[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 661

 

 
Tantrik:
saiu da bai - crescimento fraco - parece que está prestes a cair (mal consegue respirar)

Depois apoio matinal já como resistência))
 
artikul:
Por que a última dica não está dobrada? ))) Ele não tem certeza de ter atingido o nível baixo? )))


Ele disse que é desnecessário e não se importa com isso))))

Esse é o Range 4 na tela.

Arquivos anexados:
zz_1.zip  15 kb
 
strangerr:


Ele disse que era desnecessário e que não se importava com isso))))

A imagem da tela é Range 4.


Vestido )))) Meu código é cinco vezes mais curto )))) E se constrói ao contrário, desde a barra zero até a última barra ))))
 
margaret:
Eles estão fartos e cansados de suas incertezas... A propósito, a Merkel já culpou repetidamente os "especuladores" pela direção errada do euro, por isso ela colocou esta incerteza em ordem... Agora o euro, praticamente uma moeda estável.

Trichet sente falta dela.... Draghi ainda está fraco...... Sarkozy é um boneco ..... E a estabilidade nesta vida, não pode ser ((
 
Sdimm:

Então o apoio matinal já é como resistência))
Se tudo correr bem (como eu planejo) amanhã eu comprarei 1.3050- 60. e para novos tops.
 
Tantrik:
Se tudo correr bem (como eu planejo) amanhã eu comprarei 1.3050- 60. e a novos patamares.

Compre 1,30 amanhã também se você quiser))))
 
Tantrik:
Se tudo correr bem (como eu planejo) amanhã eu comprarei 1.3050- 60. e a novos patamares.


Aqui está um verdadeiro quebra-cabeças )))) Se eu vir tal coisa na UE - começarei a salgar de uma vez, mas até agora nada disso é esperado ))))

 
margaret:
Até onde você está indo?

Onde quer que chegue lá, é perigoso adivinhar. ))))
 

Isto também pode ser feito com uma parada:

Razão: