Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 21

 
Magnatis писал(а) >>
Eu sei o que você quer dizer :) Eu tenho vivido isto sozinho há vários meses :) Mas eu não recomendo contar a ninguém sobre isso. Especialmente não aqui - eles não vão entender e vão jogar lama em você de qualquer maneira.

bem, já sabemos que magnatis estava muito interessado na questão

Contraporta no MetaTrader 4

Vamos então colocar a questão sobre a inversão do mercado. Agora vamos ler mais sobre este sistema

Nunca o usei antes e vejo o que posso ganhar com isso.

Isto é provavelmente o que Oleg mencionou quando respondeu à pergunta sobre a fechadura e o preço pendurado no meio de duas ordens opostas

E F1 MT4

Fechamento de posições opostas
Uma posição oposta é considerada como uma posição oposta para o mesmo instrumento financeiro. Se houver uma ou mais posições opostas, a posição escolhida pode ser fechada juntamente com a posição oposta. Para fazer isso, primeiro abra a janela "Ordem" (veja acima os métodos de abertura). Depois, no campo "Tipo", selecione "Close by Matching Position". Uma lista de todas as posições opostas aparecerá na parte inferior da janela. Uma posição correspondente deve ser selecionada na lista, e o botão "Fechar..." é ativado. Isto permite que você feche duas posições simultaneamente. Se as posições opostas tiverem diferentes tamanhos de lote, apenas um permanece aberto. O volume dessa posição (número de lotes) será igual à diferença em lotes das posições fechadas, e sua direção e preço de abertura (curto ou longo) será igual ao maior (por volume) das posições a serem fechadas.

 

"...O que você está esperando, genozwale?
Você não come e não dá
mas apenas provoque sua comida
de uma grande altura de perigo"...

© "A Fábula Varon georgiana"

 

Tópico ativo A divulgação do comércio aqui é um exemplo de como funciona a ação acima

"O objetivo disto é que se você tiver um lote aberto, ou seja, uma posição simultânea para compra e venda do mesmo ativo - por exemplo, compre 1 lote e venda 1 lote, então se você fechar estas posições normalmente, perderá o spread em 2 lotes. Se você fechar o contador destas posições - então você só perde o spread para 1 lote e para o segundo lote ele volta. "

 

Até onde me lembro voleg2 afirmou que esta "característica" está no gráfico do instrumento comercial. E não relacionado à manipulação de pedidos "especiais". Se eu estiver errado, que voleg2 me corrija. Lembro também que ele vê esta "peculiaridade" em cada instrumento. Daí as perguntas: O cronograma é importante? Quantos negócios por dia ou assim?

 
Grand писал(а) >>

Até onde me lembro voleg2 afirmou que esta "característica" está no gráfico do instrumento comercial. E não relacionado à manipulação de pedidos "especiais". Se eu estiver errado, que voleg2 me corrija. Lembro também que ele vê esta "peculiaridade" em cada instrumento. Daí as perguntas: O cronograma é importante? E quantos negócios por dia ou assim?

Acho que estamos falando de pequenos períodos de tempo: M1 ou M5, máximo M15. Talvez quanto mais rasa for a TF, melhor. O mesmo Prival recolheu/separou carrapatos.

Quanto a mim, tentei usar o lucro na combinação de sessões européias e americanas, mas não consegui automatizar totalmente, e o primeiro correio voleg2 mostrou um momento, em que se podia perder muito.

 
Também me pergunto como o voleg2 está se saindo no testador durante um longo período de tempo. E quão "sobrevivível" é esta característica?
 
baltik >>:

Активная тема Торговля спредами вот Вам пример работы Выше приведенного действия

"смысл этого в том, что если у вас открыт лок, т.е. одновременная позиция и на покупку и на продажу одного актива - например бай 1 лот и селл 1 лот, то при обычном закрытии этих позиций вы потеряете спред на 2 лотах. Если же закрыть эти позиции встречным - то вы теряете спред только за 1 лот, а за второй он возвращается. "

Só ajuda a economizar nas cabeceiras.

 
Grand >>:

Насколько я помню то voleg2 утверждал что эта "особенность" находится именно на графике торгового инструмента. И не связана с "особенными" манипуляциями ордерами. Если я не прав пусть voleg2 поправит. Еще помню что он видит эту "особенность" на каждом инструменте. Отсюда вопросы: Важен ли таймфрейм? И сколько примерно сделок в сутки?

Este é um padrão que você pode identificar tão bem em um passeio aleatório quanto em um gráfico da temperatura do ar fora de sua janela. Não se trata do instrumento, do cronograma ou de sua religião.

 
Grand >>:
Еще интресно как у voleg2 обстоят дела в тестере на длительном промежутке времени. И насколько "живучая" эта особенность?

Na minha opinião, este é provavelmente um daqueles padrões eternos que tem estado presente em qualquer gráfico ao longo de sua existência. Provavelmente não há mais nenhuma característica "técnica" a ser encontrada.

 
A propósito, para aqueles que refletem sobre isto: tudo o que está escrito sobre tendências neste fio é um disparate inaplicável. Se você negocia "de acordo com estes conceitos", no mínimo a chance de ganhar dinheiro é muito baixa.
Razão: