Divulgação do comércio no Meta Trader - página 122

 

DAX e USDCHF se separaram muito bem, você pode tentar entrar

 
Era um pouco cedo para entrar na época.
O euro estava caindo vigorosamente.
Mas agora a Europa termina as negociações e você pode tentar.
Sobre a correção do Euro...
USDCHF + DXM0
 
rid писал(а) >>
Era um pouco cedo para entrar na época.
O euro estava caindo vigorosamente.
Mas agora a Europa termina as negociações e você pode tentar.
Sobre a correção do Euro...
USDCHF + DXM0



consegui uma boa entrada na 5M e já a confirmei na 5M. tive um pequeno lucro, mas posso tentar.

 

você pode tentar entrar na carne GFJ0 e LEJ0. Eu me apressei um pouco e fui há uma hora atrás, agora me parece uma boa hora

 
Cronograma sazonal por gado.
1997-2007

 
rid писал(а) >>
Cronograma sazonal por gado.
1997-2007



OBRIGADO pela informação, só não entendo quais contratos comprar e quais vender.com entrega em dezembro LE para comprar e com entrega em fevereiro HE para vender ?

 
hippy >>:

посидел с калькулятором,учел стоимость пункта и среднюю волатильность за месяц, неделю и примерно получается 1:395.не знаю насколько правильно,но для себя я так рассчитываю плюс скрипт лот2

A metodologia para calcular o tamanho do lote depende da metodologia de dispersão - neste caso, suas linhas de preço. Se você não usar nenhum fator de ponderação para as linhas, então o tamanho do lote deve ser o mesmo na moeda do depósito. Volatilidade e outras coisas não têm nada a ver com isso. A volatilidade deve ser levada em conta ao determinar quando entrar, mas não o tamanho do lote.

O significado físico do processo: tomemos, por exemplo, a prata e o ouro, dois metais semelhantes em suas propriedades de uso. A hipótese é que assumimos que eles "se movem" juntos, ou seja, se o ouro subir o preço em 5%, então a prata também subirá 5%. O ouro saltou bruscamente, e a prata está diminuindo, ou seja, eles divergiram - o spread aumentou, você pode trocar ouro por baixo, prata por cima. Portanto, você tem que investir a mesma quantia em cada metal. O tamanho do lote de ouro em dólares deve ser igual ao tamanho do lote de prata em dólares. E assim para qualquer instrumento.

 
timbo:

timbo, homem inteligente, me explique

porque os livros didáticos e artigos
ensinar-lhe a considerar a volatilidade e
valor em pontos?
Aqui está um trecho do artigo:

o cara que escreveu isto calculou a média diária de ATR
em 6 semanas, e então calculou o valor da tubulação e descobriu que
FDAX e FESX devem ter uma relação de lote 1:5
E esta banana (a propósito, aqui está ele, John Netto, presidente por sinal):


não disse uma palavra sobre cointegração, ele apenas disse que estava usando
instrumentos comerciais com correlação >0,9
---
Pessoalmente, ainda não consigo entender por que
por que precisamos levar em conta a volatilidade e por que precisamos
por que 6 semanas e não 8 ou 246?
mas é um fato - mesmo os presidentes da LLC levam em conta a volatilidade
 
timbo >>:

Физический смысл процесса: берём, например, серебро и золото, два сходных по своим потребительским свойствам металла. Гипотеза заключается в том, что мы полагаем, что они "двигаются" вместе, т.е. если золото подорожало на 5%, то серебро тоже подорожает на 5%.

É preciso equilibrar os lotes para que uma mudança de 5% em ouro e uma mudança de 5% em prata sejam iguais na moeda do depósito. Daí a normalização para a volatilidade. Para o ouro, 5% pode ser 100 pips e para a prata, 50 pips.

 
hippy >>:


СПАСИБО за информацию,только я не понял какие контракты покупать, а какие продавать.с поставкой в декабре LE покупать и с поставкой в феврале HE продавать ?


Este é essencialmente o gráfico transversal LE / GF.
Ou seja - se entrarmos na compra/venda de LE GF, então (como pode ser visto no gráfico sazonal azul ) podemos assumir que nossos lucros totais cairão em março e subirão em abril-maio.
Aproximadamente assim.
//--------------------------------
De acordo com a tendência sazonal na sexta-feira(B.) eu entrei em grãos SELL ZWN0 + BUY ZCK0
Ambas as posições foram no mais.
Seg. manhã, agora - descobriu que durante a noite SELL ZWN0 foi fechada impudentemente, sem cerimônias, sem avisos e notificações.

2010.03.12 17:28 venda 0.08 zwn0 494.00 0.00 0.00 2010.03.16 04:04 493.25 -0.80 0.00 0.00 0.00 3.00
Por favor, use o contrato anterior


Razão: