Dia da Independência da Ucrânia - página 4

 
xrust:
A sauna é um lugar agradável e limpo :), mas eu não estava falando com você.
Portanto, estou pensando que o outono logo será o início da temporada de banhos e sauna e assim por diante até o final do inverno.
 
Zhunko:


É verdade, ainda há linchamento. Se não há JUSTIÇA, há SAMOON.

Sim, regras de justiça vigilante. Mas é um assunto delicado e não deve ser feito de acordo com um roteiro tirado de um filme de ação americano.
 
moskitman:

... Um ao outro.

P.S. Estou em Kerch, eu estava atravessando apenas no chamado Dia Nezalezhnosti. As pessoas simples não se importam: as pessoas trabalham, não bebem "Pela Pátria Mãe" durante o jantar, ouvem o boom, vão até a colina e olham - fogos de artifício, "oh sim, hoje ...".
Portanto, a 'celebração' é puramente uma formalidade.

Exatamente!

Ah, as "pessoas comuns" despertaram.

Hoje não vai haver mordida, ontem foi bom. :о)

 

Você não tem mais nada a fazer ????

Este fórum é uma casa de loucos.

 
Risk:

Você não tem mais nada a fazer ????

Este fórum é uma casa de loucos.


Lá se vai o outono.
 
Mischek:

Aí vem o outono.


Ei, ursinho, coloque sua pata de volta onde você a pegou... ...e ficar lá até a primavera, ou melhor ainda, para sempre.

Embora a julgar pelo número de postos, você é claramente incontinente.

 
Risk:


Ei, ursinho, coloque sua pata de volta de onde você veio... ...e ficar lá até a primavera, ou melhor ainda, para sempre.

Embora a julgar pelo número de postos, você é claramente incontinente.


É bom ver você também.
 
Arrisque, comporte-se. Leia o título do tópico e tire conclusões para si mesmo se não puder conter sua agressão.
 
trinitron:
Sim, regras de justiça vigilante. Mas este é um assunto delicado, e não deve ser feito de acordo com um roteiro tirado de um filme de ação americano.

Ouvi muitas dessas histórias. Normalmente, em vilarejos distantes das agências de aplicação da lei, as pessoas se reúnem e punem os culpados, até a execução, inclusive. Os indesejados são removidos eles mesmos. Esta é uma justiça real, ao contrário de corrupta e controlada de cima.

Um juiz me disse, embora não diretamente (através de um intermediário), que se ela decidir de acordo com a lei, ela será demitida por incompetência. Agora pense nisso, se um juiz é nomeado pelo presidente e demitido pelo presidente sob a lei, que tipo de presidente é ele? Claramente, ele não decide quem nomear e quem despedir a si mesmo. Ele recebe as listas e as assina. Portanto, há uma camada burocrática que trata deste processo em nome do presidente.

Eu tenho um vizinho na garagem. Sua irmã era juíza. Ela se regia por lei, apesar das ordens de seus superiores. Despediu-a imediatamente. Agora ela é inelegível para ser juiz por 10 anos.

Então, os criminosos governam...

 
Zhunko:


Então, os criminosos governam...

Bem, espero que os programadores ainda dominem este fórum. Não há criminosos aqui. Ao menos podemos estar felizes com isso.
Razão: