O Graal existe? - página 180

 
Tantrik >>:

Пункты указывайте в 4Х знаках.

Suponha que 100,0 - mas eu o aceitei em um pullback, e especificamente na venda - por quê? você já pensou? A propósito, eu construo meu TS escalpando - e aqui eu aceitei o preço total - por quê?
 
Mathemat >>:

2-3 недели - не среднесрок. Среднесрок - это месяцы. Да и не вижу я никакой вершины отката 17 марта на недельках - там движуха по тренду была. Вероятно, Вы с ММ промахнулись.

На среднесрочке откат в несколько фигур нужно уметь пережить, это да. Тем не менее, если б зашел в середине декабря и пережил бы небольшой откатик в три фигурки, то сейчас был бы в шоколаде. Если входить не большим лотом, как автор стейтмента, а маленьким, а пирамиду строить уже потом, то все было бы нормально: с этого времени фунт прошагал 12-13 фигур.


O que você acha então que é uma estratégia de "longo prazo"? anos...?

Encontrei isto na Enciclopédia do Comerciante de Eric Nyman (7ª ed.), 270 pp:

- posições de curto prazo: até três horas.

- médio prazo: 3 horas a um dia.

- longo prazo: um comércio que está aberto por mais de um dia útil.

 
peco >>:


А что тогда по вашему "долгосрочная" стратегия? годы...?



ele deve ter aberto os gráficos do final do ano passado e .... - é aí que estaria o "sal" :)
 
Não me apetece discutir sobre termos. Sim, o longo prazo é de anos. Comprou a UE em 2001 a 0,82 e a vendeu em meados de 2008 a 1,6. Isso é bom, 7.800 pips ao longo de 7 anos. Não muito pelos padrões dos pequenos especuladores, mas os caras que trabalham a longo prazo não entram a 0,1.
 
Mathemat >>:


Não quero discutir, mas esses caras deixaram a UE e foram para os metais, o iene, etc., e você não deve olhar a partir de 2001, mas um pouco mais de perto,

Agora você só pode fazer um "pips up", mas um "pullback" após alguns dias pode ser feito!

 
Mathemat писал(а) >>
Não me apetece discutir sobre termos. Sim, o longo prazo é de anos. Comprou a UE em 2001 a 0,82 e vendeu em meados de 2008 a 1,6. Tudo bem, 7800 pontos em 7 anos. Não muito pelos padrões dos pequenos especuladores, mas os caras que trabalham a longo prazo não entram a 0,1.

O meio-termo não é para comerciantes sistemáticos. Não haverá estatísticas (transações) suficientes para detectar um padrão de forma confiável. Haverá poucos instrumentos independentes. Há centenas de instrumentos mal correlacionados nos estoques americanos, e ao testarmos a médio prazo em um horizonte razoável (dez anos) é possível encontrar uma enorme quantidade de estatísticas se testarmos em algum subconjunto de instrumentos disponíveis.
 
Mathemat >>:
Мне не хочется спорить о терминах. Да, долгосрок - это годы. Купил евру в 2001 по 0.82 и продал в середине 2008 по 1.6. Нормально, 7800 пунктов за 7 лет. Совсем негусто по меркам мелких спекулянтов, но ведь дядьки, работающие на долгосроке, чай не по 0.1 заходят.

O fato é que os fatores fundamentais, que são exatamente o que determina uma estratégia de longo prazo, não funcionam tanto assim. Quais são os relatórios mais raros - mudanças nas taxas de juros? Uma vez a cada trimestre, uma vez a cada seis meses? Caso contrário, sobre o que existe para construir uma estratégia?
 
Avals >>:

среднесрочка это не для системщиков на форексе. Мало будет статистики (сделок) чтобы достоверно выявить закономерность. Мало независимых инструментов. Это на амер.стоках сотни слабо коррелированных инструментов и тестируя среднисрочку на вполне приемлимом горизонте (лет десять) можно найти огромное кол-во статистики если тестить по некоторому подмножеству доступных инструментов.

Concordo, os anos não são mais especulação, mas investimento! E ninguém investe em moedas, eles investem em fábricas... em ações.
 
peco >>:

А иначе тогда на чем уже строить статегию?

Acho que vou responder platitudinalmente - neste momento, a estratégia deve ser baseada no efeito da repetição - Agosto e parece que não há problemas e tudo parece bem :)
 
Mathemat писал(а) >>
Não me apetece discutir sobre termos. Sim, o longo prazo é de anos. Comprou a UE em 2001 a 0,82 e vendeu em meados de 2008 a 1,6. Tudo bem, 7800 pontos em 7 anos. Não muito pelos padrões dos pequenos especuladores, mas os caras que trabalham a longo prazo não entram a 0,1.

Isso é um mito. Ou talvez você possa me dizer agora quando entrar em 10 lotes e em quantos anos para sair do mercado?

Razão: