"O sistema comercial 'perfeito - página 86

 
VictorArt писал(а) >>

Para que você precisa dele, monitoramento?

Não se pode colocar o monitoramento no pão.

Por exemplo - você vende EAs. Sem um monitoramento positivo eu, por exemplo, não os comprarei. Não importa o quanto você me esfregue com screenshots mágicos....)))))

 
VictorArt писал(а) >>

Para que você precisa dele, monitoramento?

Não se pode colocar o monitoramento no pão.

É isso mesmo, Victor.

Todos eles são inteligentes agora! Eles querem monitoramento. E lucrativo, também.

Você deseja. :)

 
LeoV >> :

Estou seguindo a cadeia lógica porque estou interessado em seu projeto, mas não vejo nenhuma lógica lá, infelizmente.

Não vejo nenhuma lógica nas capturas de tela, como você mesmo escreveu.

Menos enchentes, mais pensamento.

As próprias capturas de tela e o monitoramento não fazem sentido - há um milhão de relatórios temporariamente lucrativos na rede - olhe para qualquer um deles.

É bem diferente quando há uma cadeia de eventos logicamente relacionados.

Se não estivesse repleta de lixo de inundação, seria melhor ser vista.

Mas isso não é problema meu :)

 

- А чай дают?

- Eles o fazem. À noite.

- Com açúcar?

- Talvez você devesse colocar um pouco de cerveja também.

 
LeoV >> :

Por exemplo - você vende EAs. Sem um monitoramento positivo eu, por exemplo, não os comprarei. Não importa o quanto você me dê com screenshots mágicos....)))))


Os "EAs com monitoramento positivo" são comprados por, desculpe, apenas "otários".

Isto não é uma tentativa de insulto, mas simplesmente um corolário da regra cardinal da negociação de ações:

"A renda obtida por um Gerente em períodos passados não pode ser uma garantia de renda no futuro"!

Qualquer monitoramento já faz parte do passado e não há garantia de que será também no futuro.

Você realmente quer que eu o trate como um "sugador"? :)

 
VictorArt писал(а) >>

Os "conselheiros especializados com monitoramento positivo" são comprados apenas, desculpe, por "otários".

......

Os caras certos compram puramente EAs perdedores. E eles investem apenas na perda de gerentes.

Victor, vamos continuar....

 
VictorArt >> :


Os "consultores com monitoramento positivo" são comprados, desculpe, somente por "otários".

Isto não é uma tentativa de insulto, mas simplesmente um corolário da principal regra do comércio de ações:

"Ganhos passados feitos por um gerente não podem ser uma garantia de ganhos futuros"!

Qualquer monitoramento já faz parte do passado e não há garantia de que será também no futuro.

Você realmente quer que eu o trate como um "sugador"? :)

Certo, e "patsas reais" só compram consultores com monitoramento de perdas?

 
VictorArt писал(а) >>

Menos flubbing - mais pensamento.

Só as capturas de tela e o monitoramento não têm sentido - há um milhão de relatórios temporariamente lucrativos online - olhe para qualquer um deles.

É bem diferente quando há uma cadeia de eventos logicamente relacionados.

Se não estivesse coberto com uma pilha de lixo do alagador, seria melhor que fosse visível.

Mas isso não é problema meu :)

É chamado de "Wordplay and no cheating" ....))))

VictorArt escreveu >>

Os "conselheiros com monitoramento positivo" são comprados por, desculpe, apenas "otários".

Isto não é uma tentativa de insulto, apenas um corolário da principal regra do comércio de ações:

"Os ganhos passados de um gerente não podem ser uma garantia de ganhos futuros"!

Qualquer monitoramento já está no passado e não há garantia de que será o mesmo no futuro.

Eu entendo você, com este slogan você pode vender o que quiser, até mesmo EAs com prejuízo - eles vão ganhar no futuro! ))

VictorArt escreveu(a) >> Você realmente quer que eu o trate como um "sugador"? :)
Então você não está me confundindo como um 'chupador' ......)))))
 
VictorArt >> :


Mas eu tenho o código fonte de uma EA adaptável, que qualquer pessoa pode usar em seus testes, comércio e desenvolvimento :)

Você conhece a sabedoria popular: "O que é bom para o russo é ruim para o alemão"?

Portanto, meu sucesso no comércio, não será capaz de ajudá-lo a ganhar dinheiro.

Só você pode ganhar dinheiro, usando esta ou aquela ferramenta, este ou aquele conhecimento.

Meu objetivo não é convencer todo "alemão" aqui de que a EA Adaptativa é um graal, que você pode colocar em sua conta hoje e ir para as Ilhas Canárias depois de amanhã.

Outra questão é se você será capaz de usá-la? Por definição, eu não posso responder por você.

Você só tem que decidir por si mesmo - tente usar esta ferramenta - a EA Adaptativa.

E se for útil para você - bom. Caso contrário, há muitas outras possibilidades.

Todo o resto é irrelevante, e toda a inundação aqui por alguns camaradas é simplesmente porque eles não têm nada melhor para fazer - por aborrecimento.

O que eu não mostrei, sempre, será exigido para mostrar algo mais, o que não foi mostrado até agora :)


Não preciso de seus sucessos, me sinto bem sem seus conselhos. É que você não fornece absolutamente nenhuma prova de que este conselheiro seja útil para você, muito menos para outros. Forneça-o e haverá uma discussão normal, caso contrário, apenas conversa fiada.

 
LeoV >> :

É chamado de "Wordplay and no cheating" ....))))

Entendo o que você quer dizer, você pode vender qualquer coisa sob esse slogan, até mesmo EAs que causam perdas - eles ganharão dinheiro no futuro! ))

Assim você não me confunde como um "otário"......)))))

É mais simples do que isso.

Faça o download do código fonte e decida se você será capaz de ganhar dinheiro com esta ferramenta no futuro ou não.

Pelo contrário, o esquema para ventosas é parecido com este

1. fazemos um belo monitoramento ou estatuto

2. Comece a vender EAs usando este monitoramento. Neste caso, pode não haver nenhuma ligação entre o monitoramento e o consultor especializado.

3. garantir um lucro

4. os perdedores compram, esquecendo assim a principal regra do comércio de câmbio - é por isso que eles são otários.

Isto é chamado de "fazer um doce de merda".

Bem, não me pergunte sobre isso :)

Razão: