[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 209

 
MetaDriver >>:

1) на mql5 скрипт по быстрому переделал (у меня заготовка была для вскрытия сейфа в ДЦ)

2) вот и учитесь! маршрут я вам наметил - дальше сами. // скрипт коммерческий, сами понимаете....

;)


Curioso se um pé-de-cabra está envolvido no roteiro? :-))
 
xeon >>:
любопытно а фомка в скрипте задействована? :-))

O que há com o pé-de-cabra? É tudo inteligente - uma furadeira para a esquerda e um dispositivo de bloqueio de fluoroplásticos. Nenhuma dinamite. :)

 
MetaDriver >>:

Зачем там фомка? Там фсё интелегентно - левая дрель и фторопластовая отмычка. И никакова динамиту. :)


Ahh.... Que pena... tudo começou tão interessante, especialmente a opção Hack+Dynamite :-)))
 

"Temos duas caixas.

Tem uma inscrição: "A chave está na segunda caixa".

A segunda diz: "Das duas caixas, uma é verdadeira e a outra é falsa".

Onde está a chave? "

Você pode pensar nessas coisas como um quebra-cabeças para adolescentes ou como um teste de aptidão para comerciantes...

:)

 
MetaDriver >>:


Где лежит ключ? "

no primeiro

 
xeon >>:

в первой

Não adequado para comercialização.

Somente para as olimpíadas aritméticas...

:)

 
MetaDriver >>:

Непригоден для трейдинга.

Только для олимпиад по арифметике...

:)


lá vai você... mesmo o teste para jovens comerciantes não passou ))))
 
xeon >>:


ну вот... даже тест для трейдеров малолеток непрошел )))

Certo.

Você caiu imediatamente em uma "realidade contratual". Entretanto, em uma situação real com este tipo de situação, não é particularmente útil acreditar em qualquer tipo de inscrição...

;-)))))

 
MetaDriver >>:

Ну да.

Ты сразу провалился в "договорную реальность". Однако в реальной ситуации с таким раскладом всяким там надписям верить вообще не особо полезно...

;-)))))

Então o comerciante teve que abrir as duas caixas e apontar para aquela com a chave e dizer "eu sabia que estava aqui"?

 
vegetate >>:

То-есть трейдер должен был открыть обе шкатулки и показывая на ту, в которой ключ заявить "а я знал, что он здесь"?

Ahem... Mas a chave pode não estar em nenhuma delas. :) Ou ambos podem ter uma chave... :) Ou talvez dois. Mas eu não acho...

De alguma forma....

;-)

Razão: