Avalanche - página 289

 

FreeLance писал(а) >>

Produto de Katala VDV Soft (também conhecido como Dmitry vdv2001...) precisa de promoção?

Se você está falando do indicador Coelho para MT5, ele foi redesenhado por minha solicitação e eu indiquei o autor do código no indicador junto comigo mesmo. Como sou o autor da idéia, implementação e desenvolvimento do indicador para MT4, a co-autoria é bastante justa - eu não ofendi o programador de forma alguma. Ele me ajudou desinteressadamente, modifiquei o código por mim mesmo e o coloquei no domínio público. Tudo é justo.

Mas a Avalanche não tem nada a ver com o indicador, portanto sua reivindicação não é aceita.

 

Alguém já cozinhou um EA sobre este tópico?

Deixe-me esgotar minha conta de centavos! )))

Olhando para discussões e declarações, imaginei, que tipo de corretor me permitiria afundar pedidos de 25-100 lotes! )))

 
JonKatana писал(а) >>
Que tal apenas mudar o tipo de conta de micro para, por exemplo, clássico? Não há restrições de volume ali. Acabei de abrir uma conta demo Classic com 5 000 000 rublos na mesma corretora e abri uma ordem de mercado com volume de 100,00 lotes e alavancagem de 1:100.

Se você, Zhenya, tivesse experiência comercial real, você entenderia que a entrada na conta real com tal volume não será parecida com a da conta demo.
 

ortv писал(а) >>

você pode negociar com um milhão com um lote inicial de 0,01. eu acho que qualquer martin pode lidar

Mas onde encontrar um tal "amador"? Ninguém precisa de tal porcentagem de renda.

Você está errado. A segunda versão do recentemente discutido Expert Advisor obteve cerca de 25.000 rublos de lucro líquido em um mês, a partir de 35.000 rublos iniciais, o tempo todo começando com um volume mínimo de 0,01. Se você depositar 1.000.000 de rublos em sua conta comercial e negociar constantemente começando com um volume mínimo de 0,01, você também ganhará 25.000 rublos por mês. São 12 x 25.000 = 300.000 rublos por ano. Isso é 30% ao ano. E ao mesmo tempo, você pode sobreviver a 12 reversões com uma simples duplicação, alavancagem de 1:500 e o instrumento EURUSD.

Se você sacrificar uma reversão e começar com 0,02 ao invés de 0,01, você duplicará seu lucro e ganhará 600 000 por milhão por ano. Isso é 60% ao ano.

 
PapaYozh >>:

Если б у Вас, Женя, был бы реальный опыт реальной торговли, Вы бы понимали, что вход таким оъемом на реале будет выглядеть иначе, чем на демо.
Errado. Se você tiver alguma dificuldade, troque seu CD imediatamente.
 
JonKatana >>:
А просто сменить тип счета с микро на, например, классик? Там ограничений на объем нет. Только что открыл в этом же ДЦ демо-счет Classic с 5.000.000 рублей и спокойно открыл рыночный ордер объемом 100.00 лотов с плечом 1:100.
Qual é o objetivo disso? O lote mínimo no clássico é de 0,1, ao contrário do micro, que tem 0,01... Consequentemente, você precisa de um depósito inicial 10 vezes maior. Se você apenas brincar de demo-brinquedos, então, é claro, você pode. Eu prefiro tentar fazer com que não chegue a 3 lotes.
 
Joker >>:

Нутк советника по этой теме уже кто-то ваял?

Дайте центовый счет слить! )))

Глянувши обсуждения и стейты прикинул, что должен быть за брокер, который позволит пулять ордерами в 25-100 лотов! )))

Não se engane, nós também tentamos tais corretores, eles têm uma coisa diferente lá - mesmo sem muitos limites, eles rapidamente "comem" este sistema fechando inoportunamente e outros truques. A maneira adequada é tentar garantir que a EA não chegue a 3 lotes. Isso é o que estamos fazendo.
 
rumata1984 >>:
Какой в этом смысл? На классике минимальный лот 0.1, в отличии от микро, на котором 0.01... Соответственно, нужен в 10 раз больший начальный депозит... Если просто в демо-игрушки играть, то, конечно, можно. Лучше я попробую добиться того, чтобы до 3 лотов не доходило.

Então? 350.000 rublos não é nada em uma conta real. Apenas para uma negociação real é bobagem se ajustar às limitações de uma micro conta em alguns CDs. Especialmente para contas de demonstração. Uma EA não deve ter limitações, nem internas nem relacionadas ao volume de um pedido aberto pela corretora.

Há muitos desenvolvimentos para evitar muitas reversões; o mais fácil para implementação em uma EA será um fator de multiplicação decrescente (por exemplo, 5-4-3-2, depois 2 remanescentes). Isto é, se o primeiro volume de pedido for 0,01, o segundo é colocado com o volume de 0,05. Isto nos permite fazer um break-even após o preço atingir 1/4 da largura de banda, ou seja, após 15 pontos em uma largura de banda de 60 pontos. Em seguida, você deve colocar a terceira ordem com o volume de 0,19, ou seja, com a proporção de 4x, resultando em breakeven após 1/3 da largura de banda, ou seja, após 20 pontos. E assim por diante. Os volumes crescem mais rapidamente, mas as chances de muitas reversões diminuem drasticamente.

 
rumata1984 >>:
Не обольщайтесь, таких брокеров мы тоже пробовали, там другая фигня - они и без ограничений лота эту систему быстро "съедают" несвоевременным закрытием и прочими фокусами. Адекватный путь - пытаться добиться того, чтобы советник до 3-х лотов не доходил. Чем мы и занимаемся.
em qualquer caso, faz lembrar um martingale virado de dentro para fora, onde o inimigo do depósito se torna um apartamento, em vez de um movimento.
 
rumata1984 писал(а) >>
Não se engane, nós também tentamos tais corretores, é uma história diferente lá - mesmo sem muitos limites eles rapidamente "devoram" este sistema por fechamentos intempestivos e outros truques. A maneira adequada é tentar garantir que a EA não chegue a 3 lotes. Isso é o que estamos fazendo.

Isto é melhor. Ou você pode tentar desta forma - em 12 pontos de movimento de preços. 2 lances de min, depois o terceiro para o valor total de cfr. ganho e imediatamente parada de arrasto 16pp.
Razão: