Divulgação do comércio no Meta Trader - página 128

 
rid >>:
Всем привет.
Пож. подскажите. Вдруг перестал работать советник.
А В ЖУРНАЛЕ ПОЯВЛ. :
2010.03.25 21:01:54 Old tick 6CM0#I30 0.98110/0.98120
Что это означает?

É muito provável que seja uma requalificação, e eles juraram em um webinar hoje que não há nenhuma requalificação em B. há dois anos.

 
Aqui está o link https://www.mql5.com/ru/forum/100317
// mas não há muita clareza...
 
Descobrimos o que estava errado. Acontece que eu a tinha recompilado esta tarde.
E tinha o antigo contrato 6CJ0 , expirado, carregado por padrão - É POR ISSO que o 6CM0 não abriria...
 

Eu o uso em grãos e açúcar. Você digita no instrumento e ele mostra aumento/diminuição percentual para o período de 1 minuto a um mês. 4 prazos podem ser definidos.Por exemplo, ontem após a abertura do comércio à tarde, o trigo caiu 1,5% em 30 minutos da abertura do dia, enquanto a soja permaneceu quase plana e o milho caiu apenas 0,45%. Seria uma boa entrada para comprar trigo e vender soja e milho. Então, em mais meia hora, todos os grãos começaram a cair rapidamente e atingiram cerca de -2%.

Arquivos anexados:
archive.zip  21 kb
 
Sim... Estou desapontado com a coisa toda da propagação, é claro... de qualquer forma, o negócio é o seguinte:
A negociação de spread não é essencialmente diferente da negociação de um cruzamento de moeda normal.
Por exemplo, vamos tomar um gráfico da relação ouro/prata nos últimos 7 anos mais ou menos (ver no indicador):

você pode ver que o valor do ouro para a prata mudou cerca de 2 vezes neste período (de cerca de 40 onças para 80 onças)
Agora pegue a cruz de moeda EURGBP durante o mesmo período:

você pode ver que mudou mesmo em uma faixa ligeiramente menor de cerca de 0,6 a 1,0 (aproximadamente).

Só se pode esperar que algo possa ser espremido da sazonalidade (eu ainda não estudei a sazonalidade)
 
O ouro e a prata não são as melhores escolhas para o comércio de spread. Eles são pouco correlacionados através de metais preciosos. Não recomendado. Trabalhar em mercados de commodities com um enfoque diferente.
 
rid >>:
Сезонная тенденция 30-летних бондов ZBM0 : - не сегодня-завтра - вниз пойдет.
А у ZN (- десятилеток) - флет наступает.
Т.е. спред должен вверх вот -вот развернуться!

ZBM0 :


E ele deu meia-volta! E como ele fez!
 
sayfuji >>:
Золото и серебро не лучший выбор для торговли спредом. Они слабокоррелированы, хотя и драг. металы. Не рекомендую. Работайте на товарных рынках иной направленности.

Concordo, não é o melhor, mas é uma questão de princípio:
por exemplo, tomemos eur/usd e gbp/usd - sua correlação é maior que 0,9
abrir agora o gráfico de eur/gbp (ou seja, sua propagação) -
isto parece ser um processo estacionário, que é um processo sem cérebro para negociar?
eu não verifiquei outras pastas, exceto ouro-prata, mas acho que lá será o mesmo:
ou seja, estes spreads não serão mais fáceis de negociar do que os cruzamentos de moedas normais.
(embora eu tente primeiro e informe depois)

 
Por exemplo, pegue eur/usd e gbp/usd - eles têm uma correlação maior que 0,9<br / translate="no"> now open the eur/gbp chart (i.e. their spread) -
Não se trata realmente de uma propagação. É uma simples divisão de um em outro, sem proporções, sem diferença clássica entre os instrumentos. Além disso, por favor, não confunda os cavalos com as pessoas, mas entenda o material.
(embora eu vá tentar primeiro e apresentar um relatório mais tarde)
Bem visto. Você lê o fio, não lê? E assim você vê que o método é capaz de dar lucro, só não é tão simples quanto parece. Se assim fosse, e o algoritmo fosse tão simples quanto a porta, não haveria ninguém para trabalhar nas fábricas - todos trocariam.
 
sayfuji >>:
Это не есть совсем уж спред. Тут простая делёжка одного на другое, ни пропорций, ни классической разницы между инструментами. К тому же просьба коней с людями не путать, а разбираться в матчасти.Верное замечание. Вы же читаете ветку я надеюсь? А значит видите, что метод способен приносить прибыль, просто это не так просто как кажется. Если бы это было так, и алгоритм был прост как двери, на заводах бы некому было работать - все бы трейдили.

E como você acha que a propagação é diferente disto, como você diz, "compartilhar"?
---
Tudo bem, eu entendo, o cara não sabe.
Então eu lhe direi
Esta "divisão" (na proporção literal) reflete o valor de um lote de spread (aka spread unit). Nem mais, nem menos.
Spread é um instrumento sintético. E para conspirá-la, você precisa realmente "dividi-la".
Portanto, um de nós certamente está "fora do circuito". )))

Razão: