"O sistema comercial 'perfeito - página 85

 
Algo sobre um anúncio em pó veio à mente: "Isto é como uma mancha difícil de remover sob um microscópio".
 
registred писал(а) >>

Por alguma razão, tenho a impressão de que sou eu que estou oferecendo a você um conselheiro, não você a mim. Mostre-me uma declaração não falsa, não falsa e tudo se encaixará no lugar. Ou você não oferece nada a ninguém? Então por que tanto se fala de um sistema adaptativo?

O que você quer - uma declaração. Você deve pedir uma declaração a Einstein :)

 
Svinozavr >> :
... "Isto é o que parece uma mancha sob um microscópio".

>> "Estamos fazendo isso, estamos fazendo isso e está ficando maior >>)

 
VictorArt >> :


Não, o ideal é uma EA adaptativa na fonte

1. Você pode monitorar uma coisa e vender outra - não há ligação inequivocamente provável entre o monitoramento e a EA - a ligação é apenas "por palavra de honra" :)

2. Você pode trocar uma bela estaca, certificada por um corretor, e depois acená-la pelos próximos 50 anos, como o caçador em "Um Milagre Comum", mas todos sabem que o desempenho passado não é uma garantia de renda futura.

É por isso que me pergunto por que é difícil para você pegar o código fonte de uma EA adaptável, adicionar a ele as funções de economia e recuperação do estado, como escrevi nos comentários, e colocá-lo em uma conta demo?

Naturalmente, se seu objetivo é fazer RP negra, então por definição ninguém o fará, e se o fizerem, criarão a EA de tal forma que ela perderá tudo instantaneamente :)

Portanto, sim - haverá muitas páginas sobre nada, mas o problema não é meu, e o fórum fludders e aqueles que sucumbem a eles, em vez de usar sua própria cabeça.


1. Você não só não tem agora "nenhuma ligação inequivocamente comprovável entre monitoramento e EA", mas não há monitoramento em si.

2. Você também não tem isso.

Apenas suas palavras, só isso. Por que devo levar seu consultor especializado, se não há nenhuma prova de seu valor?

Eu não me propus a tarefa de "fazer um "remoinho preto", você mesmo está fazendo um bom trabalho - 85 páginas de lixo não substanciado.

 
VictorArt писал(а) >>

1. Você pode monitorar uma coisa e vender outra - não há ligação inequivocamente comprovável entre o monitoramento e o assessor - a ligação é apenas "por palavra de honra" :)

2. Você pode trocar uma bela estaca, certificada por um corretor, e depois acená-la pelos próximos 50 anos, como o caçador em "Um Milagre Comum", mas todos sabem que os resultados passados não garantem lucro no futuro.

Tudo isso se aplica a suas capturas de tela, que você postou de forma tão extenuante em 8 de janeiro de 2008

 
Pegasmaster >> :

1. Você não só não tem agora "nenhuma ligação inequivocamente comprovável entre o monitoramento e a EA", mas não há monitoramento em si.

2. Você também não tem isso.

Apenas suas palavras, só isso. Por que devo levar seu consultor especializado, se não há nenhuma prova de seu valor?

Eu não me propus a tarefa de "manipulação de negros", você mesmo lidou perfeitamente bem com esta tarefa - 85 páginas de lixo não substanciado.


Mas eu tenho o código fonte da EA adaptativa, que qualquer pessoa pode usar em seus testes, negócios e desenvolvimentos :)

Você conhece o ditado popular: "O que é bom para o russo é ruim para o alemão"?

Agora, meu sucesso no comércio não vai ajudar você a ganhar dinheiro.

Só você pode ganhar dinheiro, usando esta ou aquela ferramenta, este ou aquele conhecimento.

Meu objetivo não é convencer todo "alemão" aqui de que a EA Adaptativa é um graal, que você pode colocar em sua conta hoje e ir para as Ilhas Canárias depois de amanhã.

Outra questão é se você será capaz de usá-la? Por definição, eu não posso responder por você.

Você só pode decidir por si mesmo tentar usar esta ferramenta - a EA Adaptativa.

E se for útil para você - bom. Caso contrário, há muitas outras possibilidades.

Todo o resto é irrelevante, e toda a inundação aqui por alguns camaradas é simplesmente porque eles não têm nada melhor para fazer - por aborrecimento.

O que eu não mostrei, sempre, será exigido para mostrar algo mais que até agora não mostrou :)

 
VictorArt писал(а) >> O que quer que eu mostre, toda vez, eles vão exigir mostrar algo mais, o que eu não mostrei até agora :)

Por favor, não invente coisas que não estão lá. A única coisa que todos estão pedindo para ver é o monitoramento. Você tem um monitoramento - não é lucrativo. Não há outro, infelizmente.

 
LeoV >> :

Tudo isso se aplica a suas capturas de tela que você postou tão extenuamente em 8 de janeiro de 2008


Portanto, não vou postá-los para aqueles que esperam o maná do céu ou que comem pipoca :)

Mas para aqueles que seguem a cadeia lógica de sua colocação.

Por exemplo, o otimizador confirmou que a sincronização está dentro dos limites normais - aqui está uma captura de tela, como resultado do experimento.

 
LeoV >> :

Por favor, não invente coisas que não estão lá. A única coisa que todos estão pedindo para ver é o monitoramento. Você tem um monitoramento - não é lucrativo. Infelizmente, não há outro.


Para que você precisa dele, monitoramento?

>> Você não pode colocar o monitoramento no pão.

 
VictorArt писал(а) >> E para aqueles que seguem a cadeia lógica de colocá-los lá fora.

Rastreio a cadeia lógica, pois estou interessado em seu projeto, mas infelizmente não há lógica lá.

VictorArt escreveu(a) >> Por exemplo, o otimizador confirmou que a sincronização está dentro dos limites normais - aqui está uma captura de tela como resultado do experimento.

Não vejo nenhuma lógica em capturas de tela, como você mesmo escreveu.

VictorArt escreveu >>

1. Você pode monitorar uma coisa, mas vender outra - não há conexão inequivocamente comprovável entre o monitoramento e o Expert Advisor - a conexão é apenas "por palavra de honra" :)

2. Você pode trocar uma bela estaca, certificada por um corretor, e depois acená-la pelos próximos 50 anos, como o caçador em "Um Milagre Comum",

Razão: