FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1726

 
charter:

O Poderoso fez aqui uma confusão tal que nenhum cão de caça pode pegar o rastro. ))

Favor apontar o dedo para onde ver a tela e o peru.

Ir para o link https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1724#comment_2090325. Há uma captura de tela e um link para meu próprio posto com o induke.
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1724 - Категория: общее обсуждение
 
Bom dia. Levantei-me cedo hoje.
 
Muito bem, seus bichinhos - boa sorte a todos vocês! Não mencione isso. Desculpe se eu ofendi alguém - você pediu
 
mmmoguschiy-new:
Muito bem, seus bichinhos - boa sorte a todos vocês! Não mencione isso. Sinto muito se ofendi alguém. Você pediu por isso.

.
Você não quer ser nosso GURA? ....
 

Interpretar o canal como uma vela. O próprio mercado 'fatia' em velas. As bordas esquerda e direita do canal definem o momento de 'abertura' e 'fechamento' da vela. Se você quiser detalhar a área dentro do canal, você deve "desenhar" a área dentro do "candelabro" com os mesmos canais. Os castiçais serão diferentes tanto em tamanho quanto em tempo.

 
vng_nemo:

Interpretar o canal como uma vela. O próprio mercado 'fatia' em velas. As bordas esquerda e direita do canal definem o momento de 'abertura' e 'fechamento' da vela. Se você quiser detalhar a área dentro do canal, você deve "desenhar" a área dentro do "candelabro" com os mesmos canais. Os castiçais serão diferentes tanto em tamanho quanto em tempo.

você é para os vermelhos ou para os verdes?
 
iIDLERr:
Olá! Você é para o vermelho ou para o verde?

Hi.

Eu não sou nem para um nem para o outro. Não estou adivinhando. Eu sou um cata-vento, estou trabalhando a longo prazo. O primeiro sinal a ser preparado é a travessia LF. Em seguida, eu configuro o canal para corrigir (na última captura de tela - para se mover para baixo), aguardo um movimento para o nível e pulo (ou seja, para cima) e entro. Acontece que eu entro por impulso contra a correção. Pare atrás do mínimo de correção. Não mostro o TP, apenas em particular, porque não anuncio os objetivos.

 
iIDLERr:
eur é vendido um pouco, apenas por diversão.
iIDLERr:
Sugiro que adivinhe o fechamento de amanhã. .077 como opção. se não amanhã, então o primeiro alvo.

Que pena. aqui está a entrada, aqui está o alvo. você acha que isso tornará os papuas locais mais ricos?

р 1721

 
iIDLERr:

Que pena. aqui é a entrada, aqui é o alvo. você acha que isso vai enriquecer os papuas locais?

р 1721

Como você pode dizer isso sobre as crianças pobres? ....
 
Velhote, você ainda está aqui ou já tomou lua?
Razão: