como identificar os pontos de inversão de preços - página 14

 

Posso vender-lhe meu indicador.

 
bibars:

Posso vender-lhe meu indicador.

Erm... obrigado, é claro, mas você tem seus próprios truques com isso. E a foto mostra uma clara ruptura do apartamento, quando na verdade não era. Quero dizer que o indicador deve ser melhorado. É melhor você compartilhar a fórmula (em particular) e eu a melhorarei e devolverei a versão melhorada. Assim, todos ficarão satisfeitos e não terá que comprar um porco em um poço... :)

E se você formalizar seus "truques", eu os integrarei no indicador.

Em geral, se você decidir, escreva pessoalmente.

 
andreybs:

Erm... obrigado, é claro, mas você tem seus "truques" de trabalhar com ele. E a figura mostra uma clara ruptura do apartamento, quando na verdade não era. Quero dizer que o indicador terá que ser melhorado. É melhor você compartilhar a fórmula (em particular) e eu a melhorarei e devolverei a versão melhorada. Assim, todos ficarão satisfeitos e não terá que comprar um porco em um poço... :)

E se vocês formalizarem seus "truques", eu os integrarei no indicador.

Em geral, se você quiser experimentar, escreva-me em sua mensagem pessoal.


Eu não insisto, como você gosta. Eu não uso nenhum indicador, apenas tive uma idéia e a fiz, e você está se expressando demais sobre a fórmula, ou é diferente dar um indicador e uma fórmula? Quanto aos "truques", referia-me à filtragem de sinais falsos por meio de níveis quebrados pelo indicador e pelo preço. Pode ser escrito no código, essa é a questão? Não sou programador, infelizmente.

 
bibars:

Quanto aos "truques", eu quis dizer filtrar sinais falsos com a ajuda de níveis quebrados pelo indicador e pelo preço. Isto pode ser escrito em código, essa é a questão?

Se puder ser formulado em palavras, pode ser programado e eu poderia fazer isso. Se você se arrepende de compartilhar algo que você nem usa... bem, você tem direito a...
 
andreybs: Você tem algum destes em mente?


Posso lhes dar o que considero ser um exemplo clássico e real de encaixar a história em uma pam de verdade.

Em seu testador, é assim que parece -

É mais ou menos o mesmo que o seu. E na vida real parece assim...

É tudo muito triste......))))

 

Responda a uma pergunta simples:

Você acha seus pontos de pivô mais precisos antes ou depois?

Claramente, a questão é retórica - depois. E agora pense, seus erros na determinação antes valem o lucro que se perde na definição errada?

Não é mais fácil ter certeza abrindo a caixa do gato e pegando o que você deve fazer e lucrativo?

===

Não, eu entendo, na nektr. DEPOIS é, afinal de contas. Então - sim, é melhor adivinhar...))

 

Por que você precisa de tal indicador? Indicadores similares mostram que uma forte tendência já está acontecendo.

Mas se você insistir em seu pedido - CCI - quebra a linha 100 de baixo para cima ou -100 de cima para baixo. Ou leve o Alligator...

 
LeoV:


Posso lhes dar o que considero ser um exemplo clássico e real de encaixar a história em uma verdadeira pam.

Em seu testador, é assim que parece -

É mais ou menos o mesmo que o seu. E na vida real parece assim...

É tudo muito triste......))))

Então, qual é o erro, alguém o analisou? Caso contrário, você pode facilmente obter uma situação semelhante transferindo a MTS da conta demo de uma corretora para outra. O autor da MTS (se ele entende de programação, é claro) sempre encontrará um erro e o corrigirá. Em minha experiência, a instabilidade da MTS está geralmente associada à má programação de indicadores e unidade de processamento de sinais de entrada (a maioria da MTS não se importa com esta importante funcionalidade).

 
Svinozavr:

Responda a uma pergunta simples:

Você acha seus pontos de pivô mais precisos antes ou depois?

OK, a questão é retórica - depois.

Por que você está respondendo por mim? Não depois! É exatamente a mesma coisa. Por que eu mentiria para mim mesmo? Eu faço indicadores que não mudam as leituras sete vezes por tique. Eu já expliquei como fazer isso. É claro que eles têm um leve atraso, mas é aceitável. Eles operam exatamente da mesma forma em demonstração e conta real.
 
dimeon:

Por que você precisa de tal indicador? Indicadores similares mostram que uma forte tendência já está acontecendo.

Mas se você insiste em seu pedido - CCI - quebra a linha 100 de baixo para cima ou -100 de cima para baixo. Ou leve o Alligator...

É por isso que os clássicos não são adequados. A força da tendência é necessária para definir as condições de fronteira quando a comercialização de canais é possível. No entanto, já descobri como fazê-lo melhor - modificando o ziguezague.
Razão: