"O sistema comercial 'perfeito - página 87

 
VictorArt >> :


Mas eu tenho código fonte de Expert Advisor adaptável, que qualquer pessoa pode usar em seus testes, comércio e desenvolvimento :)

Código miserável. O grande inventor da OTT não pode sequer pensar em analisar o histórico das transações. E quanto à história das transações, isso é um ciclo inteiro para escrever! Ele não tinha nem mesmo cérebro suficiente para economizar o valor em uma variável global.

Esta merda funciona no seu PAMM? Você está ficando todo fodido aqui, você acha que ninguém vai escrever algumas palavras a seus credores?

 
Pegasmaster >> :

Não preciso de seus êxitos, me sinto bem sem seus conselhos. É que você não fornece absolutamente nenhuma prova de que este conselheiro seja útil para você, muito menos para outros. Forneça-o e haverá uma discussão normal, caso contrário, apenas conversa fiada.



Em meu círculo, estou acostumado a levar as pessoas à palavra deles.

Se você não acredita no que eu digo, isso é problema seu, não meu.

 
VictorArt писал(а) >>

É mais simples do que isso.

Faça o download do código fonte.

Eu fiz - eu não gostei. Qual é a diferença entre as versões em dinheiro?

 
LeoV >> :

Eu fiz o download - não gostei. Qual é a diferença entre as versões em dinheiro?


O algoritmo básico de todas as versões comerciais é idêntico.

As diferenças estão na disponibilidade de conselhos e no número de posições/operações abertas ao mesmo tempo. Quanto mais negócios, maior é o lucro potencial.

Se você não gosta, você não gosta. Não há ninguém para agradar. Sem argumentos sobre gostos.

 
VictorArt >> :


Em meu círculo, estou acostumado a levar as pessoas à palavra deles.

Se você não aceita minha palavra, o problema é seu, não meu.

Tradução -

Investidores, vocês acreditaram na minha palavra e perderam dinheiro, o problema é seu, não meu, pois estou no meu círculo, estou acostumado a acreditar na palavra das pessoas.

 
VictorArt >> :


Em meu círculo, estou acostumado a levar as pessoas à palavra deles.

Se você não acredita nas minhas palavras, esse é o seu problema, não o meu.

Lá está você novamente, de cabeça para baixo! Agora, acontece que eu não acredito que você seja meu problema. Uma reviravolta interessante.

Desculpe, mas este é um fórum, de que "seus círculos" e "palavras" você está falando?

Você acha que eu deveria ter razões para confiar em você?!?!?!?! Por que você faria isso? A confiança tem que ser conquistada. Com ações, não com telas).

 
VictorArt писал(а) >> Quanto mais negócios, maior é o lucro potencial.

Se você está familiarizado com forex, você não está......

 
Pegasmaster >> :

Lá está você novamente, de cabeça para baixo! Agora acontece que o fato de eu não acreditar em você é problema meu. Uma reviravolta interessante.

Desculpe, mas este é um fórum, de que "seus círculos" e "palavras" você está falando?

Você acha que eu deveria ter motivos para confiar em você?!?!?!?! Por que você deveria? A confiança tem que ser conquistada. Com ações, não com telas).


E quem é você? Imperador de Toda a Rússia? :)

Este é um fórum onde você se comunica, não alguém para beijar seu traseiro.

Você não quer se comunicar comigo, não há nada mais fácil - tudo o que você tem que fazer é ficar quieto.

 
LeoV >> :

Se você está familiarizado com forex, você não está......


Estou lhe dizendo - você não pode agradar a todos.

Há diferentes maneiras de se ganhar dinheiro em divisas. Alguns ganham dinheiro com comissões de ofícios - eles precisam de MUITO ofícios. Se a equidade é pelo menos o ponto de equilíbrio, esse é o caminho a seguir para eles.

 
VictorArt писал(а) >> Equidade é pelo menos o ponto de equilíbrio

Enquanto não for rentável....

Razão: