Divulgação do comércio no Meta Trader - página 70

 

Olá a todos, estou um pouco monótono aqui. Há um indicador que emite MA de diferentes instrumentos em uma janela.

Aqui estão seus parâmetros externos (1º instr. =0º tampão, 2º instr. =1º tampão):

extern string  Symbol_1 = "FDAXH0";
extern string  Symbol_2 = "FTSEH0";
extern int N1 = 10;
extern int N2 = 10;
extern string  _________  = "=== Параметры МА ==="; 
extern int MA_per =  21;

Como escrever o desafio na EA? Este é o caminho certo?

//--задаем значения индикатора по первому символу  ---
   double Complex_1_1=iCustom( Symbol_1,0,"C_Com", N1, N2, MA_per,0,1); 

  
//---задаем значения индикатора по второму символу ---
  double Complex_2_1=iCustom(  Symbol_2,0,"C_Com", N1, N2, MA_per,1,1); 

Coloquei estes valores na janela de comentários (para ser mais exato - sua diferença) e descobri que no meu gráfico visual os valores dos comentários não coincidem com os valores do indicador que desenhei no gráfico visual. É a mesma coisa, embora os parâmetros sejam os mesmos.

Não consigo entender por que é assim. Eles são por mais de uma ordem de magnitude diferente.



 

Todos os parâmetros no icustome devem ser os mesmos :-) caso contrário, você chama 2 indicadores diferentes.

No seu caso:

double Complex_1_1=iCustom( NULL,0,"C_Com", Symbol_1,Symbol_2, N1, N2, MA_per,0,1); 
double Complex_2_1=iCustom( NULL,0,"C_Com", Symbol_1,Symbol_2, N1, N2, MA_per,1,1); 
 
Mas para mim são todos iguais! Exceto pelo nome dos personagens.
 
Certo. Estou vendo. Obrigado.
 
forex-k você poderia escrever outro indicador de correlação como para EURO e SWISS FRANC, mas somente para os futuros AUSTRALIAN DOLLAR e NEW ZEALAND DOLLAR, boa correlação e não ir muito longe um do outro
 
kaln82 >>:
forex-k вы не моглибы ещё написать индюк по кореляциям такойже как для EURO и SWISS FRANC, но только для фьючей AUSTRALIAN DOLLAR и NEW ZEALAND DOLLAR, хорошая кореляция и далико от друг дружка не уходят

por que escrevê-lo - é uma ferramenta versátil, você só precisa prescrever as ferramentas certas nos ajustes e é isso

Arquivos anexados:
 
forex-k , muito obrigado, tentei escrever 6NH0 e 6AH0nas configurações , mas nada saiu
 
neoclassic >>:

Все параметры в icustome должны быть одинаковые :-) а то тыж 2 разных индикатора вызываешь.

В твоем случае:


Eu acho que sim:

double Complex_1_1=iCustom( NULL,0, "C_Com",Symbol_1,Symbol_2,N1,N2,MA_per,0,1);
double Complex_2_1=iCustom( NULL,0, "C_Com",Symbol_1,Symbol_2,N1,N2,MA_per,1,1);

Também não funciona. Afinal, as variáveis Symbol_1,Symbol_2 são definidas nos parâmetros do indicador e conselheiro - como uma string externa, e este tipo de iCustom provavelmente não pode ser definido

Receio que não haja como contornar isso...

 
... - Lista de parâmetros (se necessário). Os parâmetros transmitidos devem corresponder à ordem de declaração e ao tipo de variáveis externas (externas) do indicador personalizado

Não há qualquer informação sobre restrições. E eu meio que o fiz uma vez. O que diz?

 

Não escreve nada. Ele devolve zeros.

E aqui está como

duplo Complexo_1_1=iCustom( NULL,0, "C_Com",N1,N2,MA_per,0,1);
duplo Complexo_2_1=iCustom( NULL,0, "C_Com",N1,N2,MA_per,1,1);

trabalha. Mas os números em Comment(Complex_1_1,"\n",Complex_2_1, "r\n"));

não são os mesmos que o próprio indyuk na carta visual por um fator de dez.

Razão: