FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 86

 
margaret:

Olá! E quanto aos volumes? Parece que não deve subir (máximo 1,2670).

Sinta-se mal novamente. Abri essa conta com um investidor chato e passei-a a outro comerciante há cerca de um mês, o comerciante aumentou-a até cem por cento, e depois perdeu-a toda ... Depois ele foi dar um mergulho no rio e se afogou (me disseram esta manhã) ...


Olá, Margaret. Aqui está a foto:

Sobre a força descendente do H1 e ausência de compradores sérios, esperando o fechamento do H4 e do diário.

Hoje coincidiu com o nível 1.2620-30 do Wizard, os vendedores dos contra-agentes foram parados lá, mas talvez não apenas))))

 
Vizard:


Margo, não se preocupe...cada um tem seu próprio caminho e termina ... se ele diz para fazer o que você tem que fazer... não no rio ou debaixo do carro....

Você ficará bem... corra os riscos e descanse um pouco (um lunático ao ar livre etc.)...

É isso mesmo. Um conhecido http://www.narisuyu.ru/vladimir/ conhecia o lugar e a hora de sua morte. Ele queria apostar com o destino e foi para a Crimeia mais cedo. Perdeu uma aposta(((.
 
Silencioso ,Sdimm Obrigado pelos links! Coisas interessantes.
 
Ishim:
então eu não escrevi para você....
Eu estava brincando.
 
Vizard:


as vendas foram leves...até que as compras de sexta-feira foram interrompidas...dunno...curto prazo por hábito...o dia podia fechar assim...


Pequeno mas amigável)))) Eu não me envolvi.
 
Sta2066:
Eu estava brincando.
O estresse era certamente um fator - talvez ele tivesse tomado uma bebida perturbadora...
 
Margaret, Olá, prazer em vê-la no fórum, entristecida com as infelizes ocorrências.... graças aos céus pelo SEU bem estar.... nenhuma explicação para o aumento da euras.... esclarecer...e a culpa deve ser do investidor...ele dificilmente mudou seu comportamento...
 
Vizard:

Vou cobrir agora...estou no pip...veremos amanhã e isso é o suficiente por hoje...

As paradas de bons compradores mais próximas são 1,2490-1,25, eles podem ser capazes de recuar, então 1,24.
 
lotos7:
Margaret, Olá, prazer em vê-la no fórum, entristecida com as infelizes ocorrências.... graças aos céus pelo SEU bem estar...nenhuma explicação para o aumento da euras.... me ilumine...
é uma correção (em meio à ameaça de uma terceira rodada de QE), ainda não vejo o fim do declínio, esperando por uma atualização de fundo
 
strangerr:


Oi Margaret. O quadro é o seguinte:

Em H1 downforce e sem compradores sérios ainda, aguardando H4 e fechamento diário.

Hoje coincidiu com o nível de 1,2620-30 Wizard, paramos os vendedores intraday lá e talvez não só))))

Certo, atingiu o nível de apoio de 16.01.12, e agora ou o rebote ou o reteste da linha de tendência, que foi alcançado em 23.05.12, cujo ponto é de 1.2670. Estou esperando o fechamento do H4...
Razão: