Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 56

 

VII. Determinação dos vencedores (medalhistas)

  1. Ao final do Campeonato (23:59 do dia 28 de dezembro de 2012, horário comercial), todas as posições serão fechadas à força.
  2. Apenas três Participantes que tiverem os maiores lucros positivos até o final do Campeonato serão declarados como os Vencedores. Um lucro positivo é considerado como o lucro que excede o saldo inicial.
  3. Se 2 ou mais concorrentes tiverem o mesmo equilíbrio, o Júri tomará a decisão final.
  4. Se nenhum Participante tem um lucro positivo, não há vencedor.
  5. Os vencedores concordam em ter seus nomes publicados.
  6. Os vencedores concordam em participar das atividades promocionais e de marketing do Organizador e dos Patrocinadores, incluindo entrevistas, foto-reportagens e anúncios públicos através da mídia sobre as promoções.
 
Andrey Dik:

Eu nunca discuti com o destacado em negrito, sim, quando você fecha a posição o saldo será igual ao patrimônio líquido. Mas não é nada disso que estou falando, não entende? Você já leu meu post, tentou entender o que ele diz?

Além disso, você disse no vídeo que eu não o entendia e que o saldo é igual a equidade quando eu fechei a posição - isso é mentira! Por que você faria um vídeo e não mencionaria o que eu venho dizendo há vários dias seguidos?

Vitaliy, eu acredito que você é um homem inteligente. Não se deixe influenciar pela opinião da maioria! Pense novamente no que estou tentando dizer, eu acredito em você, estou falando sério.

Eu também, a propósito!

Andrey, não foi por acaso que mostrei na prática em dois exemplos que após o fechamento o saldo é igual ao patrimônio antes do fechamento, e não é uma vídeo-montagem, mas as transações reais que aconteceram. Revisite o vídeo novamente, por favor.

 
Avtosamobranka:

VII. Determinação dos vencedores (medalhistas)

  1. Ao final do Campeonato (23:59 do dia 28 de dezembro de 2012, horário comercial), todas as posições serão fechadas à força.
  2. Apenas três Participantes que tiverem os maiores lucros positivos até o final do Campeonato serão declarados como os Vencedores. Um lucro positivo é considerado como o lucro que excede o saldo inicial.
  3. Se 2 ou mais concorrentes tiverem o mesmo equilíbrio, o Júri tomará a decisão final.
  4. Se nenhum dos Participantes tiver um lucro positivo, considera-se que não há vencedor.
  5. Os vencedores concordam em ter seus nomes publicados.
  6. Os vencedores consentem em participar das atividades promocionais e de marketing do Organizador e dos Patrocinadores, incluindo entrevistas, foto-reportagens e publicidade através da mídia sobre as promoções.

Não é possível forçar o fechamento de posições, e eu o disse no final do vídeo. Além disso, precisamos levar em conta qualquer força maior, alguém não teve tempo de ir para casa, alguém perdeu a internet, alguém teve um consultor de fechamento, mas as luzes piscaram e o computador reiniciou, mas um participante em algum lugar distante sabe com certeza que vai fechar tudo. Em nossa situação, não há como todos os participantes fecharem 100%.

 
Vitaly Muzichenko:

Nós não temos a capacidade de fechar posições à força, e eu disse isso no final do vídeo. Também temos que levar em conta qualquer força maior, alguém não chegou em casa a tempo, alguém perdeu a internet, alguém teve um conselheiro de fechamento, mas as luzes piscaram e o computador reiniciou, mas um participante em algum lugar distante sabe com certeza que tudo vai fechar para eles. Em nossa situação, não há como todos os participantes fecharem 100%.

+
 
Vitaly Muzichenko:

Eu também, a propósito!

Andrey, não mostrei na prática, acidentalmente, em dois exemplos, que depois de fechar o saldo se igualará exatamente ao patrimônio antes do fechamento, e isso não é uma montagem de vídeo, mas transações reais que ocorreram. Revisite o vídeo novamente, por favor.

Eu disse em algum lugar que este não é o caso? Em qualquer lugar, hein? Por que você está me atribuindo algo que eu não disse?
 
Vitaly Muzichenko:

Nós não temos a capacidade de fechar posições à força, e eu disse isso no final do vídeo. Também temos que levar em conta qualquer força maior, alguém não chegou em casa a tempo, alguém perdeu a internet, alguém teve um conselheiro de fechamento, mas as luzes piscaram e o computador reiniciou, mas um participante em algum lugar distante sabe com certeza que tudo vai fechar para eles. Em nossa situação, não há como todos os participantes fecharem 100%.

Todas estas são desculpas. Leia novamente meu post sobre como os lucros são calculados. Estou começando a perder a esperança em você. Não está chegando lá.

Você deve compreender que não tenho intenção de ensinar ao mundo, não posso fazê-lo, mesmo que quisesse. Mas você pode lidar com uma coisa simples, como calcular os lucros de um período contábil. É muito simples!

 
Andrey Dik:

Eu nunca discuti com o destacado em negrito, sim, quando você fecha a posição o saldo será igual ao patrimonial. Mas não é nada disso que estou falando, não entende? Você já leu meu post, tentou entender o que ele diz?

Além disso, você disse no vídeo que eu não o entendia e que o saldo é igual a equidade quando eu fechei a posição - isso é mentira! Por que você faria um vídeo e não mencionaria o que eu venho dizendo há vários dias seguidos?

Vitaliy, eu acredito que você é um homem inteligente. Não se deixe influenciar pela opinião da maioria! Pense novamente no que estou tentando dizer, eu acredito em você, estou falando sério.

Andrew, mais uma vez) Você opera com o fato de que até que as posições sejam fechadas, não há dinheiro, ou seja, elas são virtuais. Na verdade, trata-se de um equilíbrio virtual, não de equidade. É como um cartão de crédito com um saldo de 30.000 rublos, enquanto seu patrimônio líquido é de 1.500, porque você comprou uma geladeira a crédito e nada será vendido a você em uma loja vizinha que valha mais do que o valor de seu patrimônio líquido, mesmo que seu saldo ainda seja de 30.000. Mas há pessoas que têm 50.000 em seu cartão de crédito com um saldo de 30.000, portanto têm patrimônio líquido e podem comprar "algo" no valor de 50.000 a qualquer hora do dia e não apenas pelos 30.000 que têm em seu saldo.

Conosco é assim, há equilíbrio e há equidade.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrew, mais uma vez) Você está operando com base no fato de que até que as posições sejam fechadas, não há dinheiro, ou seja, elas são virtuais. Na verdade, o saldo é virtual, não eqüitativo. É como um cartão de crédito com um saldo de 30.000 rublos, enquanto seu patrimônio líquido é de 1.500 porque você comprou uma geladeira em cartões de crédito e nada será vendido a você em uma loja vizinha que valha mais do que o valor de seu patrimônio líquido, enquanto seu saldo permanece o mesmo 30.000. Mas há pessoas que têm 50.000 em seu cartão de crédito com um saldo de 30.000, portanto têm patrimônio líquido e podem comprar "algo" no valor de 50.000 a qualquer hora do dia e não o saldo de 30.000.

É assim que é para nós, há equilíbrio e equidade.

Não, não era sobre isso que eu estava falando. Tente novamente.
 
Andrey Dik:
Não, não era isso que eu estava dizendo. Tente novamente.

Tudo bem, deixe-me ser estúpido e burro, mas ainda assim, mostre-me pelo exemplo onde eu estou errado. A propósito, você pode me mostrar, não você mesmo, mas pergunte a qualquer membro do fórum. Posso não saber algo, mas sei com certeza.

Por favor, opere com um exemplo, não com uma resposta "ao virar da esquina".

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo bem, deixe-me ser estúpido e burro, mas ainda assim, mostre-me pelo exemplo onde eu estou errado. A propósito, você pode me mostrar, não você mesmo, mas pergunte a qualquer membro do fórum. Posso não saber algo, mas sei com certeza.

Por favor, opere com um exemplo, não com uma resposta "ao virar da esquina".

Por isso, dei exemplos. Vários deles.

Não acredito que ninguém entenda do que estou falando, infelizmente.

OK, vou tentar quebrá-lo com meus dedos, embora o link acima tenha uma definição de lucro, mas pode não ser claro para ninguém. Qualquer atividade comercial, seja de batatas, smartphone ou CFD, só pode ser avaliada para o período do relatório com base em posições fechadas. Por exemplo, a sede da Euroset não se importa com quantas filiais nas cidades compraram smartphones para venda (equity). Eles só estão interessados em quantos smartphones foram vendidos durante o período do relatório (saldo, a diferença entre os saldos no início do período e no final do período é lucro). Isto é, transações fechadas. Cada filial da euroset tem uma luta, cada filial quer vender mais smartphones e relatar mais lucro. O lucro conta apenas nos negócios fechados, não importa quando o último negócio foi fechado, o principal - o lucro conta nos negócios fechados. Agora imagine o ramo mais astuto decidido a fazer isto: comprar um enorme lote de smartphones, enchendo o armazém com eles, esperando que no final do mês o gerente venha e veja um armazém cheio de smartphones e seja feliz. Mas isso não aconteceu, o gerente chegou e começou a gritar: "Que porra vocês, cabrões, fizeram? Quando você vai implementar tudo isso"? E o ramo diz: "Quando a vendermos, vai haver um monte de dinheiro!" E o gerente diz: "Vocês ovelhas orelhudas, o dólar saltará no início do mês e ninguém levará smartphones até que estejam completamente obsoletos, e então vocês venderão por quase nada"...

O mesmo raciocínio vale para aqueles que amam a equidade: eles podem acumular uma posição enorme e então, ao fechar, ela será grande, e então eu baterei em todos.

Gostaria de reiterar que todas as operações financeiras são medidas por posições/contratos/contratos fechados. Feche as posições um minuto antes do final da competição, e então você poderá ser avaliado em todos os parâmetros. Não importa se seu saldo é igual ao patrimônio no momento do fechamento da posição, mas você irá à loja quando as posições forem fechadas em sua conta de negociação. Já disse mil vezes, e já expliquei mil vezes, que você só pode usar e calcular o lucro quando as posições são fechadas. Fechado. Fechado. Fechado. Fechado.

Esta merda não vai funcionar: "Aqui eu fecho a posição na minha conta comercial, e terei muito e muito dinheiro, mas enquanto isso me dê aquele RollsRoyce cor-de-rosa por favor por 200 libras do saldo! Feche suas posições primeiro, depois volte novamente. E não me venha com a ideia de que "no final do concurso, o saldo se igualará com a equidade" novamente. É óbvio que ele vai se igualar! Você também deve pedir à MQ para fazer com que os sinais mostrem indicadores de equidade, e não posições fechadas, para mexer com a cabeça dos investidores....

LOL para vocês. Entenda, o desempenho comercial não pode ser calculado da noite para o dia. Os lucros são calculados ao longo de um período de relatório. E por posições fechadas. As posições fechadas são uma medida de ações financeiras deliberadas. Você acha que a Samsung é uma tola, por que eles não fazem um bilhão de S8? A equidade será grande! Não, eles fazem exatamente o que podem então vender (posições fechadas) e no final do ano o relatório é "120m S8s vendidos" e não "880m S8s em estoque".


Mais uma vez, um pedido. Pessoal, há alguém aqui com um histórico financeiro? Alguém? Por favor, me ajude, me explique profissionalmente, eu não posso fazer isso, infelizmente.

Razão: