"O sistema comercial 'perfeito - página 123

 
VictorArt:


Pergunta idiota, como da pessoa mais idiota deste fórum: o que você garantirá o resultado das mudanças/melhorias?

"A habilidade do negociante"?

Como você vai medir a maestria? O número de clarividentes nas gerações anteriores? :)


A habilidade de um comerciante é medida por seu patrimônio e carga de depósito - não há muitos deles na Alpari, mas há alguns. Você só precisa de meio ano para entendê-lo ))))

VictorArt:


Não faz muito tempo, houve um reconhecido "mestre" que vazou tudo de uma só vez. Há outro mestre, que tem 0,5 milhões. "Mas nem tudo é tão ruim em outro PAMM".

Eu tenho outro, que tem 25 lotes sem paradas e 10 pips por comércio, mas todos com proteção multinível.

P.S.: Todas as coincidências com projetos reais são puramente coincidentes e são apenas situações fictícias que podem potencialmente surgir algum dia :)

As pessoas sobre as quais você escreve - eu as conheço, mas elas não são mestres. Eles podem ter escrito que são mestres, mas não são. Você não tem que acreditar no que está escrito. Eles não eram mestres, como você pode erroneamente pensar.

 
VictorArt: De ja vu. Isso é sobre o que você disse quando foi -60%.
Era de -60%, agora é de -90%. Onde está o de ja vu?
 
LeoV:


Na Alpari, a qualidade dos comerciantes é medida por seu patrimônio líquido e carga de depósito. Você só precisa de meio ano para perceber que))))

As pessoas sobre as quais você escreve - eu as conheço, mas elas não são mestres. Eles podem ter escrito que são mestres, mas não são. Não há necessidade de acreditar no que está escrito. Eles não eram mestres, como você pode erroneamente pensar.


Repito a pergunta: como você mede "maestria"?

Se não for pelo quê, não sei o que responder - como posso saber se estou errado ou não?

E como um investidor pode saber? Afinal, se você sabe o que quero dizer, sua afirmação "não eram mestres" é uma bomba :)

"Seis meses é suficiente para entendê-lo ))))" - Você já esqueceu que eu sou o mais burro aqui? Dê-me a "fórmula de habilidade" - então suas "dicas sutis" me alcançarão.

Ou você é como a "fórmula do amor"? O domínio é uma habilidade - mas nem todos podem entender quem é mestre e quem é artesão - você pode sussurrá-la ao meu ouvido depois, por uma taxa :)

 
LeoV:
Era de -60%, agora é de -90%. Onde está o de ja vu?

Correção: Foi -60%, depois +0,83%, passou a ser -90%.
 
VictorArt:


Repito a pergunta: como você vai medir "maestria"?

Se não, não sei o que lhe dizer - como posso saber se estou errado ou não?

E como um investidor pode saber? Afinal, se você sabe o que quero dizer, sua afirmação "eles não eram mestres" é uma bomba :)

"Meio ano é suficiente para entendê-lo ))))" - Você já esqueceu que eu sou o mais burro aqui? Dê-me a "fórmula de habilidade" - então suas "dicas sutis" me alcançarão.

Ou você é como a "fórmula do amor"? O domínio é - mas nem todos entendem quem é mestre e quem é artesão - você em confiança, por uma taxa e depois sussurra ao seu ouvido :)


Mais uma vez -

Talvez você não saiba quem é um paletó, mas é melhor entender quem é um macaco. Negociei com eles por mais de meio ano e eles são bons o suficiente para entender isso).

Para mim pessoalmente é 100-200% a.a. com não mais de 5-10% de participação acionária (quanto menos, melhor).

Para alguém, poderia ser 10000% por ano a 100-200% de upload. Cada um tem seu próprio nível de habilidade))))

Em meio ano você pode vê-lo e contá-lo.

 
VictorArt: Correção: foi -60%, depois +0,83%, passou a ser -90%.


O fato de ter passado por +0,83% - não lhe dá crédito porque "a história se repete" e a próxima passagem por "0" será de -100%. O saque está aumentando ))))

"Você pode fazer o interesse que quiser e perder apenas 100" - você já ouviu essa expressão?

 
LeoV:


Mais uma vez -

Para mim pessoalmente, é 100-200% por ano com uma carga não superior a 5-10% (quanto menos, melhor).

Para alguém, pode ser 10000% por ano a 100-200% de upload. Cada um tem seu próprio nível de habilidade))))

Em meio ano você pode vê-lo e contá-lo.


Você está dizendo que o "nível de habilidade" garante lucros no futuro?

P.S.: Apenas "sim" ou "não" para que não haja uma interpretação ambígua da resposta.

 
VictorArt:


Você está dizendo que o "nível de habilidade" garante lucros no futuro?

P.S.: Apenas sim ou não, para que não haja uma interpretação ambígua da resposta.


Sob algumas condições, sim. É impossível dizer inequivocamente, em um mercado tão ambíguo. Mas enquanto o grau de risco for respeitado, é praticamente impossível drenar. Ou melhor, é possível controlar, entender e tentar "se ajustar" ao mercado, em vez de estragar tudo em um ou dois golpes, como você escreveu acima )))).
 
VictorArt:


Você está dizendo que o "nível de habilidade" garante lucros no futuro?

P.S.: Apenas sim ou não, para que não haja uma interpretação ambígua da resposta.

Você está dizendo que o fato de não poder voar ontem implica que você vai aprender amanhã?
Se um homem pode de alguma forma acompanhar o mercado algumas vezes, então há mais razões para acreditar
ele, não alguém que não pudesse uma única vez.
 

Não se preocupe com o artesanato.

Não se importa com a rentabilidade.

O homem é tão construído que não precisa nem do primeiro nem do segundo. O que ele precisa é de estabilidade.

Viver neste pântano de falhas previsíveis e... Sim...

===

Victor! Eu estou com você. Como pós-modernista....

Razão: