Avalanche - página 104

 
Sim, )))) Por que ele não gostou tanto da Equidade )))) Talvez quando ele era criança, ele costumava se assustar com essa curva. )))
 
ZS... Só tenho um depósito em libras... Costumava operar com eles... Em rublos todos podem traduzi-los ele mesmo, se ele quiser :) A essência disto não vai mudar...

sever29 - você calculou tudo corretamente... O jogador-chave, como o matemático corretamente apontou, atingiu um novo nível financeiro:)))) O principal para ele é recuperar suas margens... As perdas estão-se nas tintas...
Estamos sofrendo de algumas besteiras - mas acontece que tudo é muito mais simples... Negocie como quiser - o depósito não encolherá muito de qualquer forma. A margem será reembolsada:)
 
lexandros писал(а) >>
Recomendo que o iniciador do tópico abra uma calculadora de comerciante no site de qualquer CD... E compre um livro de matemática da 2ª série...
Com o lote 4 o depósito é de US$1079 (a 1:500 de alavancagem). E o preço de 1 pip é de $40
É simples - quando fechamos uma perda de -40 pips com o lote 4. Recuperamos nossos US$1079. E nós perdemos para sempre 40*40=1600 dólares. (A dispersão não é levada em conta).

Cálculos da aritmética escolar...
Mas aparentemente a cabeça de arranque teve algum outro treinamento ... Não é a primeira vez que noto que ele tem sérios problemas com a aritmética básica.


Bem, é verdade. Sinceramente, não entendo o que ele faz, o que 1164rub.

 

Agora entendo porque ele adora sua avalanche... se ele disser alguma coisa agora, eu lhe darei o investidor da demonstração na segunda-feira. Onde fecharei uma posição de 4 lotes com prejuízo em 40pp.

 
lexandros >>:
Рекомендую топикстартеру открыть на сайте любого ДЦ калькулятор трейдера... И купить учебник математики за 2-й класс...
При лоте 4 залог составляет 1079 долларов (при плече 1:500). А цена 1 пункта составляет 40 долларов
Все просто - при фиксации убытка в -40 пунктов лотом 4. Мы получаем обратно свои 1079 долларов. И теряем навсегда 40*40=1600 долларов. (спред в расчет не берем)

Расчеты из школьного курса арифметики...
Но видимо топикстартер проходил какое то другое обучение... Уже не первый раз замечаю, что с элементарной арифметикой у него серьезные проблемы.

Além do que foi destacado: neste caso, se o patrimônio for igual a US$ 500 antes do fechamento, permanecerá igual a US$ 500 também após o fechamento. É claro, eu não levo em conta o preço de fechamento (o escorregamento e as solicitações não são para os fãs da Avalanche).

Mas o iniciante do tema não se importa com isso, é claro.

 
Mathemat >>:

JonKatana, с какого момента вам пришла в голову блестящая мысль сравнивать залог с убытком?

Ну все, Вам можно расслабиться: Вы вышли в новую финансовую реальность, в которой на убытки можно наплевать - лишь бы они были меньше залога.

Alexei. Bem... Não consigo nem mesmo encontrar as palavras para descrever o que está acontecendo. Se a pessoa estava errada, ou doente da cabeça - esse é mais ou menos o caso, como se costuma dizer, mundano.

Mas a questão é que mesmo os loucos não pensam assim. Isso é o que é assustador. Talvez ele seja um alienígena do espaço com outras propriedades físicas e lógicas?

 
Svinozavr >>:
Но ведь вся штука в том, что даже сумасшедшие так не думают! Вот что пугает.

Ele não quer saber de nada. Ele quer socializar.

 
PapaYozh >>:

В дополнение к выделенному: при этом, если перед закрытием эквити равно 500 долларов, то и после закрытия оно останется равным 500 долларов. Естественно, я не принимаю во внимание блуждание цены при закрытии (всякие проскальзования и реквоты не для любителей "Лавины").

Но топикстартеру это, естественно, по барабану.


Já disse mais de uma vez sobre equidade... Ele está teimosamente ignorando por alguma razão... Decidi que era muito difícil de entender - então mudei o assunto para a falta de fundos para abrir outra ordem...
E aqui estão as descobertas surpreendentes que vemos, senhores:)

++++++++++++++++++++++++
Oh, quantas descobertas maravilhosas o espírito de esclarecimento nos traz....
 

e você está batendo em meus miolos há 100 páginas! E eu pensei, qual é a força do Irmão? Bail, a força do Irmão!

 
Acho que depois das últimas declarações do primeiro astro, o tópico se esvaziará...
Uma vez que mesmo apoiantes ardentes da avalanche sentirão o cheiro do delírio e da insanidade do autor desta criação