

hrenfx:

Qual a razão pela qual não existe uma análise comparativa de diferentes IFs?

 
Avals:

não, informante...


Não, não é um informante interno. Porque não há informações fechadas. Você sabe que vai chover com base em seu modelo, o que leva informações conhecidas publicamente (velocidade do vento, temperatura, época do ano, etc.) como entrada.
 
Avals:


OK. Mas então o que há para discutir se, por exemplo, você não está preparado para discutir isso?) Por que você está surpreso por não ter sido discutido? :)

Então, já tive minha dose de discussão, estou negociando agora. E eu só fiz perguntas para direcionar a conversa em uma direção prática, deixando a pesquisa acadêmica para os quants.

Não vou fingir ser um sabe-tudo, além disso, não conheço nenhum segredo. Eu apenas pesquiso e aplico no comércio.

 
C-4:

Não, não é um informante interno. Porque não há informações fechadas. Você sabe que vai chover com base em seu modelo, o que leva informações conhecidas publicamente (velocidade do vento, temperatura, época do ano, etc.) como entrada.

Não, foi endereçada a sua definição de insider como uma influência direta sobre os eventos. Isto é manipulação
Razão: