FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 332

 
Speculator:
Seu computador está quebrado e você não pode pagar por um novo!
Você está prestes a ser arrancado de seus mármores ))))
 
Tantrik:
você está prestes a ter seus tomates arrancados ))))

Acho que chegará a este ponto.

 
Lesorub:

O retorno de Budulai... (e eu disse...)

https://www.youtube.com/watch?v=vjpz1-XEK7A


Apanhe o lucro da hora, não me arrependo:


Ilya, por que eu estou rindo de você e do Guru? Comerciantes de moedas intradiárias bem sucedidos em todo o lugar)))))))))))))))))))))))))))))))

Seus palhaços, contem estes contos de fadas às avózinhas no banco))))

Por que você modestamente mantém sua boca fechada, o que você fez com as vendas da lua, você de 25 e ele de 27?)

Diga ao povo).

E a diferença entre nós é que eu dei às pessoas os materiais dos quais elas podem entender COMO, e você não tem nada para dar, paus e discos, que você não pode formular mesmo para si mesmo, porque você e os índices nas telas mudam periodicamente, e graaal eles não existem na natureza e eles não ajudarão))))

 
sxww:

Ilya, por que eu estou rindo de você e do Professor? Comerciantes de moedas intradiárias bem sucedidos em todos os fumos)))))))))))))))))))))))))))))))

Palhaços, você conta estes contos de fadas para as vovós no banco))))

Por que você modestamente mantém sua boca fechada, o que você fez com as vendas da lua, você de 25 e ele de 27?)

Diga ao povo).

A diferença entre nós é que eu dei às pessoas materiais dos quais elas podem entender COMO, enquanto você não tem nada para dar, paus e discos, que você não pode nem formular para si mesmo, porque você tem ícones que mudam periodicamente nas telas, e o graal não está na natureza e eles não ajudam))))

você deu ao povo pão e nós demos o show

ss)))) (Eu não vendi o canadense aos 27 - não invente isso)

 
Tantrik:
você deu o pão ao povo e nós demos o espetáculo

Então, invente novos números, não é mais engraçado.

Nunca gostei de palhaços.

E se eu cavar por aí e tirar uma foto de 20 de abril, sua? Então o que você diria?

Não quero saber de seus acordos, assim como qualquer outra pessoa, você dirá algo sensato, além de suas brincadeiras "aqui na hora", "discos", "paus", besteiras. Depois dirão que eu o insultei novamente, você se insulta com sua preguiça e limitações.

Eu tenho coisas que não consigo entender, eu acho que você, sim, sabe tudo, por que você é tão pobre?)

 
sxww:

Então, invente novos números, não é mais engraçado.

Eu nunca gostei de palhaços.

Bem, você desenha uma vez e o que seria bom (você pode na linha das previsões). Em geral, pelo menos uma vez você pode adivinhar o movimento! (Bem, pelo menos por 200 pontos?)
 
Tantrik:
Bem, pelo menos uma vez, e é assim que seria (você pode na linha de previsão). Em geral, pelo menos uma vez você pode adivinhar o movimento! (pelo menos 200 pips?)
Sim... foi-lhe dito 300-500 movimentos de pips mais de uma vez. mma....
 
Tantrik:
Bem, pelo menos uma vez, e é assim que seria (você pode na linha de previsão). Em geral, pelo menos uma vez você pode adivinhar o movimento! (pelo menos 200 pontos?)
Eu te desenhei a lua de 25 a 55. Você o comprou? Não? Então vá buscar os discos).
 
sxww:

Então, invente novos números, não é mais engraçado.

Nunca gostei de palhaços.

E se eu cavar por aí e tirar uma foto de 20 de abril, sua? Então o que você diria?

Em geral, eu não ligo a mínima para seus negócios, assim como qualquer outra pessoa, você diz algo sensato, a não ser sua "aqui na hora", "drives", "sticks", besteira. Então eles dirão que eu o insultei novamente, você se insulta com sua preguiça e limitações.

o canadense estava caindo em 20 de abril - pode ter vendido, mas na reversão que eu comprei! (e 2 screenshots de como o comprei, nunca pensei no canadense, dólar/iene - e se ele não for lá?)
 
Roman Busarov:
yep... foi-lhe dito 300-500 pips pelo movimento e mais de uma vez... mma....
outra mma )))))) - você está falando em todo o lugar.... (pena que você não faça previsões para ver mais tarde...)
Razão: