[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 65

 
strangerr:
Margaret, o que está sendo dito sobre a tarifa, quais são os planos, ela vai descer ou vai ficar de pé?
abaixo
 
strangerr:

Diga a Mushshu que ele não precisa assistir-leitura-ouvir para entender as notícias, não encher sua cabeça com besteiras e não se distrair))))

Eu não concordo, ele sabe como organizar todo esse lixo verbal para entender, caso contrário ele teria perdido tudo há muito tempo, e ele tem roubado comerciantes por mais de 20 anos :))))
 
margaret:
descer

Diga-lhes para ficarem quietos))))
 
Portanto, provavelmente o negócio mais inteligente neste momento é negociar no mesmo VIDYA com envelopes, ou melhor ainda, com os mesmos envelopes adaptativos.
 
strangerr:


Bem, tio, você é uma verdadeira obra, não é?)

A propósito, só para que conste, temos recuado no nível central, piloto anual.
 
Tantrik:
Depende da conta, do clássico lote inicial 0,1, e do micro 0,01 lote - no micro você também pode colocar um par de lotes.

Estou vendo, então não é interessante, o que você ganha com este 0,01?
 
strangerr:
Margaret, o que está sendo dito sobre a tarifa, quais são os planos, ela vai descer ou vai ficar de pé?

desculpe european lending rate???? when will go down???
 
SEVER11:
Só para que conste, a propósito, temos recuado no nível central, piloto anual.

A linha verde na minha captura de tela.
 
andreika:

desculpe european loan rate???? when will be stonewalling???

isso é engraçado...
 
andreika:

desculpe european lending rate???? when will go down???

"Declaração de taxas de juros de curto prazo do BCE. A decisão sobre quais taxas de juros devem ser fixadas depende principalmente das perspectivas de crescimento e inflação. O principal objetivo do banco central é alcançar a estabilidade dos preços. As altas taxas de juros atraem os estrangeiros que procuram um melhor retorno "sem riscos" de seu dinheiro, o que poderia aumentar drasticamente a demanda pela moeda do país.
Uma leitura superior à esperada é vista como positiva/alta para o EUR, enquanto que uma leitura inferior à esperada indica um mercado negativo/baixo para o EUR".
Razão: