EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1525

 
NikT_58 >>:

Как раз все правильно.

Одно "но" на падение необходимо не 5-ть а 3-и волны мы их и видим

A meu ver, o mercado precisa do maior número possível de ondas em baixa e em alta. Na alta desde abril passado, eu contei pelo menos 8. A oferta e a demanda neste momento é o que nos atrai as ondas de preços.

 
oleniknik >>:

КАК мне кажется на падение и на подъем нужно стоко волн скоко рынок в состоянии создать. хоть 20. все теории - это в классическом идеальном варианте. При подъеме с апреля прошлого года я насчитал как минимум 8.

Mais uma vez, para aqueles que não compreendem.
Quebrar o nível 62 no gráfico que forneci não quebrará a queda, a estabilidade e a longa subida.
Qualquer pessoa em dúvida, suba a cerca e observe.
Todo o resto é palavreado.
Mais uma vez, há outros níveis ou qualquer outra coisa, mostre-os em vez de desenhar círculos
.

 
NikT_58 >>:


Na verdade, vou ficar na direção de venda até 1.3450 e depois veremos. Já lhe disse. é apenas um exercício cerebral. é entediante. meu robô está fora de temporada.

 

Boa caça para todos!
Que tal isto :
Primeiro para 1,34,talvez 1,330 e depois para 1,39 ?
Bem, é tão extravagante, e o fato de que o padrão bearish Gartley em "vikla", e mesmo em meses, pode funcionar para a área de 1,29, - já são estatísticas,
e ela sabe tudo, menos o número de cadeiras.....

 
Isto é o que o Elliot Wave Analyzer mostrou
 

As posições comerciais atuais para EURUSD1440 (EURUSD1440) diariamente em 19 de março de 2010

*Ciclo de Negociadores de Grau (posições de armazém de trimestres a anos) já devem ultrapassar este mercado. A probabilidade desta Área de Correção Alvo é de 70,7%. Entretanto, a probabilidade arbitrária deste ajuste de Área Alvo é de 45,0%. Portanto, a probabilidade desta Área Correta Alvo - 57,1% é melhor do que a arbitrária.

Comentário Ampliado de Elliott para EURUSD1440 (Diário) em 19-Mar-2010 com duas amostras parciais:

Rejeitar Ciclo de Impulso de Grau II com estimativa de 95,7 esperada para terminar a 1.2456 faixa de preço a 1.4794, mas mais provável entre 1.3638 e 1.4552. Espera-se que esta onda se complete antes de 04-Mar-2010, e deve terminar até 30-Nov-2011.

Uma vez concluída esta onda II, espere que o mercado permaneça na onda III. Rejeitar III deve ser sempre um Impulso e deve retornar completamente a onda II. Esperar que a onda III retorne a onda II para 164% - 383%. O tempo previsto para a conclusão da onda III é de 87% - 367% do tempo necessário para a conclusão da onda II e de 16% - 97% do tempo necessário para a conclusão da onda I. O gradiente (faixa de preço, ou seja, dividido pelo tempo gasto) da onda III deve estar entre 70% e 219% do gradiente da onda I. Uma vez concluída a onda III, esperar que a onda IV seja corrigida lateralmente e depois desviar a V para permanecer na mesma direção que a onda III. O Deflect V completará este Impulso.

Onda (c) grau Super Ciclo invertido Flats com uma estimativa de 83,7 deverá completar na faixa de preço de 1,3352 a 2,2413, mas mais provavelmente entre 1,5692 e 2,012. Esta onda é a conseqüência de uma operação completa agora até 14-Ago-2014, mas com maior probabilidade de completar antes de 25-Out-2010.

Esta onda (c) completará o Padrão Flat.


Análise atual Circunstância:
Análise Faixa de datas: 19-Jun-2002 a 19-Mar-2010, Faixa de Etiquetas: 7 - 30, Pontuação de Etiquetas Preferenciais: 15, Estimativa Min: 75, Incluir Ondas Ocultas, Ligar Estoques, Atitude tendenciosa para iniciar dados: 8, Major High/Low Bias: 8, Largest Gradient Wavelength Filter: Any Sample
 
strangerr >>:


Может быть и такое, посмотрел только что отчеты СОТ за предыдущую неделю, можем даже пойти вниз. Но движение вверх, если смотреть чистые модели, не обращая внимания ни на что другое, должно быть, евро должен сходить к 1.37, а фунт к 1.58.


De que modelos estamos falando, afinal? Em forex, todos os modelos têm um resultado médio de 50/50 :) E é tudo uma questão de adivinhar quando ir aonde.
Como você explica isso?
 
gip писал(а) >>


De que modelos estamos falando afinal? Em forex, todos os modelos têm um resultado médio de 50/50 :) E é tudo uma questão de adivinhar quando para onde.
Como você explica isso?


Vadim, você sabe como copiar uma operação de abertura/fechamento de um pedido em contas diferentes usando o mesmo terminal?
 
gip >>:


А вообще о каких моделях идет речь? На форексе все модели имеют среднестатистический исход 50/50 :) И тут главное угадать когда куда.
Ты как это учитываешь?


São os relatórios da SOT que também me incomodam. Não estou dizendo que estou 100% certo, posso estar errado, mas quando você olha todas as informações: relatórios, ondas, padrões, etc., você tem um pensamento por conta própria, para mim está tudo bem. Há um padrão se formando no relógio com um ponto em 1,3455.

Aqui está o que mostra este tipo de coisas
 
forte928 >>:


Вадим ты не знаешь каким образом используя один терминал копировать операцию открытия/закрытия ордера на разных счетах


Fácil, eu tenho um conselheiro assim, vou fazer algumas escavações e mandar para você
Razão: