Divulgação do comércio no Meta Trader - página 30

 
rid >>:

Você acha que o Eurobucks vai continuar a subir na segunda-feira?

 
Fduch, posso esclarecer: em seu indicador SpreadCharts v2.0 o spread é contado por aberturas ou fechamentos? (Não sou um programador, desculpe)
 
Nas aberturas dos bares
 
Obrigado.
 

tento trabalhar com o princípio similar mas somente com moedas. gostaria de agradecer ao autor por sua sugestão de usar linhas de 5 minutos para eurusd usdchf 10-20 pips.Também olho para o preço de muitos eurusd e 1.O autor diz que dá certo. Eu experimentei em um demo-pareceu OK. Se alguém pode tentar fazer um EA, teste-o e veja os resultados. Boa sorte a todos.

Arquivos anexados:
archive.zip  15 kb
 

"Princípio similar" - é isso que você descreveu com a ajuda do indutor que você colocou no arquivo?

ou algo mais?

 
al982 писал(а) >>

"Princípio similar" - é isso que você descreveu com a ajuda do indutor que você colocou no arquivo?

ou algo mais?

Eu só uso 6 moedas em diferentes direções, não negocio com um indicador, mas apenas confirmo entradas mais favoráveis.

 
forex-k >>:

Как считаешь евробакс в понедельник продолжит движение вверх?


Presumo (e gostaria de fazê-lo), - que o Euro/Dólar será em sua maior parte orientado um pouco para baixo na segunda-feira.

Na verdade, eu negocio manualmente, - usando previsões e opiniões de analistas do Dow info feed (aqui - como postado ontem).

 
rid >>:

//----------------------

P.S. До слез обидно, что не открыл на реале "тандем" по (USDCAD+DX), по своему же собственному прогнозу на предыд. страничке! Ведь хотел же!

Сейчас бы закрыл с изрядным профитом.


Ao vender USDCAD e comprar DX você está comprando o índice canadense. Você pode observar o comportamento do índice com o mesmo CC - sua dinâmica não é diferente de outros índices. Portanto, na minha opinião, tal comércio - seria 50/50.

 
al982 >>:

Да, денек сегодня был отличный. Кстати rid, еще есть индекс на евро.

Расчет EURX
Текущее значение индекса евро (EURX) – это средний показатель изменения курсов пяти мировых валют (доллара США, британского фунта, японской йены, швейцарского франка и шведской кроны) по отношению к евро.


EURXt=34.38805726 x (USDt)–0,3155 x (GBPt)0, 3056 x (JPYt)– 0.1891 x (CHFt) 0.1113 x (SEKt) 0.0785

Вернее есть две идеи, одна полее менее формализована. выложил одному челу под реализацию, так тот пропал и больше на контакты не выходил (бывают и такие )) ) ... Наверное бабло косит.


Para onde ela opera? Quero dizer, não um local, mas em qual CD é o mais próximo?

Procurei em A e B. Não foi possível encontrar nenhum. Seria interessante cobrar e comparar com o DX.

//--------------------------------------------------------------------

"... dough" , - isso é certo! Não faltaria de outra forma!

Razão: