EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 582

 
Pode ser apenas um canal descendente? Talvez cheguemos a 1,32 e continuemos descendo? Os indicadores MACD M30 mostram uma continuação do canal descendente e chegaremos à fronteira do canal e desceremos, o que você acha deste movimento?
 
algum vivo?) minha opinião já está em baixo
 
terentyevdd:
Pode ser um canal descendente, pode ir até 1,32 e continuar descendo? Os indicadores MACD M30 mostram uma continuação do canal descendente, então se subirmos até a fronteira do canal, descemos, o que você pensa sobre este movimento?


Subirá em 150 pips, esta é uma conclusão preliminar sobre o canal diário.

 
Por favor explique por que não 1.382 mas 1.392-6?
 
terentyevdd:
Por favor, explique por que não para 1.382 mas para 1.392-6?

Como escrevemos antes na fronteira do canal diário, o canal semanal está na tendência ascendente e sua rotação depende da direção do movimento descendente, portanto são necessárias algumas semanas para que o canal abra, uma inversão total precisa de pelo menos um mês e meio...E 1.3960 é um nível de 61% de movimento descendente se olharmos para o fibo.
 
Cara, estou farto deste clone! Eu estava apenas em outro fórum. Todos lá não entendem porque há tão poucas pessoas, e agora aqui novamente...
 
mimoi:
Cara, estou farto deste clone! Eu estava apenas em outro fórum. Todos lá não entendem porque há tão poucas pessoas, e agora aqui novamente...
chamar todos aqui
 
forte928:


Portanto, subirá em 150p esta é uma conclusão preliminar do canal diário....


Este quadro se tornará realidade amanhã e ainda deve haver uma quinta onda de queda hoje.
 
Ekonom:
chamar todos aqui
Eles não sabem como chegar aqui
 
vinni:

Este quadro se tornará realidade amanhã e ainda deve haver uma 5ª onda de queda hoje.

Abaixo do 3º ou não necessariamente?