"O sistema comercial 'perfeito - página 93

 
gip >> :

Acontece que somos muitos.

google: VictorArt ignore list site:forum.alpari.ru

Em geral, o ramo parece colidir com seu nome (não quero nem interromper), embora eu compraria um lugar nesta lista, se for rentável :o)

 
Pegasmaster >> :

Absolutamente de acordo!!!! Você mesmo está ciente de que quando "fatos que contradizem alguma teoria" são encontrados, uma outra "revolução do quadro físico do mundo" se instala. Isto é inevitável no caminho do estudo da imagem do mundo!

Bem, você não vai alegar que existe uma teoria de TUDO.

Talvez seja por isso que tenho o hieróglifo "aluno" tatuado, e nem eu, nem você, nem ninguém se tornará um "professor". Talvez na próxima vida :)

Cada sacudida como esta é um recozimento e uma nova rodada de busca do fundo?

 
Urain >> :

Na verdade, ela meio que volta ao seu nome.

Onde? Nem uma palavra sobre o assunto. Ou você acha que essa teoria das cordas ou a teoria de tudo tem algo a ver com o tema?

 
Urain >> :

Cada vez que você sacode, é uma tempestade de fogo e uma nova rodada de busca pelo fundo?

É mais ou menos isso mesmo. Não é isso que você está procurando em termos de estratégias comerciais-táticas?

Parece que somente Victor atingiu o auge do conhecimento e da iluminação. Eu não sou páreo para ele. :)

Para mim, o processo de aprendizagem é infinito ...

p.s. Em geral, uma pessoa que não aceita o direito de cometer um erro desde o início é incapaz de compreender novos conhecimentos, porque todos nós somos humanos e é humano cometer erros :)
 
gip >> :

Onde? Nem uma palavra sobre o assunto. Ou você acha que a teoria das cordas ou a teoria de tudo tem alguma coisa a ver com o tema?

Eu não disse que é por assunto, eu disse que está fora do caminho (eles estão falando de algo perfeito, afinal de contas).

 
gip >> :

Onde? Nem uma palavra sobre o assunto. Ou você acha que a teoria das cordas ou a teoria de tudo tem alguma coisa a ver com o tema?

Estou tentando chegar ao tema do conselheiro "perfeito".

Infelizmente, o conselheiro de Victor não é um deles e, além disso, Victor não o admite, pois ele tem outros objetivos.

 
Pegasmaster >> :

Estou tentando voltar ao assunto do EA "ideal".

Infelizmente, o EA de Victor não é o ideal e, além disso, Victor não o admite porque ele tem outros objetivos.

O problema com este fio (imho) é que ninguém considera a EA de Victor como ideal e não há mais nada no fio.

Portanto, qualquer argumento que não seja sobre o conselheiro de Victor estará mais próximo do tema, porque você não pode se afastar mais do tema.

 
Vamos pensar, quais são as propriedades de uma EA que a aproximam da noção de "ideal"?
 
Urain >> :

O problema com o fio é (imho) que ninguém reconhece o conselheiro de Victor como perfeito e nada mais foi discutido no fio.

Portanto, qualquer discussão que não seja sobre o consultor especializado de Victor estará mais próxima do assunto, pois não podemos nos afastar mais do assunto.

Estou vendo. Tenho outra "EA perfeita" em desenvolvimento. No momento, não tenho nada a oferecer.

O sistema passado é OK, mas há limitações de "limiar" e não se qualifica como "ideal", embora tenha sido rentável por meio ano.

 
gip >> :
Vamos pensar, que propriedades da EA a aproximam do conceito "ideal"?

Sem problemas!

1. Ausência completa de decolagens e paradas fixas. Somente dinâmico, ou seja, dependendo da situação, mas "força maior" deve ser.

2. Um mínimo de parâmetros. Não sei como me livrar deles, seja por se tratar de uma rede neural ou de padrões - tudo isso com algumas restrições paramétricas.

Continue, critique.

p.s. A propósito, uma vez tentou lidar com o sistema de Kravchuk (filtragem digital, LF, HF, espectro). Mas encontrou processos limiares, que ele diz ter superado. Não diz como, é claro.
Razão: